reportado!Postado originalmente por Mohiji
eu já parei de usam o branco
sim, sou wannabe :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

reportado!Postado originalmente por Mohiji
eu já parei de usam o branco
Eu sei que você é,mas eu gosto de justiça,e você deveria ser banido pela quantidade de posts brancos que você fez.Eu,por causa de um mísero post que coloco duas cores,não dificultando pro pessoal do madeirinha,só UMA sacanagenzinha,tomarei um alerta,e você que fez inúmeros posts brancos fica impune?Postado originalmente por Tony Supimpa

Eu nem me icomodava, mas vlw _õ/
Ikas.

eu parei apartir de quando o ander falou q quem postasse em branco ou em laranja pra dificultar a leitura seria alertadoPostado originalmente por Mohiji
por isso acho q o minimo seria voce ser alertado, eu posto agora de azul pra todos eschergarem bem bão
espero seu retorno da MP ander
tm algo ali dificultando a leitura? simPostado originalmente por Tony Supimpa
oq tah escrito em laranja foi repetido em preto, e se o bom senso prevalece nesse forum n vai acontecer absolutamente nd com o mohiji
mas não é só ele que continua postando em Laranja ou outras cores para quem usa Madeirinha ler.Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Eu vou reportar sempre que puder...mesmo repetindo em preto.
Isso começou porque os outros não queriam sleecionar o texto em que estava escrito em branco, pois bem, eu tive que selecionar para ver se havia outra informação e ia reportar, mas já que Tony o fez, espero um alerta sim!
Vai troxa.F&A

Pode crer, mas tá na hora de desencanar, né pessoal?
te odeioPostado originalmente por Tony Supimpa
vc me reporto e tomei alerta >.<
Alerta muito bem aplicado por sinal.Postado originalmente por Hymmura
Vai troxa.F&A

Vocês tem que entender que tudo tem limites. A paciência do Ander também.
Eu fui falar com ele e eu disse que iria parar. Ele falou com o Tony e o Tony parou. Eu falei com o Joe² e o Joe² parou.
O Lkin tomou um semancol ou foi avisado e também parou. Agora meia dúzia tá postando em Laranja e tá tomando alerta devidamente.