Curtir Curtir:  0
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta analisar.
    Todas as pessoas que Jogam em Non-PVP têm 16~18,ou seja,NO MÍNIMO estão namorando,no Ensino Médio/Técnico ou fazendo um Pre-vestibular.
    Agoras os PVP vejam que são de crianças entre 14~16 anos.
    Ou seja,só estudam na "estrelinha azul',"Abelhinha bonitinha" e se masturbam vendo CinePrivê.....
    Eu por exemplo:
    Trabalho o dia todo e faço faculdade a noite.No final de semana,quando não vou na praia jogo um pouco durante o dia e a noite saio com minha namorada/noiva.
    Em fim,
    essa é a diferença.
    Gosto muito de Tibia,mas eu TENHO VIDA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    Basta analisar.
    Todas as pessoas que Jogam em Non-PVP têm 16~18,ou seja,NO MÍNIMO estão namorando,no Ensino Médio/Técnico ou fazendo um Pre-vestibular.
    Agoras os PVP vejam que são de crianças entre 14~16 anos.
    Ou seja,só estudam na "estrelinha azul', "Abelhinha bonitinha" e se masturbam vendo CinePrivê.....
    Eu por exemplo:
    Trabalho o dia todo e faço faculdade a noite.No final de semana,quando não vou na praia jogo um pouco durante o dia e a noite saio com minha namorada/noiva.
    Em fim,
    essa é a diferença.
    Só tenho uma coisa a acrescentar: ...
    Na verdade, não tenho não. Isso é tudo.
    :eek:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    @Gitebit
    Quer dizer que rpg e jogar em pvp? :eek:
    Eu jogo em no-pvp, e to cagando e andando pra quem acha ruim.
    PvP: Pode matar outras pessoas.
    No-PvP: Não pode matar.
    Essa e a unica diferença.

[]'s
    Cara eles falam , falam , falam que no-pvp é lixo mas quando tomam hunted e nao tem como jogar mais correm pra cá ou entao dao retired e criam topicos inuteis falando que odeia tibia e prefere o jogo ciclano o fulano ou o beltrano
    Podem falar a vontade , mas quais os server mais lotado ultimamente?

NyltrO

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera
    Cara eles falam , falam , falam que no-pvp é lixo mas quando tomam hunted e nao tem como jogar mais correm pra cá ou entao dao retired e criam topicos inuteis falando que odeia tibia e prefere o jogo ciclano o fulano ou o beltrano
    Podem falar a vontade , mas quais os server mais lotado ultimamente?

NyltrO
    Mintira, quando tomei hunted, não dei retired nem vim criar um topico inutil no tibiabr. Simplesmente aceitei a situação, pklizei em isara, e mudei de mundo, nunca me passou pela cabeça ir para no-pvp

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus
    Bom, Muita gente Que nunca jogou em non-pvp mancha o nome do jogo dizendo que quem joga é medroso... que lá não tem respeito... q lá vc não conseguem caçar... bom... esses são os verdadeiros noobs...

Muita gente vai pra pvp sim por causa de pks e talz, mas tem gente q vai de bobera mesmo... e dá pra caçar sim, é só vc saber onde... e Há respeito sim... em non-pvp há como uma diplomacia... coisa de pessoas racionais que sabem falar algo a não ser "Leave or Hunted", vc sendo um lvl razoavel... digamos 30... e está caçando numa cave decente... Onde não se caçam milhões de pessoas... chega alguem na sua cave e conversa, pede, e no final fala para vc lhe mandar mensagem... fora que em non-pvp rola muito mais a amizade e o companheirismo, não como as traições de mundo pvp...

Vcs reclamam do tal respeito que o "Noobzin" te xingar, te robar,etc... mas isso é so em noob places... vc qer caçar em amazon camp com resp todo seu? ai já é pedir d+... mas em lugares decentes há respeito sim.

Sobre Lootbag... quem é inteligente consegue uma boa rota para mandar, ou então faz postman e acaba o assunto

Por isso Mudem de opnião

Non-pvp não é para medrosos e Sim para Pessoas Normais.

Fuiz~
    Desculpe. Mais discordo na parte de que as traições estão em mundos pvp... Eu lembro de um video em que um lvl 100 invita um "amigo" na casa dele e o cara roba tudo que consegue, praticamente limpa a casa do sujeito e depois ele sai todo feliz ^^ Em pvp isso nunca aconteceria. Pessoas racionais? Desculpe. Mas é bem mais facil diplomacia quando ela é a unica opção do que quando o cara tá nervoso, te dando hunted e você convence ele que você não teve culpa ou que tava certo. Enfim.

PvP = Diplomacia. Guerras. Traições. Vingança. Enfim. Tudo que um mundo medieval precisa

Non-pvp = Ladrões sem punição. Hls sem respeito. Impossivel atacar o outro(que tipo de rpg justificaria isso?!)

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, dar uma de chorão adianta, sem querer ofender, mas eu não ficaria me ridicularizando assim mesmo atrás de uma tela de computador
    vou postar aqui uma opinião de um gringo canadense sobre os sistemas, quem tiver saco pra ler, leia, achei interessante:

20:21 Erox The Elf [25]: hello
    20:23 Erox The Elf [25]: what do u think about pvp servers?
    20:23 Master Garunii [42]: sux
    20:23 Master Garunii [42]: too easy
    20:23 Erox The Elf [25]: did u playied in one?
    20:23 Master Garunii [42]: to get strong
    20:23 Master Garunii [42]: there
    20:23 Master Garunii [42]: yes
    20:23 Master Garunii [42]: sucky
    20:24 Erox The Elf [25]: inst it the opposite?
    20:24 Master Garunii [42]: lool
    20:24 Master Garunii [42]: no for example
    20:24 Erox The Elf [25]: too easy to get strong here and too hard there?
    20:24 Master Garunii [42]: Training
    20:24 Master Garunii [42]: u can cnvience or summon monk
    20:24 Master Garunii [42]: and make summons
    20:24 Master Garunii [42]: and train without interrution
    20:24 Master Garunii [42]: u can kill enimies
    20:24 Master Garunii [42]: pvp r lame
    20:25 Erox The Elf [25]: u r now speaking my language, as we say here O.o
    20:25 Erox The Elf [25]: everybody calls non-pvp players noobs
    20:25 Master Garunii [42]: lool
    20:25 Master Garunii [42]: so y u play non pvp ?
    20:25 Master Garunii [42]:
    20:26 Erox The Elf [25]: because i dont have time to lvl up and get skills there
    20:26 Erox The Elf [25]: if a PK kills me im very screwed up
    20:26 Master Garunii [42]: heh
    20:26 Master Garunii [42]: xd
    20:26 Erox The Elf [25]: think about it
    20:26 Erox The Elf [25]: a player with skill 80 being killed
    20:26 Master Garunii [42]: yep
    20:26 Master Garunii [42]: well
    20:26 Master Garunii [42]: actually
    20:26 Erox The Elf [25]: it will lose 3 skills at least
    20:26 Erox The Elf [25]: =\
    20:26 Master Garunii [42]: they rarely kill u for no reasons
    20:27 Master Garunii [42]: well thats y u get premmy
    20:27 Erox The Elf [25]: power-abuser?
    20:27 Master Garunii [42]: and kill free account noobs
    20:27 Master Garunii [42]: XD
    20:27 Master Garunii [42]: free acc always weaker
    20:27 Master Garunii [42]: because of their hp regeneration
    20:27 Master Garunii [42]: and spells
    20:27 Master Garunii [42]: ><
    20:27 Erox The Elf [25]: amagad!
    20:28 Master Garunii [42]: heh
    20:28 Master Garunii [42]: lol
    20:28 Erox The Elf [25]: finally someone which thinks different -.-

Banido Avatar de Jizzlobber
    Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp &#233; pra onde os noobs high-lvl v&#227;o (pk, sharer, power abuser)
    non-pvp &#233; pra onde os noobs low-lvl v&#227;o (thieves, noobs que matam bicho de treino)
    simples assim, cada um tem seus custos e benef&#237;cios :]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    PVP:

Pessoa que gosta de war, pk, e quer aproveitar por completo o jogo. Geralmente tem mais tempo pra jogar e recuperar leveis.

Non-pvp:

Pessoa que tem medo de war, pk, e não liga pra perder uma possibilidade do jogo. Geralmente tem preguiça de upar seu char, ou não tem tempo.

Pra mim, non-pvp nem é Tibia.

Abraços.
    Que bobagem, tudo que noob que joga em PvP acha que quem joga em Non-PvP é medroso ou noob, isto é completamente errado, creio que na maioria das vezes quem joga em Non-PvP joga por diversão, e não pra PKlizar ou fazer War, cada um tem seu estilo de jogo e diversão. Agora se você é um noob level 30 que não vai pro 31 porque vive morrendo pra PK e tem "orgulho" disso dizendo: "Eu morro, mas so MACHO!" acho que você deveria rever seus conceitos.
    Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.
    Default Style User

TibiaNews.Net

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem fala que quem joga em non-pvp &#233; noob, tem que repensar sobre isso.
    Em pvp, tendo protect, voc&#234; desde o level 50, poe a cartinha na entrada da cav (Xxxx hunt here leave), e fica ca&#231;ando sozinho na cav o tempo que quiser at&#233; level 100 ^^
    Agora em non-pvp, voc&#234; tem que pegar level dividindo cav com um monte de noob, ou ca&#231;ar em lugares que ninguem conhecem (ta ai a vantagem dos jogadores de non-pvp).

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga todos os jogadores de um server non-pvp em um server em que &#233; possivel se atacar. A primeira coisa que vai acontecer. Antes de tudo. &#201; uma war. logo depois, v&#227;o montar uma guild de lvl 30- s&#243; de pks. Logo depois, uns 20~30 lvls 50+ v&#227;o levar hunted por alguma coisa. Quando a primeira war terminar, os caras que perderam v&#227;o esperar new-server.
    Agora sobre o que um cara disse

Citação Postado originalmente por Marloon
    Basta analisar.
    Todas as pessoas que Jogam em Non-PVP t&#234;m 16~18,ou seja,NO M&#205;NIMO est&#227;o namorando,no Ensino M&#233;dio/T&#233;cnico ou fazendo um Pre-vestibular.
    Agoras os PVP vejam que s&#227;o de crian&#231;as entre 14~16 anos.
    Ou seja,s&#243; estudam na "estrelinha azul', "Abelhinha bonitinha" e se masturbam vendo CinePriv&#234;.....
    Eu por exemplo:
    Trabalho o dia todo e fa&#231;o faculdade a noite.No final de semana,quando n&#227;o vou na praia jogo um pouco durante o dia e a noite saio com minha namorada/noiva.
    Em fim,
    essa &#233; a diferen&#231;a.
    Daonde diabos ele viu a idade de todos os players do Tibia?

Desculpe, mas isso foi um argumento baseado em preconceito, portanto &#233; um argumento inutil =S Eu adoro tibia, bastante mesmo, mas tambem tenho minha vida, n&#227;o trampo n&#227;o \o/ Mais estudo e fa&#231;o cursos e tenho que t&#225; presente quando a patroa(namorada eAUHuea) chama... E eu jogo em pvp, recupero quando eu morro, ei hein, que dificuldade que os players de non-pvp tem pra entender que nem em e-pvp se morre tanto quanto eles falam, o cara morre uma vez e sai desesperado! "Meu deus, como vo recuperar?!?!?!? J&#225; sei! Vo faltar no trampo MWuwHEUAHEuUHAEheau! Talvez minha mina shareie comigo MWUHAEhuaEUEA! " -.- Eu hein, eu morro e consigo recupera nas humildes 2h~ que jogo no dia, se jogo =S N&#227;o passei do lvl 86 at&#233; hoje, mas eu jogo por divers&#227;o, n&#227;o pra virar top, talvez os players de non-pvp queiram ser tops, por isso essa fissura em n&#227;o querer morrer.

______

Otra coisa. Os mundos non-pvp s&#227;o mais lotados porque tem menos servers. Pois em numero de jogadores temos essa belezoca de numeros aqui

11756 <<< Non-pvp TOTAL

41109 <<< Pvp TOTAL (subtraindo os e-pvp pra d&#225; um boi pros non-pvp)

A conta foi feita com os players online agora. Pois bem. A maioria n&#227;o est&#225; em non-pvp ;D O que muda &#233; que eles est&#227;o espremidos em poucos servers huhuhu.

Publicidade:

Última edição por Gitebit; 30-01-2007 às 14:51.

Permissões de Postagem