Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: Posts na cor branca

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio passar o mouse nesses posts em branco, mas se quem posta em branco continuar postando em branco, vou ignorar, pois não posso obrigalos a escrever de outra cor ne?
    Acho que a cor Azul Marinho não atrapalha ninguem né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd eu li os posts do tony~ soh da de lembrar dakeles alunos da 5-6ª serie q keriam dar uma de espertos desafiando professores pra ser "o malandrao da sala", ateh q toma uma suspensao e descobre onde eh seu lugar, infelizmente tm gente q n vai crescer nunca

ps: qnt mais xinga esse tipo de pessoa, mais elas fazem coisas pra irritar, se deus kiser isso acontece e ele eh banido de uma vz
    Última edição por NoKillMeBlz2; 31-01-2007 às 11:11.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque me espanta é quem faz isso parece uma criança de 5 anos, mas creio eu que uma criança de 5 anos não tem a sagacidade de vir num fórum de um jogo chamado tibia.

Enfeitar letrinhas é coisa de mariquinha, LETRAS PRETAS 4EVER!!!!!!!!
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu quase me arrependo de ter defendido a volta do estilo madeirinha. Eu sempre quis que fosse uma opção para quem tem boas lembranças dos primórdios do fórum, assim como eu. Nunca imaginei que fosse gerar uma disputa tola e sem sentido entre os próprios usuários.
    É triste ver pessoas tentando impor o seu gosto "a força"... É triste ver que ainda existem aqueles que querem podar a liberdade de escolha até nas coisas mais banais.
    Eu uso os estilos madeirinha e TibiaBR, conforme o lugar onde estou acessando, e raramente tenho curiosidade para ler uma assinatura branca ou laranja. Porém meu papel de moderador meio que me obriga a ler, afinal tenho que zelar pelo bom funcionamento do fórum. Até nem acho muito trabalhoso, mas é chato sim.
    Enfim, fico triste pela tentativa de imposição.
    E viva a liberdade de escolha!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ok, parei...

Sacanagem, bem, eu já tinha parado. Mas eu to falando, quem se revoltou e xingou a gente porque mudou do Default é digno de mente fraca. Eu já disse, muda porque quer, não porque eu mandei. Se eu te obrigasse a usar um estilo, te enviava uma MP falando que sequestrei teu pai e tua mãe.

Aliás, minha sign não é uma revolução, é apenas alguma coisa irônica. Vocês tem que aprender a diferenciar Ironia de revolução, pois ambos num tem nada a ver.

Publicidade:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Tá ok, parei...

Sacanagem, bem, eu já tinha parado. Mas eu to falando, quem se revoltou e xingou a gente porque mudou do Default é digno de mente fraca. Eu já disse, muda porque quer, não porque eu mandei. Se eu te obrigasse a usar um estilo, te enviava uma MP falando que sequestrei teu pai e tua mãe.

Aliás, minha sign não é uma revolução, é apenas alguma coisa irônica. Vocês tem que aprender a diferenciar Ironia de revolução, pois ambos num tem nada a ver.
    Owned.

Eu gostaria de usar branco em meus posts ainda, combina \o/
    Mas já que não pode...
    Btw, pode usar rosa? Pq rosa é claro tbm :/
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste com a cor que quiser, mas se a gente falar que tá incomodando, muda.

E postar colorido, pra mim, era coisa de wannabe. O cara quando escreve diferente, já cai no meu conceito hauahauhauaha.

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Owned.

Eu gostaria de usar branco em meus posts ainda, combina \o/
    Mas já que não pode...
    Btw, pode usar rosa? Pq rosa é claro tbm :/
    acho que não pode usar nenhuma cor que dificulte a leitura.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Poste com a cor que quiser, mas se a gente falar que tá incomodando, muda.

E postar colorido, pra mim, era coisa de wannabe. O cara quando escreve diferente, já cai no meu conceito hauahauhauaha.
    suteba tá com baixo auto-respeito então.
    Última edição por Joe Joe; 31-01-2007 às 13:48.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem problemas, cor preta é bem melhor mesmo...
    agora, depende de td mundo colaborar... é bem chato fikar selecionando o texto em branco x/

assim como também é bem chato ficar selecionando esta fonte no madeirinha ;/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    suteba tá com baixo auto-respeito então.
    Nah, é apenas uma brincadeira. As pessoas que postam em colorido, é para chamar atenção.

Até porque, dá um trabalho enorme escrever tags.

Publicidade:

Permissões de Postagem