Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non Pvp: Pra faze anihi soh com sorc na ue
    Pvp: War RulezZz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img254.imageshack.us/img254/4...pesassigh6.jpg

You are a Pirate. < Retirei da Assinatura do Tio Sorriso siuHSIUHsui

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem o nosso mundo real, se vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?

Esse é o non-pvp.

Imaginem o nosso mundo real de verdadem como é. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.

Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.

Respeito quem gosta non-pvp, e as referentes opiniões, mas para mim tibia é pvp apenas.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Imaginem o nosso mundo real, se vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequ&#234;ncia?

Esse &#233; o non-pvp.

Imaginem o nosso mundo real de verdadem como &#233;. Onde tudo que vc faz, tem uma consequ&#234;ncia. Se algu&#233;m fizer merda, ser&#225; punido por isso. Vc n&#227;o sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso ter&#225; consequ&#234;ncias.

Esse &#233; o pvp. O mais pr&#243;ximo da realidade do nosso dia-a-dia.

Respeito quem gosta non-pvp, e as referentes opini&#245;es, mas para mim tibia &#233; pvp apenas.

Abra&#231;o

[]'s

LOL&#179;&#178;&#179;&#178; at&#233; moderador t&#225; comparando Tibia com Mundo real, O.M.G isso t&#225; se generalizando, com licensa que vou polir a minha broad-sword...

E como assim atos sem punimento? GM t&#225; em non-pvp pra que? encosto de porta por acaso? Vc acha que puni&#231;&#227;o tem que ser na for&#231;a bruta? ah tenha d&#243; Havengar &#172;&#172;
    Última edição por Godoléo; 05-02-2007 às 11:00.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem seus pros e contra
    a unica coisa q n podem dize e q quem joga em mundo non-pvp eh noob
    q n sabe luta e talz pq foi assim q todos os servers levaram 1 pau pros cara dos servers non-pvp...."ah mais eles n gastam runa pra nada"....gasta igual vcs pq aposto q vcs n gastam tudo assim matando os outros e eu por exemplo curto fica zuando solando os bixo...acho mais diversao mata os bixo do q mata os outros players...quando vc joga em pvp normal acaba sendo injustiçado, como havengar disse eh a vida rela soh q na nossa vida real os mais fortes n fazem tudo q fazem no tibia, pq se matam tem 1 puniçao mto maior q 15 minutos d skull....como jah falei cada mundo tem seus pros e contra...eu prefiro pvp apresar d jogar em non-pvp....depois q vc perde mto por causa d hunted e payments d hunted, vc acaba desistindo...
    abraços

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    LOL³²³² até moderador tá comparando Tibia com Mundo real, O.M.G isso tá se generalizando, com licensa que vou polir a minha broad-sword...

E como assim atos sem punimento? GM tá em non-pvp pra que? encosto de porta por acaso? Vc acha que punição tem que ser na força bruta? ah tenha dó Havengar ¬¬
    meu deus ._.
    oq ele kis dizer eh q na vida rl vc nao vai chingar um cara com o dobro do seu tamanho pq vai toma 1 murro no meio da cara :T
    em pvp vc toma 1 sd na testa, e vc realmente acha q gm faria algo se eu mandasse msg pra ele? se toca lol

Publicidade:

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Acho simples essa suas pergunta os dois modos e bom tenho cha nos dois pvp e em no-pvp mas prefiro pvp tenho 2 lev rasuavel ja um ek 114 e um ms 67 posso dizer depois do lev 100 em mundo no-pvp nao tem muita graça mas depois da anhi comquistada vai perdendo a vontade de caçar mas mundo pvp e ate bom a disputa por lev's ou entao uma guerra quem nunca entro em uma nao sabe a emoção q é;morrendo ou matando mil vezes pvp \\o

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    :yelrotflm :yelrotflm
    :yelrotflm
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah joguei em todos os tipos de server
    pvp
    pvp-e
    non-pvp

cada um senti muita diferenca pro outro
    non pvp foi melhor no comeco q eu mal sabia jogar eh como um aprendizado
    pvp normal joguei poco mais me divertia muito mais quando vinha um grupinho tentar me matar e eu contra atacava ou saia fora
    mais no pvp enforced eh o q mais me divirto
    continuo com char em cada mundo mais pvp enforced me divirto mais nao por pkr
    na verdade pklizo muito pouco la mais o servidor eh muito mais vazio
    as caves muito mais livres
    pegar lvl eh muito mais rapido
    nao jogo mais tanto no non pvp por nao aguentar os noobs matando meu monstro estragando meu treino etc.
    jogo mais em enforced q pvp normal pq nao gosto de ganhar caveirinhas no meu nome e ainda ter caves com bastante gente em lvl baixo

intao nao acho q exista um melhor ou pior sao diferentes modos do jogo
    se adapte ao melhor mais cada um tem vantagem e desvantagem
    mais eu prefiro morrer as vezes mas impor respeito na minha cave sem noobs me enxendo

cada um faz suas escolhas e eh isso ae

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual sua opinião sobre os jogadores de Non-Pvp?

Eu li um tópico sobre power abusers, li sobre o pvp e o non-pvp, etc. Queria saber o que vocês acham sobre mundo Non-Pvp.
    Eu acho que quem joga neles sao noobs, que não conseguem viver em um jogo mais dificil, não quer coisa dificil mais quer tibia? joga ot ueh, vive como fracassado...
    E a sua opinião?

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo de PvP plx?
    F.F.C.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL?
    Nada haver, vocês que ficão falando que quem joga em no-pvp são "fracassados" "medrosos" deve ser aqueles level 20- se achando o fodão...
    Só joga em no-pvp quem não tem tempo pra jogar em outros mundo, ou mesmo por que não curte
    Se for pra fica falando merd* guarde pra si mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem