Tpw, tem um bom tempo que parei de jogar tibia...ai lá pela versão 7.8 tive uma recaída e voltei a jogar, tava puto com essa historia de PKs e talz,eu só queria msm é jogar,sem me preocupar em morrer pra PKs e talz,ai fiz um char em Menera,quando cheguei no lvl 18 com um kina,cansei de treinar skills,pq n da pra treinar com party,e quando comecei a jogar na primeira vez,eu e meu amigo deixavamos nossos chars treinando todo dia...
Ai fiz um sorcer,e enjuei tb lá pelo lvl 17,pq non-pvp eh sem graça pra mim,msm n tendo hunted nem PKs,fica meio sem graça,é como se o jogo n fosse completo...
Não sou nenhum louco por tibia,mais jogo de vez enquanto,as vezes da vontade de jogar uma,duas horinhas...por esse motivo demoro pra pegar um lvl razoavel...Talvez devesse postar isso na area de "Mundos do Tibia",mais vai aki msm....eu to a procura de um mundo pvp que atenda alguns desses requisitos:
-Economia razoavel,nao gosto de equips mt caros,mais tb n mt baratos,anyway,melhor baratos que caros xD
-Um mundo relativamente vazio,pq uma das coisas que mais incomoda é que nao se axa uma cave vazia hora nenhuma,e nas caves de dwarf por exemplo 2 já é d+...
-Um mundo "Tranquilo" onde nao te encomodam se vc n incomodar...
Axo que todos sabem como é um mundo bom,entao peço que sujiram um mundo que se encaixe nessa minha descrição,obrigado desde já!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação