Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Update Greco-Romano

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma otima ideia , um gigantesco coliseu e ao seu redor uma cidade circular, e mais para as beradas varios outros templos. O coliseu poderia ter em seu apice norte uma grande estatua de Fardos , e ao sul uma estatua de Uman Zathroth que dividida em duas simbolizaria o lado bom e o lado ruim deste deus . templos menores dedicado a outros deuses como Fafnar, Nornur, Suon, Crunor . No centro da cidade uma estatua de Tibiasula, e atras dela uma representaçao da "coluna do tempo" , demonstrando a criaçao do elementos... Acho que seria uma otima ideia, principalmente porque poderia dar mais valor aos "deuses" do jogo, que quase ninguem conhece ou que tbm nao tem ligaçao nenhuma ( eu acho ) com o enredo do jogo...

mas acho que essa ideia de colocar deuses greco-romanos no jogo e ridiculo, a historia do tibia e uma fantasia, tem seus proprios elementos, sua propria historia ,seu proprio mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp
    calma n pricisa se umilhar pra upar o topico

esses poderiam ser bosses
    Nuam foi pra upar x)
    Foi pra exclarecer, se fosse pra upar eu teria dado mais ideias

Mas eh isso msm q eu to falando... Eles como bosses

@Vash
    Bowa!

Mas poha tibia tem sua propria historia "-.-
    Tem indiretas a: Tartarugas Ninjas, As Cronicas de Narnia, Senhor dos aneis, Bill Gates, Microsoft e Linux, dentre outros >.<
    Última edição por Wolf of night; 29-01-2007 às 21:55.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of night
    Nuam foi pra upar x)
    Mas poha tibia tem sua propria historia "-.-
    Tem indiretas a: Tartarugas Ninjas, As Cronicas de Narnia, Senhor dos aneis, Bill Gates, Microsoft e Linux, dentre outros >.<
    Que indiretas s&#227;o essa?a unica que eu conhe&#231;o &#233; aquele npc de thais: Donald MCRonald,fazendo uma parodia akele palha&#231;o do Mc donald!
    Tolrok
    Char:Tolrok the Rooker
    Mundo: Tenebra
    -----------

quem quizer falar comigo ta aqui meu msn:[email protected]

e se quizer ser meu amigo em tenebra me adiciona lá e fala comigo!:10:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Lyberty Bay tem 4 tartarugas, um raot, e as armas de 3 das 4 tartarugas ninjas, em um lugar l&#225;.
    Bill gate, microsoft e talz, eh em graves, desde Carlin At&#233; Thais e talz...
    Durin, Frodo, Sam etc, Senhor dos aneis
    Narnia(Eskeci, mas axo q eh os Djinns :x)

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o gostei...
    Devia sim fazeru um update baseado nas estruturas dessas 2 civiliza&#231;&#245;es..mais por elas do modo que foram vai ficar suxxx =x

Publicidade:

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bem massa é uma ótima ideia ce a cip fizer mesmo assim tomara que nao estrague outra vocaçao :mad:
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos
    achei bem massa é uma ótima ideia ce a cip fizer mesmo assim tomara que nao estrague outra vocaçao :mad:
    o que isso tem a ver com vocaçao o.O...

@Wolf of night:

eu sei que existe varias indiretas e tal..., mas o q quis dizer e que , invez de usar deuses grecos-romanos, usar deuses ja existentes no tibia, alia que ficaria sem nexo por ambos ter diferentes "principios" sobre a criaçao...

(Noia [ on ]) Ja penso voce em um coliseu perdido nas dimensoes, feito com marmore negro, e apos ter derrotado orlas de demonios e os R7, voce entra em um teletransporte para uma grande tumba no meio de um deserto, cheio de osso e poças de sangue, e no ponto mais profundo desta tumba , um grande jardim, com varias rosas negras, e la voce enfrenta Zathroth ...o.O (Noia [ off ])

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara esse &#233; mesmo 1 dos 3 temas ki ia ser uma boua coloca.
    1-china-jap&#227;o ^^
    2-gr&#233;cia-roma ^^
    3-ind&#237;gena ^^

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..ideias fantasticas..seria uma ideia a ser aprofundada poderia incrmenta-la e postar ela no tibia.com

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha feito uma nova área com a mitologia grega no paint.
    Ela seria uma ilhona com duas pequenas ilhas no sudoeste e ao nordeste uma outra ilha menor com um templo.
    Essa área teria a maior parte feita por desertos e as outras por bosques.
    O deserto ficaria no centro da ilha e nas pontas teriamos as florestas.
    No deserto viviam centauros, harpias, ciclopes, escorpiões e leões. Ao leste do deserto teria várias montanhas onde existia os mesmo moradores do deserto e mais outros seres fortes como as Quimeras as Mantícoras.
    Depois dessa cadeia montanhosa, começaria um bosque onde haveria um acampamento de minotauros, há nesselugar alguns centauros ( aliados dos minotauros ).
    os centauros também possuiram um próprio acampamento localizado dentro do deserto, localizado ao noroeste da cidade dos humanos ( essa cidade ficaria ao litoral sul do deserto. No acampamento dos centauros teriam os centauros ( não me diga! ) e os centauros da elite.

Ao oeste do desertão, começaria outra floresta, nesse lugar era o lar dos homem-cabras, seres bem fraquinhos, e também de lobos, ursos, amazonas e valquirias. mas a grande floresta era dividida em duas partes por um rio, a área depois do rio seria bastante perigosa. Uma ponte levava até esse local que era o lar das Górgonas e das Hidras, um grande bosque infestado por essas criaturas.
    As duas ilhas ao sudoeste dessa nova área não seriam tão grandes, uma delas era um bosque, o lar de vários pégassus. Já a outra teria uma grande caverna infestada de Ciclopes e com um boss dos Ciclopes. Nessa ilha dos ciclopes havia muitas ovelhas criadas por eles.

Pra terminar a descrição da área que eu imaginei, falta falar a ilha mediana ao nordeste. Essa ilha teria um grande templo, bem grande, mas para poder entrar nesse templo teria que passar por um labirinto onde existia um enorme minotauro, ele seria o único exemplar da espécie ( que nem o Black Knigh, só 1 no jogo ) Esse minotauro além de ser maior que os outros ja existentes era muito mais forte. depois de passar o labirinto, se chegaria no templo. Esse templo seria que nem uma Dark Cathedral, mas não seria destruida, nem feia e com uma parte esterior bem maior.
    No templo haveria centauros, harpias, minotauros normais, ciclopes, górgonas, pégassus, hidras, mantícoras, quimeras, Colossus ( Guerreiros gigantes feitos de ouro ), Hellhounds, e os Titans. O Titan do fogo, o Titan do gelo e o Titan do vento.

Ficha técnica simples dos mosntros que eu inventei.

Homem cabra
    Hp: 75
    Xp: 40
    Descrição: ata com golpes físicos de melee, força semelhante a um góblin. Ataca também com seua ataque músical, que quase nunca causa dano.

Centauro
    Hp: 320
    XP: 210
    Descrição: Homem cavalo, que ataca com melee e spears ( spears mais fortes que melee ). Ele tem uma boa defesa e usa haste. Imuni a energy e invisibility

Harpia
    Hp: 245
    xp: 170
    Descrição: Mulheres águias que se movem rapidamente, atacam somente com melee e podem as vezes te envenenar. Tem pocam defesa e um ataque mediano. Imunes a poison e paralyze.

Pégaso
    Hp: 210
    Xp: 120
    Descrição: Cavalos alados, não são tão fortes, atacam apenas com melee e usam haste. Fogem quando feridos. Imunes a invisibility

Górgona
    Hp: 480
    Xp: 500
    Descrição: Mulheres com o cabelo feito por cobras. Elas são bem fortinhas, usam ataques venenosos de distância, soltam poison fields e usam um ataque especial de paralisamento que alcança 5 espaços a frente dela. O melee e a defesa delas são medianas, imunes a poison, paralyze e invisibility.

Centauro da Elite.
    Hp: 550
    Xp: 390
    Descrição: Bem mais fortes que os centauros normais, usam uma armadura e um capaçete bastante resistentes. Atacam com um forte melee e com flechas mais fortes ainda, a defesa deles é boa. Imunes a energy e invisibilty.

Mantícora
    Hp: 1100
    Xp: 840
    Descrição: Bestas com rosto de mulher, corpo de leão e rabo de escorpião. Atacam com um melee forte, seus golpes magicos são ataques de venenosos como poison field e poison storm. A defesa das mantícoras não é tão forte como seus ataque. Sumona escorpiões e é imune a poison, fire e invisibilty.

Quimera
    Hp: 1600
    Xp: 1200
    Descrição: Grande criatura que lembra um leão mas com uma cabeça de dragão e outra de bodé, além de possuir asas e rabo também de dragão e com as patas traseiras de cabra. Possui forte ataque e defesa, ataca também com veneno e com rajadas de fogo. Além disso ela usa haste para pegar seus inimigos, é imune a fire, poison, invisibility e paralize.

Grande Minotauro
    Hp: 900
    Xp: 670
    Descrição: Não é um minotauro que nem os que ja existem, é bem mais forte é só existe um único exemplar que mora em um labirinto. Não possui ataques mágicos mas seus ataques físicos e sua defesa são bem fortes. Imune a fire, poison, energy, invisibility e paralize. Sumona Centauros e Minotaur Guards.

Colosso
    Hp: 4200
    Xp: 2500
    Descrição: Enormes guerreiros que parecem mais armaduras ambulantes feitas totalmente de ouro. Melee e defesa muito fortes. A única magia deles é berserk ( exori ), são imunes a fire, poison, energy, paralyze e invisibility

Os Titans do Fogo, vento e do gelo eu não pensei mais ou menos como eles seriam, mas na minha imaginação eles teriam força maior que um demon mas menor que o Orshabaal, teriam um bom melee e defesa e usariam várias mágias correspondentes aos seus elementos ( o do fogo usaria fogo, ja o do vento usaria energia e o do gelo ataques de água e neve ( snow wave )).

Escrevi muita coisa em o.o
    depois posto a área que eu fiz.

Marik~

Publicidade:

Permissões de Postagem