Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tumba ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tumba ?

Ola
    Eu sou lvl 27
    Skills 71/51

gostaria de saber se eu consigo cacar nas tumbas !
    se eu conseguir queria saber qual das 3 tumbas eu posso cacar e em qual andar ! e quanto de xp eu vou fazer + ou - por hora ??

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as tombs, antes da coin,
    da pra fazer até 15k horas no máximo.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vc seria melhor caves de rotwor em darashia se vc pegar uma cave vazia o respaw e otimo e vc pode ficar caçando rotwor e carrion worm e da pra fazer loot bag e como vem muita food vc pode caçar fazendo flexas usando exevo con e so levar umas 400 flexas que assim nao acaba rapido , a exp e otima .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na tumba da peninsula (sudoeste de ank) segundo andar você faz bastante xp, 20k/h+++
    Scientia Vinces

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eh. O Tio tem razao. Eu ate hj to la viu? E eh ate razoavel, inda mais pro seu lvl, lvl voa

Ah, so nao esquece do exura, viu? E coloca na hot key pq tem mummy e sempre estao acompanhadas por shamblers, dai de vacilar se vai se foder.

Eu sendo quase 40 me fudo de vez enquando So num pode vacilar! Mas com o tempo vc pega pratica

O unico que eu achei eh que da um pouco de waste, sei la. E dificil dropar 2h sword nos shamblers, talvez sorte de...um entre uns 35-50 sei la, mas demora

Ah menos que vc fazer loot, maces, sword e talz. Mas pra xp, apoiando o Tio Sorriso, la eh muito bom.

Ele que me indiciou la tb, hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem