Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Providencia tem que ser tomada!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viono, minha opiniao a respeito de vc jah vem a bastante tempo.
    O topico que citei, eh um exemplo soh, vc esta reclamando pra um off topic melhor, soh que em certos pontos nem vc ajuda, qual a moral de reclamar?

nakele topico oq vc fez foi desrespeitar os moderadores e a sub-moderadora, pq eh obvio que vc sabia que akilo nao era permitido, jah que vc eh um usuario tao "admirado" pela comunidade, pq vc nao da o exemplo?

obs.: Sub-modero 3 areas, e nenhum Moderador pode falar que sou incompetente, entao nao venha falar que eh sem movimento minhas areas, pq ontem msm o Admin colocou eu pra sub-moderar junto com o Dark o OTserver, que eh uma das areas mais movimentadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Viono, minha opiniao a respeito de vc jah vem a bastante tempo.
    O topico que citei, eh um exemplo soh, vc esta reclamando pra um off topic melhor, soh que em certos pontos nem vc ajuda, qual a moral de reclamar?

nakele topico oq vc fez foi desrespeitar os moderadores e a sub-moderadora, pq eh obvio que vc sabia que akilo nao era permitido, jah que vc eh um usuario tao "admirado" pela comunidade, pq vc da o exemplo?

obs.: Sub-modero 3 areas, e nenhum Moderador pode falar que sou incompetente, entao nao venha falar que eh sem movimento minhas areas, pq ontem msm o Admin colocou eu pra sub-moderar junto com o Dark o OTserver, que eh uma das areas mais movimentadas.
    Se eu não reclamo que ia reclamar? Você já viu mais algum topico reclamando disso? Pelo menos aqui eu nunca ví.
    Você tá falando de uma coisa que nem era pra ser citada meu filho, eu vou ter que repitir?
    Eu tô falando dos usuarios que são banidos e voltam facilmente, é tão dificil ver isso?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto eh bastante discutido entre os sub e os moderadores viono, mais nao tem como, a maioria tem IP Dinamico, raros sao os igual eu que possuem IP FIXO, ou seja, eh necessario banir o IP (coisa que soh o admin pode), ai a pessoa vai e reconecta.

Infelizmente a unica maneira de conter isso eh Concientizar, ou entao fazer o kra cansar.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto eh bastante discutido entre os sub e os moderadores viono, mais nao tem como, a maioria tem IP Dinamico, raros sao os igual eu que possuem IP FIXO, ou seja, eh necessario banir o IP (coisa que soh o admin pode), ai a pessoa vai e reconecta.

Infelizmente a unica maneira de conter isso eh Concientizar, ou entao fazer o kra cansar.
    Esse é o problema, eles não cansam, em um outro fórum que eu freqüentava havia uma outra maneira de banir o individuo, porém, esqueci, é fórum estrangeiro, vou dar uma passada por lá perguntando como fizeram.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, deixa eu me desculpar por oq falei pra vc Viono, realmente vc faz um bom trabalho no off topic, akele foi soh um Defeito no meio de tantas qualidades msm, tenho de admitir.

Agora esse outro metodo, tb foi discutido, e quem entende um pouco mais de PC tb consegue fugi dele, nao vou explicar como claro... Banir eh DIFICIl, se o kra quer ser chato ele vai ser, soh que igual o ander que citou a frase do Niric, eh mais facil os mod banir do que ele cria um novo email e uma novaconta

Publicidade:

Banido Avatar de Terry Bogard
    Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e parada de "mascara ip" que você tinha me dito por pm viono?
    e você nao tinha dito que tiraram seu alertas??

uhaiHUIHAhaihau que mentiroso...

outra coisa: você ta falando de min quando diz "usuarios banidos que voltam facilmente?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, deixa eu me desculpar por oq falei pra vc Viono, realmente vc faz um bom trabalho no off topic, akele foi soh um Defeito no meio de tantas qualidades msm, tenho de admitir.

Agora esse outro metodo, tb foi discutido, e quem entende um pouco mais de PC tb consegue fugi dele, nao vou explicar como claro... Banir eh DIFICIl, se o kra quer ser chato ele vai ser, soh que igual o ander que citou a frase do Niric, eh mais facil os mod banir do que ele cria um novo email e uma novaconta
    Nada, tenho que me desculpar também por ter me alterado (Por demais), mas é que ultimamente um monte de usuario andaram me perseguindo, ai eu não agüentei na hora que lí isso, mas desculpe pelos meus termos de mal gosto quanto a tí e suas seções..

Citação Postado originalmente por Terry Bogard
    e parada de "mascara ip" que você tinha me dito por pm viono?
    e você nao tinha dito que tiraram seu alertas??

uhaiHUIHAhaihau que mentiroso...

outra coisa: você ta falando de min quando diz "usuarios banidos que voltam facilmente?"
    Arff, você como sempre... Eu menti pra tú ficar com medo e parasse de ser chato =D
    Última edição por vionor0x; 26-12-2004 às 18:57.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arff, você como sempre... Eu menti pra tú ficar com medo e parasse de ser chato =D
    Medo?! huiuHUAIHIUhuaihHUAIH
    cê acha que eu acreditei naquilo? uhaihuhuai eu ia ateh responder falando era impossivel mas logo saquei que era mentira

mas nao respondeu minha pergunta...
    fala de min quando diz "usuarios banidos que voltam facilmente"?
    Última edição por Terry Bogard; 26-12-2004 às 19:03.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fels acho q eh Flex agora era um kra legal

auhauehuau eh verdade deveria ter ban por IP

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grotluk
    O fels acho q eh Flex agora era um kra legal

auhauehuau eh verdade deveria ter ban por IP
    fels é um, flex é outro
    os 2 sao flooders mas o fels é um idiota e o flex nao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Meu driver de audio tem que ser reinstalado toda vez q reinicio o computador
    Por MaL SaN no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2007, 15:22
  2. Tem que ser PA para usa a cama ou subdono pode???
    Por Daniel Jorge no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2006, 11:24
  3. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-05-2005, 04:14
  4. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2005, 07:14
  5. Tem que ser muito rápido