Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Cip, culpada?

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip, culpada?

Gente.
    Estive pensando a seguinte coisa, sera que custaria de mais para voces serem pessoas racionais? Durante muito tempo o tibia foi melhorado de pouco em pouco, para que todos pudessem jogar. Porem, nunca nada agradou a todos, nem mesmo o deus cristão, porque então uma empresa de pequeno porte, ou eu acho que seja, deveria conseguir agradar a todos?
    A primeira grande questão é, por que a cip é recista e volta a maioria de sua atenção para os preemmys?
    Deve-se ver, primeiramente, que tanto os premmys quanto os frees saem lucrando, na maioria das vezes, com os beneficios do update, veja, por exemplo, o caso dos updates nos servidores e no sistema geral, o update nos graficos, o poder de sumonar as novas criaturas.
    É OBRIGATORIO que a cip faça beneficios para premmy acc, sendo que ela poderia retirar muita coisa dos free accs. Um bom exemplo da situação é o seguinte, premmys e free accs dividem o maior continente do tibia, que é maior que todas as areas premmys somadas. Free accs avançam em skills fisicos, nao digo magico, pois se deve levar em conta a promoção, na mesma velocidade que os premmys. Aposto 10 pra 1 que nos proximos posts alguem ira falar que só existe premmy nos tops, o que é mentira, ja que exite, ou existiu, em um dos mundos, um free que era o TOP 1 em lvl.
    Imagina o que seria de voces, free accs viciados, que nao consigam parar de jogar, caso a cip se canse de tanta reclamação e limite os free accs apenas para rook e o noob hell < carlin >.
    Mas o maior exemplo de igualdade esta no fato de que o sistema de caveiras é igual para todos. A cip poderia simplesmente fazer que somente free pegasse skull. E sou capaz de apostar que muitos premmys nao iriam reclamar, afinal, é a opnião dos premmys que deve preocupar a cip.
    O maior exemplo de que a cip se preocupa com os frees foi o seu maior erro, a fila de espera, que anda fazendo o server cair.

PKs, ladroes e trapers.

Isso nao depende da cip, mas sim dos proprios jogadores. Ja vi reclamações de que a existencia de lurers, trapers, ladroes e pks é tudo culpa da cip, essas pessoas falam como se estes nao fossem jogadores, mas sim criaturas. O que acontece é que o jogador, as vezes no pc ao lado, é um cara que nao tem conciencia de que existem outros jogadores, ou entao é um fan de CS, HL ou jogos que é atire no que se mover ou ameaçar se mover, pensa que todos os jogos sao assim, e saem avacalhando.
    Isto nao é culpa da cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão continuando

Lags, mass kicks e off server...
    isso sim é a unica culpa da cip, porem nos ultimos dias, tudo isso anda sendo causado pela fila de espera, ou seja, por pensar demais em free acc, a cip fez o seu maior erro.

Finalizando.
    Ninguem é perfeito, por isso, nao reclamem tanto, e tentem modificar o jogo por dentro, e nao ficar spameando no forum chorando.
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado por mim mesmo.

Ok Anjo.
    Última edição por Youko Klaus; 22-12-2004 às 08:49.

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta que pariu... desculpa
    tem 6.548981518025430346208055464846846874984864156156 15189489412236667487878944784848744455415458449845 4815145941
    topic falandu disso x(
    para powwww

Avatar de Audioslave_Assasino_rock
    Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo de Deus
    Lags, mass kicks e off server...
    isso sim é a unica culpa da cip, porem nos ultimos dias, tudo isso anda sendo causado pela fila de espera, ou seja, por pensar demais em free acc, a cip fez o seu maior erro.

Finalizando.
    Ninguem é perfeito, por isso, nao reclamem tanto, e tentem modificar o jogo por dentro, e nao ficar spameando no forum chorando.

:triste:

bom Lags, mass kicks e off server, bem amigao isso esta acabando com o tibia realmente, eu nao aguento mais perder minhas noites de sono e nem poder jogar, tibia c tornou um bate papo para min,pois eu entro so fico conversando, quando penso em caçar, bum, masskick.

bem amigo eu so nao entendo uma coisa vc alega que a fila d espera ta causando isso tudo, mais eu jogo esse tibia as 5 da manha onde nem a fila d espera esta sendo utilizada e assim ainda da masskick? pod em explicar?

flw abraços, sou premmy tb, gastei 90 reais meus dias de premmy indo embora, to mt :mad:

Publicidade:

=============
    Nome:Wunod
    =============
    Vocação: Druid
    =============
    Mundo:Valoria
    =============
    Lev:19
    =============
    ML:31
    =============

''Tibia kd vez pior, muitos nerds e pokos amigos,hj em dia tibia ta mt xato, em vez de vc entrar para c divertir, entra e se extressa''

Quem quizer um amigo de verdade>>Wunod<< on Venore

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)o caso dos updates nos servidores e no sistema geral, o update nos graficos, o poder de sumonar as novas criaturas.(...)

YES AGORA OS FREES PODEM SUMONAR A CRIATURA MAIS PODEROSA BADGERS E SKUNKS YEAH!!!!!!!!!

Fora isso a CIP nao e uma empresa de pequeno porte pelo q eu sei ela so tem enfase no tibia mais muita gente conheçe ela

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te respondo, Ja existiu free top 1 nos servers, mas foram lavados pelos premmy que tem monstros poderosos e que dão um experiencia desgramada, agradeço.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AINDA EXISTE !!!!!

olhe em danubia Wlalkor lvl 150 pally FREE ACC!!!!!!
    isso é pa qm fala q num existe, se shtahet num ultrápasso ele...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conforme foi dito...
    os premmys devem ter vantagens...
    mas veja bem...
    premmy tem direito a 15 criaturas a mais de 88 criaturas
    antes que falem de spells, os spells mais uteis... UH, hmm, gfb e SD, e-wave, summon e invisible ta disponivel para free... os spells uteis somente pra premmys sao, heal friend, mass healing,UE, bolts e power bolts, exori vis e exori... ou seja... da 2 spells por vocaçao, sendo que a utilidade dos outros sao duvidosas.

Citação Postado originalmente por Cabeludin
    puta que pariu... desculpa
    tem 6.548981518025430346208055464846846874984864156156 15189489412236667487878944784848744455415458449845 4815145941
    topic falandu disso x(
    para powwww
    cara... a diferença é que meu intuito neste topic é mostrar que a culpa nao é de todo da cip, como ela esta sendo acusada nos outros topics

Citação Postado originalmente por Audioslave_Assasino_rock

bom Lags, mass kicks e off server, bem amigao isso esta acabando com o tibia realmente, eu nao aguento mais perder minhas noites de sono e nem poder jogar, tibia c tornou um bate papo para min,pois eu entro so fico conversando, quando penso em caçar, bum, masskick.

bem amigo eu so nao entendo uma coisa vc alega que a fila d espera ta causando isso tudo, mais eu jogo esse tibia as 5 da manha onde nem a fila d espera esta sendo utilizada e assim ainda da masskick? pod em explicar?

flw abraços, sou premmy tb, gastei 90 reais meus dias de premmy indo embora, to mt
    isto é verdade, mas falei em relaçao aos ultimos dias... pelo que um conse me falou... é por causa da fila que sobrecarrega os servers.

Citação Postado originalmente por Pivete
    (...)o caso dos updates nos servidores e no sistema geral, o update nos graficos, o poder de sumonar as novas criaturas.(...)

YES AGORA OS FREES PODEM SUMONAR A CRIATURA MAIS PODEROSA BADGERS E SKUNKS YEAH!!!!!!!!!

Fora isso a CIP nao e uma empresa de pequeno porte pelo q eu sei ela so tem enfase no tibia mais muita gente conheçe ela
    Obrigado pela correçao a respeito da cip...
    quanto a questao dos summons... o que premmy pode sumonar a mais que free?

Ja sei que vao falar a respeito de casa... bem... concordo com algumas proposal que teve de que free poderia alugar quartos de hotel... mas a cip deve manter as vantagens de quem a sustenta finaceiramente...

Visto em otro topic.
    Falaram que somente free chama gente pra este jogo... entao como o everquest ta se dando tao bem?
    e fato... premmy chama gente pro jogo... s[o muda a quantidade por causa das proporçoes de premmy e free...
    Última edição por Anjo de Deus; 22-12-2004 às 09:53.
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh eu entendi errado eu entendi que com o update os summons ajudaram os frees pq esses updates nao deram merd** nenhuma boa pra free sumonar ¬¬'
    Entao edita la q vc ta falando q COM O UPDATE OS SUMMONS MELHORARAM e isso nao tem nada a aver

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A CIP é culpada? não.
    Por ervilhahazor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 05-11-2006, 04:09
  2. CIP é Culpada do lag!
    Por Emyus Fallassion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-2006, 20:52
  3. AFF WHY CIPS GIVE PASSWORDS OUT??????
    Por TibiaRe3bow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2004, 09:32
  4. Caso a CIP ...
    Por Scramasfrevers no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 24-09-2004, 03:12
  5. Qdo a CIP atualiza o ranking??
    Por -=Cavaleiro Morto-Vivo=- no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2004, 16:02

Permissões de Postagem