Eu tinha feito uma nova área com a mitologia grega no paint.
Ela seria uma ilhona com duas pequenas ilhas no sudoeste e ao nordeste uma outra ilha menor com um templo.
Essa área teria a maior parte feita por desertos e as outras por bosques.
O deserto ficaria no centro da ilha e nas pontas teriamos as florestas.
No deserto viviam centauros, harpias, ciclopes, escorpiões e leões. Ao leste do deserto teria várias montanhas onde existia os mesmo moradores do deserto e mais outros seres fortes como as Quimeras as Mantícoras.
Depois dessa cadeia montanhosa, começaria um bosque onde haveria um acampamento de minotauros, há nesselugar alguns centauros ( aliados dos minotauros ).
os centauros também possuiram um próprio acampamento localizado dentro do deserto, localizado ao noroeste da cidade dos humanos ( essa cidade ficaria ao litoral sul do deserto. No acampamento dos centauros teriam os centauros ( não me diga! ) e os centauros da elite.
Ao oeste do desertão, começaria outra floresta, nesse lugar era o lar dos homem-cabras, seres bem fraquinhos, e também de lobos, ursos, amazonas e valquirias. mas a grande floresta era dividida em duas partes por um rio, a área depois do rio seria bastante perigosa. Uma ponte levava até esse local que era o lar das Górgonas e das Hidras, um grande bosque infestado por essas criaturas.
As duas ilhas ao sudoeste dessa nova área não seriam tão grandes, uma delas era um bosque, o lar de vários pégassus. Já a outra teria uma grande caverna infestada de Ciclopes e com um boss dos Ciclopes. Nessa ilha dos ciclopes havia muitas ovelhas criadas por eles.
Pra terminar a descrição da área que eu imaginei, falta falar a ilha mediana ao nordeste. Essa ilha teria um grande templo, bem grande, mas para poder entrar nesse templo teria que passar por um labirinto onde existia um enorme minotauro, ele seria o único exemplar da espécie ( que nem o Black Knigh, só 1 no jogo ) Esse minotauro além de ser maior que os outros ja existentes era muito mais forte. depois de passar o labirinto, se chegaria no templo. Esse templo seria que nem uma Dark Cathedral, mas não seria destruida, nem feia e com uma parte esterior bem maior.
No templo haveria centauros, harpias, minotauros normais, ciclopes, górgonas, pégassus, hidras, mantícoras, quimeras, Colossus ( Guerreiros gigantes feitos de ouro ), Hellhounds, e os Titans. O Titan do fogo, o Titan do gelo e o Titan do vento.
Ficha técnica simples dos mosntros que eu inventei.
Homem cabra
Hp: 75
Xp: 40
Descrição: ata com golpes físicos de melee, força semelhante a um góblin. Ataca também com seua ataque músical, que quase nunca causa dano.
Centauro
Hp: 320
XP: 210
Descrição: Homem cavalo, que ataca com melee e spears ( spears mais fortes que melee ). Ele tem uma boa defesa e usa haste. Imuni a energy e invisibility
Harpia
Hp: 245
xp: 170
Descrição: Mulheres águias que se movem rapidamente, atacam somente com melee e podem as vezes te envenenar. Tem pocam defesa e um ataque mediano. Imunes a poison e paralyze.
Pégaso
Hp: 210
Xp: 120
Descrição: Cavalos alados, não são tão fortes, atacam apenas com melee e usam haste. Fogem quando feridos. Imunes a invisibility
Górgona
Hp: 480
Xp: 500
Descrição: Mulheres com o cabelo feito por cobras. Elas são bem fortinhas, usam ataques venenosos de distância, soltam poison fields e usam um ataque especial de paralisamento que alcança 5 espaços a frente dela. O melee e a defesa delas são medianas, imunes a poison, paralyze e invisibility.
Centauro da Elite.
Hp: 550
Xp: 390
Descrição: Bem mais fortes que os centauros normais, usam uma armadura e um capaçete bastante resistentes. Atacam com um forte melee e com flechas mais fortes ainda, a defesa deles é boa. Imunes a energy e invisibilty.
Mantícora
Hp: 1100
Xp: 840
Descrição: Bestas com rosto de mulher, corpo de leão e rabo de escorpião. Atacam com um melee forte, seus golpes magicos são ataques de venenosos como poison field e poison storm. A defesa das mantícoras não é tão forte como seus ataque. Sumona escorpiões e é imune a poison, fire e invisibilty.
Quimera
Hp: 1600
Xp: 1200
Descrição: Grande criatura que lembra um leão mas com uma cabeça de dragão e outra de bodé, além de possuir asas e rabo também de dragão e com as patas traseiras de cabra. Possui forte ataque e defesa, ataca também com veneno e com rajadas de fogo. Além disso ela usa haste para pegar seus inimigos, é imune a fire, poison, invisibility e paralize.
Grande Minotauro
Hp: 900
Xp: 670
Descrição: Não é um minotauro que nem os que ja existem, é bem mais forte é só existe um único exemplar que mora em um labirinto. Não possui ataques mágicos mas seus ataques físicos e sua defesa são bem fortes. Imune a fire, poison, energy, invisibility e paralize. Sumona Centauros e Minotaur Guards.
Colosso
Hp: 4200
Xp: 2500
Descrição: Enormes guerreiros que parecem mais armaduras ambulantes feitas totalmente de ouro. Melee e defesa muito fortes. A única magia deles é berserk ( exori ), são imunes a fire, poison, energy, paralyze e invisibility
Os Titans do Fogo, vento e do gelo eu não pensei mais ou menos como eles seriam, mas na minha imaginação eles teriam força maior que um demon mas menor que o Orshabaal, teriam um bom melee e defesa e usariam várias mágias correspondentes aos seus elementos ( o do fogo usaria fogo, ja o do vento usaria energia e o do gelo ataques de água e neve ( snow wave )).
Escrevi muita coisa em o.o
depois posto a área que eu fiz.
Marik~