Postado originalmente por
KassR
Pessoal, a Cip é muito injusta cum os leveis baixos, todo update lanção milhões de criaturas fodasticas e nada d criaturas novas para os low level.
Não tenho sugestões para criaturas alguem pode ajudar?
..........................................
Tenho tambem uma outra opinião, não seria muito mais divertido criatuas conseguirem subir escadas e buracos? Assim o jogo ficaria mais eletrizante, porem bixos naum poderiam invadir cidades.
O que axão?
Opiniões e criticas sao bem vindas.
Até mais
flws
\o/
Sobre as criaturas: NOMAD eh bixo pra low level, vc pode dizer q a cip faz pokos bixos pra low lvls, mas naum nenhum, tem ainda wyvern eh fortinha + lvl 30+ mata.
Critaturas pra mim tah bom a cip lança elas e eu fico olhandu.
Sobre subir/decer em escadas/buracos: Vc diz criaturas fracas e inteligentes, me diz uma criatura q no tibia poderia fazer isso? Vc diz todos os bixos como WW bandit smuggler assasin, nomad e varios outros
vc gostaria q um warlock saisse de mols :eek: , e matasse todo mundu lah em carlin? vc diz sim, mataria todos os noob. (eu moro em carlin :o )
ou o orshaball viesse em edron e matasse todos os chars q visse pela frente? vc diz : naum, soh os humanos poderiam fazer isso.
Mas c um slimples e pequeno WW, pode subir escadas e decer buracos pq o orsha naum poderia???????:confused: ??????????
eu tb acho q o jogo ficaria + real, mas c tivese algo assim devia ser em invasaum dai os bixos saim do lugar onde vivem pra i no lugar da invasaum, tipow os orcs de thais eles saiam de tudo q eh lugar e iam em thais mto ia morrer no caminho seria rox.
mas eh mto complexo e a cip naum aceitará