Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Error Tibia Program Patcher

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Error Tibia Program Patcher

aew galera to voltandu a jogar tibia ,eu tenho em um cd o tibia 7.9 mas quandu eu faço o update para o 7.92 dae esse erro "could not deletete old tibia program tibia*****
    Error:specified fire is read-only"
    que q eh isso?que q eu faço?
    grato desde jah ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Chuck Norris não desvenda quests, ele diz "eu quero um item raro!";

Hail Chuck Norris

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem diversas explicações do porquê você recebeu esta mensagem. É possível que você não tem direitos de editar os arquivos na pasta do Tibia. Você deve entrar no computador como administrador e baixar o novo cliente. Se isso não é possível para você, pergunte seu administrador de sistema por um conselho.

É possível também que você tenha um arquivo com um nome errado no seu computador. Por favor abra a pasta do Tibia no seu computador. Se você achar um arquivo chamado tibia.bak, renomeie para tibia*****. O patch deve funcionar normalmente para você agora.

Se nenhuma das soluções acima funcionou para você, por favor baixe o cliente do nosso website denovo e reinstale o Tibia. Se certifique que um cliente do Tibia não esteja rodando no seu computador.
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem