Mi de meus amigos, meus skils, meus lvls naum perdidos por pk's, meus ekips, meus addons (no começo tinha power abuser pra low lvl darem itens noobs como mino lethaer e honeycombs para hl's), minha tranquilidade de dexar afk na frente do dp ou no tapete de darashia ai eu fiko com o pvp.
Agora fika foda vc ta com um lvl 76 com um addon q se deu 400k nele com varios amigos longinquos, fik foda o cara falar, vem pa pvp se n vc eh noob. Se o cara joga non pvp dexa ele, "as vzs" eh foda vc largar td q vc conseguiu em um ano ou mais e ir prum mundo onde vc nao tenha ninguem pra conversar,ajudar etc .
pq as pessoas saum taum burras o suficiente para se intrometerem na vida dos otros? Sem contar q para mim 80% das pessoas q começaram em non -pvp eh pq eram noobs nos outros servs pvp e eram mortas (igual eu nem sabia a diferença de mundos, axava q tds vc poderia atk alguem ) em non-pvp as pessoas evoluem mais rapido naum so por causa de bots como tem alguns q insistem em dizer q 100% das pessoas em non pvp usa cave bot pra caçar... la elas evoluem mais rapido pq niniguem mata elas. seu processo de desnooblização eh acelerado(exeções: bots, thiefs que na maioria das vzs vem de mundos pvp para non-pvps justamente pq naum poderão ser punidas). qnd ela ja naum eh noob, ja ta forte e naum quer ir pra pvp. (essa eh a minha explicação pra pessoas jogarem em non-pvp's).
agora pelo amor de deus da pra parar de criar topicos assim. cada topico desse eh uma guerra de usuarios debilmentais q se esguelam para mostrar q seu mundo eh melhor q os dos outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: