Efreets
Marids

Se você pudesse escolher, qual dos dois você ajudaria? eis uma pequena descrição de cada um abaixo =]

Efreet (Green Djinns)

Os Efreets são lideres impiedosos, eles tem força e crueldade, os efreets são terriveis oponentes que adoram usar seus grandes poderes para destruir seus inimigos. Eles odeiam seus parentes de pele azul, os Marids
Em tempos antigos os Djinns verdes perderam uma grande guerra contra os azuis e foram considerados extintos e esses poderosos seres se tornarem apenas lendas e de lendas se tornaram contos de fada. Alguns já emergiram novamente e se auto proclamaram mestres do mal (O que é pura verdade) eles adoram causar dor em seus inimigos com sua magica. Seus truques de magica o fazem mais do que um simples monstros para os aventureiros eles odeiam todas as coisas vivas e tudo o que é belo mas eles tem um ódio especial quanto ao seus parentes de pele azul.

Bem deu pra perceber que eles são os "malvados"

Marids (Blue Djinn)

Os orgulhosos Marids são os mais poderosos da raça dos Djinns azuis. Eles possuem incriveis poderes e sua força em batalha é lendaria.
Porem seu inegavel poder os fizeram arrogantes . Os Marids eram seres devotos a sabedoria do profeta Daraman por isso tentaram evitar qualquer tipo de tentação o quanto puderam, mas aconteceu que os Marids desviaram-se do verdadeiro caminho e sucumbiram a corrupção que aumenta ligeiramente na alma de cada Djinn.
Os blue djinns são considerados entidades divinas, sendo uma criatura altamente magica eles são os mestres da ilusão e trasformação. Os djinns são comuns em contos de fadas que contam que eles são capazes de realizar qualquer desejo, alguns magos acham discordam que os djinns iriam realizar isso para alguem, os djinns estão sempre a procura dos serventes do caos, seus irmaos de pele verde

Resumindo acho que esses daqui são os "neutros"

Eu traduzi isso daqui do site, fico bem mal feito mas pelo menos não esta um google da vida.. ah e eu ficaria com os azuzinho