Postado originalmente por
Mohiji
A assinatura influi nos posts.Não querendo ser um nerd wannabe pra falar "eu souu um nerdi emux,passu u dia intero na frenti do pc,naum catu nenhuma mina e purr issu queru ser moderadô" mas se eu quiser ler a porra da assinatura no layout original de alguem,o filho da mãe só pra tentar me aderir a um layout bugado que não funciona smiles coloca imagens só pra nem selecionando der pra ler,porque é uma imagem.Se eu por uma assinatura ofendendo o usuário em branco,o moderador vai ter que selecionar a assinatura só pra ver se tem algo irregular?Não,prefiro o default style,e não que seja o certo,mas tenhamos bom senso e não tenhamos filhaputagem de escrever numa cor que dificulte a leitura.Ninguem gosta dessa cor no default,nem essa no madeirinha.E nem colocar imagens gigantes só pra ferrar quem usa discada ou pra atrasar banda larga e acabar com o layout.
Ah filho, se tu quer ler a minha assinatura, isso já não tem nada a ver. Minha assinatura não é um complemento dos meus posts. Ela não varia a cada postagem minha.
Existem coisas subliminares em assinaturas, tá certo que xingar usuário é errado, mas não são todos os moderadores que usam Madeirinha, correto? Temos mais de 20 na equipe, é impossível todos usarem a mesma cor.
Quer uma prova de mensagens subliminares? A assinatura do Havengar tem um "." na cor
Cyan linkando para um tópico sobre Femur Hills