Curtir Curtir:  0
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão non-pvp

Mi de meus amigos, meus skils, meus lvls naum perdidos por pk's, meus ekips, meus addons (no começo tinha power abuser pra low lvl darem itens noobs como mino lethaer e honeycombs para hl's), minha tranquilidade de dexar afk na frente do dp ou no tapete de darashia ai eu fiko com o pvp.

Agora fika foda vc ta com um lvl 76 com um addon q se deu 400k nele com varios amigos longinquos, fik foda o cara falar, vem pa pvp se n vc eh noob. Se o cara joga non pvp dexa ele, "as vzs" eh foda vc largar td q vc conseguiu em um ano ou mais e ir prum mundo onde vc nao tenha ninguem pra conversar,ajudar etc .

pq as pessoas saum taum burras o suficiente para se intrometerem na vida dos otros? Sem contar q para mim 80% das pessoas q começaram em non -pvp eh pq eram noobs nos outros servs pvp e eram mortas (igual eu nem sabia a diferença de mundos, axava q tds vc poderia atk alguem ) em non-pvp as pessoas evoluem mais rapido naum so por causa de bots como tem alguns q insistem em dizer q 100% das pessoas em non pvp usa cave bot pra caçar... la elas evoluem mais rapido pq niniguem mata elas. seu processo de desnooblização eh acelerado(exeções: bots, thiefs que na maioria das vzs vem de mundos pvp para non-pvps justamente pq naum poderão ser punidas). qnd ela ja naum eh noob, ja ta forte e naum quer ir pra pvp. (essa eh a minha explicação pra pessoas jogarem em non-pvp's).

agora pelo amor de deus da pra parar de criar topicos assim. cada topico desse eh uma guerra de usuarios debilmentais q se esguelam para mostrar q seu mundo eh melhor q os dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

non pvp é coisa de gay que tem medo de pk, "no kill mi plxxx im fucking noob" claro que existem suas exeções, mas a maioria saiu de pvp, por medo de pk, war, e hunted

pvp, coisa de macho, que quando morre, trabalha ao maximo para ficar mais forte que o pk e ter sua vingança HAHAHA

pvp-enforced-que gosta de matar, e não liga de morrer, se você quer pklizar crie um char em pvp-enforced (mesmo que sejá so para zoar)

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Ainda Com Essas Historias... Ja tem 90 mil topicos sobre isso ¬¬"

Mas.. NON PVP Nao pode ser xamado de tibia
    por mim nao existiria serv non pvp.. mto sem graça pra mim quem joga non-pvp é arregão.. q tem medinhu de PVP.. Affs
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!

CORINTHIANS SEMPRE.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se non-pvp e "easy mode", cria um char e poe lvl 200 então bonzão.

[]'s

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Se non-pvp e "easy mode", cria um char e poe lvl 200 então bonzão.

[]'s
    cria você.

me diga, qual é a graça de fazer anihilator em non pvp?
    4 sorc descem falam "exevo graum mais vis!!!!" e acabou a quest, aquela quest era para ser um desafio? (ohrealy?)
    sem contar que tira toda a emoção do jogo, de você estar caçando aparece um cara 20 lvl+ que o seu e começa a ti pregar.

opções: LoL, vo correr qui nem uma franga!!11!!!11!!!onee!!!11!!!!shift+oneee!!!111!! !one!!!11!!1

Arrebenta o infeliz, quero ve se vai continua sendo o machaum depois que arrebentar ele.

ae que esta a emoção, talvez você aguente o cara, provavelmente não, mas a graça do jogo é essa. pklizar, war, hunteds, isso é jogar tibia.

sem contar a falta de respeito que se tem em non-pvp, como que se vai mostrar o respeito quando um noob lvl 8 pode robar seu loot ¬¬.

ps: pega lvl 200 em pvp, e ve qual é mais facil.

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a graça de vc jogar em NON-PvP?Não morrer pra PK?

A graça do jogo é enfrentar os desafios que tem nele
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Muita gente Que nunca jogou em non-pvp mancha o nome do jogo dizendo que quem joga é medroso... que lá não tem respeito... q lá vc não conseguem caçar... bom... esses são os verdadeiros noobs...

Muita gente vai pra pvp sim por causa de pks e talz, mas tem gente q vai de bobera mesmo... e dá pra caçar sim, é só vc saber onde... e Há respeito sim... em non-pvp há como uma diplomacia... coisa de pessoas racionais que sabem falar algo a não ser "Leave or Hunted", vc sendo um lvl razoavel... digamos 30... e está caçando numa cave decente... Onde não se caçam milhões de pessoas... chega alguem na sua cave e conversa, pede, e no final fala para vc lhe mandar mensagem... fora que em non-pvp rola muito mais a amizade e o companheirismo, não como as traições de mundo pvp...

Vcs reclamam do tal respeito que o "Noobzin" te xingar, te robar,etc... mas isso é so em noob places... vc qer caçar em amazon camp com resp todo seu? ai já é pedir d+... mas em lugares decentes há respeito sim.

Sobre Lootbag... quem é inteligente consegue uma boa rota para mandar, ou então faz postman e acaba o assunto

Por isso Mudem de opnião

Non-pvp não é para medrosos e Sim para Pessoas Normais.

Fuiz~

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser realmente difícil pra alguns entender que nem todos podem passar 23 horas do dia sentado em frente ao computador "ficando mais poderoso". Algumas pessoas tem compromissos na vida real, trabalham, ou estudam (e não me venha com essa lenga-lenga de "estou estudando, estou no ensino médio").
    Uma morte pode significar uma perda de algumas horas de jogo pra maioria dos viciados hardcore em tibia, mas pra outros, pode ser um prejuízo de semanas.
    Jogo pra me divertir, quando jogo, jogo apenas meia, uma hora ou pouco mais.
    Definitivamente, não me divirto morrendo. Não sem motivo, na mão de outros players que "estão se divertindo".
    Última edição por marcio3x; 29-01-2007 às 01:49.
    :eek:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus
    Bom, Muita gente Que nunca jogou em non-pvp mancha o nome do jogo dizendo que quem joga é medroso... que lá não tem respeito... q lá vc não conseguem caçar... bom... esses são os verdadeiros noobs...

Muita gente vai pra pvp sim por causa de pks e talz, mas tem gente q vai de bobera mesmo... e dá pra caçar sim, é só vc saber onde... e Há respeito sim... em non-pvp há como uma diplomacia... coisa de pessoas racionais que sabem falar algo a não ser "Leave or Hunted", vc sendo um lvl razoavel... digamos 30... e está caçando numa cave decente... Onde não se caçam milhões de pessoas... chega alguem na sua cave e conversa, pede, e no final fala para vc lhe mandar mensagem... fora que em non-pvp rola muito mais a amizade e o companheirismo, não como as traições de mundo pvp...

Vcs reclamam do tal respeito que o "Noobzin" te xingar, te robar,etc... mas isso é so em noob places... vc qer caçar em amazon camp com resp todo seu? ai já é pedir d+... mas em lugares decentes há respeito sim.

Sobre Lootbag... quem é inteligente consegue uma boa rota para mandar, ou então faz postman e acaba o assunto

Por isso Mudem de opnião

Fuiz~
    Engraçado acabei de receber uma mensagem privada de um usuário de non-pvp dizendo que estava caçando guards derrepente entrou um level 30 e roubou o loot dele e invadiu a cave de guards, ahuahauhuaa deprimente

E se o Non-pvp é para pessoas normais, Pvp é para superdotados, huhuhuh!
    Última edição por Tio sorriso; 29-01-2007 às 01:58.
    Scientia Vinces

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus

Por isso Mudem de opnião

Fuiz~
    1-não falei que no-pvp é para noobs, mas que a maior parte das pessoas que jogam lá são noobs.
    2-continuo discordando, uma vez tentei jogar em no-pvp, e me deu sono.
    3-em no-pvp há mais traição que em pvp; exemplo: caçando com seu amigo você morre dropa sua boh, o cara cata pa ele e nunca + ti manda msg

Citação Postado originalmente por marcio3x
    Deve ser realmente difícil pra alguns entender que nem todos podem passar 23 horas do dia sentado em frente ao computador "ficando mais poderoso".
    isso não é um dom, se chama sharer.

Publicidade:

Última edição por Keitaro; 29-01-2007 às 02:10.

Permissões de Postagem