Concordo mas sem premmium account também não da pra jogar ;/Postado originalmente por Kabullozo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No-Pvp.
PvP.
Enforced.
Quando paro em um char clico em qualquer um.
Concordo mas sem premmium account também não da pra jogar ;/Postado originalmente por Kabullozo
bom eu prefiro o pvp normal.....sobre a questão dos servers do pvp-e serem deletados...acho q n há a minima possibilidade......imagine c a cip amanha decide deletar o seu server como vc sentiria??....pvp-e realmente vc soh vive se tiver amigos mas...faz oq..tem loco pra td lol
sim já que áreas free estariam lotadasPostado originalmente por Kenpachi
![]()
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
a maiora n joga em e-pvp pq além de n ter Aol e bless, se vc n conhecer ninguem vc acaba se ferrando =P
quanto n criarem new server e-pvp, é pq tem poca gente msmo, se os 2 servers fikassem lotados axo q criariam NS e-pvp
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Não criam New Server PVP-E por ter pouca agente.
Que é o mesmo motivo para não criar mais PVP normal,por ter servers vazios...
"Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"
Eu já joguei com dois amigos em Enforced.
Eu e eles chegamos level 20
Só que depois eles pararam e fica sem graça jogar Tibia sem amigos
Tipo, agente saiu de rook matamo um nego de wand level 15 +/- afk (noob plx), tipo agente só jogava quando tavam todos ONline. Senão é horrível!
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

É porque lá matar ou morrer.
Além disso ninguém gosta de morrer.![]()
![]()
Sinceramente, acho pvp-enforced uma porcaria! Eles inventaram "esse troço" um pouco depois de ser lançado o sistema de skull. Bom mesmo era o Tibia antigamente, que não tinha skull e ainda por cima tinha Amulet of Life! Isso sim era jogo bom!:rolleyes:

se matem, noobs