Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Se non-pvp e "easy mode", cria um char e poe lvl 200 então bonzão.

[]'s
    cria você.

me diga, qual é a graça de fazer anihilator em non pvp?
    4 sorc descem falam "exevo graum mais vis!!!!" e acabou a quest, aquela quest era para ser um desafio? (ohrealy?)
    sem contar que tira toda a emoção do jogo, de você estar caçando aparece um cara 20 lvl+ que o seu e começa a ti pregar.

opções: LoL, vo correr qui nem uma franga!!11!!!11!!!onee!!!11!!!!shift+oneee!!!111!! !one!!!11!!1

Arrebenta o infeliz, quero ve se vai continua sendo o machaum depois que arrebentar ele.

ae que esta a emoção, talvez você aguente o cara, provavelmente não, mas a graça do jogo é essa. pklizar, war, hunteds, isso é jogar tibia.

sem contar a falta de respeito que se tem em non-pvp, como que se vai mostrar o respeito quando um noob lvl 8 pode robar seu loot ¬¬.

ps: pega lvl 200 em pvp, e ve qual é mais facil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JamesBelmont
    pvp é pra quem tem tempo de jogar e ñ se importa em morrer pois tem tempo para recuperar. e quem ñ tem tempo?
    eu irei trabalhar de segunda a sexta e estudarei a noite, so terei tempo pra jogar sab e dom.
    terei pouco tempo pra jogar, uparei devagar e se chega 1 pk todo meu trabalho ja era.
    tem gente que fica em non-pvp por isso tbm. ñ por ter medo de pks, mas pq ñ tem tempo
    EXATO
    esse eh meu caso, e deve ser de muitas pessoas aqui

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta analisar.
    Todas as pessoas que Jogam em Non-PVP têm 16~18,ou seja,NO MÍNIMO estão namorando,no Ensino Médio/Técnico ou fazendo um Pre-vestibular.
    Agoras os PVP vejam que são de crianças entre 14~16 anos.
    Ou seja,só estudam na "estrelinha azul',"Abelhinha bonitinha" e se masturbam vendo CinePrivê.....
    Eu por exemplo:
    Trabalho o dia todo e faço faculdade a noite.No final de semana,quando não vou na praia jogo um pouco durante o dia e a noite saio com minha namorada/noiva.
    Em fim,
    essa é a diferença.
    Gosto muito de Tibia,mas eu TENHO VIDA.
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marloon
    Basta analisar.
    Todas as pessoas que Jogam em Non-PVP têm 16~18,ou seja,NO MÍNIMO estão namorando,no Ensino Médio/Técnico ou fazendo um Pre-vestibular.
    Agoras os PVP vejam que são de crianças entre 14~16 anos.
    Ou seja,só estudam na "estrelinha azul', "Abelhinha bonitinha" e se masturbam vendo CinePrivê.....
    Eu por exemplo:
    Trabalho o dia todo e faço faculdade a noite.No final de semana,quando não vou na praia jogo um pouco durante o dia e a noite saio com minha namorada/noiva.
    Em fim,
    essa é a diferença.
    Gosto muito de Tibia,mas eu TENHO VIDA.
    Só tenho uma coisa a acrescentar: ...
    Na verdade, não tenho não. Isso é tudo.
    :eek:

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião simplesmente quem decide entrar em um mundo non-pvp sabe que em mundos pvp existe pk power abuser ect. que curtem acabar com a graça dos outros, principalmente pra quem dá um duro danado upando e treinando pra no fim perder todo o tempo.

Publicidade:

Crown set [X]
    XDDD

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente isso Arthur...
    Diferente de muitas crianças que têm "toda uma vida pela frente",dou muito valor ao meu tempo,e não vou deixar que um nerd espinhento me faça perder horas de treino,simples assim...
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP, mas o seguinte, tibia vem a cada dia perdendo a graça pois jogadores mais fortes utilizam sua vantagem para matar os otros. sem se quer ter feito algo. :/
    poor isso jogo em menera Non-Pvp.
    Não sei vocês, mas eu jogo tibia pra me divertir. não pra me (palavrão censurado).

faloww.
    Not to say.
    Unamed ~~

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada 1 joga no server que achar melhor..
    Se o cara tem medo de morrer vai pro no-pvp
    Se o cara for para o mundo pvp está sugeito a qualquer tipo de coisa
    Venha conversar no CHAT TIBIABR
    ==============================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER

PREMIUM ACCOUNT pagando em reais ?
    Acesse http://www.boacompra.com e faça sua PA.
    ==============================================

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mais de pvp. O non-pvp perde a graça depois de um tempo, pelo menos foi assim comigo. Nem por isso eu deixo de respeitar a opção dos outros. Falar que alguém esta com MEDO de um JOGO é MUITA idiotice. Chame do que quiser, mas MEDO é algo que eu nunca senti jogando... Se alguém sente medo de morrer no jogo, entao vai morrer de verdade se o char for deletado.

Quem joga em non-pvp pode não estar querendo morrer, mas e daí? Tem gente que joga em non-pvp porque realmente não gosta de guerras, ou curte jogar sem preocupações do tipo "não posso ir ao banheiro que eu morro", ou "tenho de ter atenção total ao jogo". Ou até por outros motivos!

Tibia é diversão, e cada um joga como quer. Eu já fui criticado por ter um char rooker, e geralmente os argumentos são do tipo “meu char em Main é mais forte que o seu”... Oras, isso não é obvio? A maioria dessas críticas partem de gente bitolada, que fica jogando 10 horas por dia e acha que esta se divertindo (quando na verdade esta no vício!), passando o dia todo na frente do PC upando um char e “matando” os outros para se sentir fodão.

Eu jogo em Rookgaard porque me divirto jogando aqui (e olha que eu tenho outros chars, mas prefiro Rook), a mesma coisa vale para o non-pvp. Quem fala que é por medo, ou é coisa de maluco... Bem, esse tipo de gente nem merece consideração.

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Non-pvp: QUem tem medo e não sabe como se virar em um mundo mais parecido com o real
    Depois dessa, eu não pude deixar de comentar! Mais parecido com o mundo real? Desculpe-me, mas onde eu moro, não vejo ninguém sair com espadas na rua, e eu nunca vi alguém soltando magia para matar os outros. E onde eu moro as pessoas não voltam para o templo... :rolleyes:

Além do mais... Você quer o mundo real? Então vá VIVER e pare de jogar Tibia. Pare de se enganar, Tibia é só um jogo.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu gosto mais de pvp. O non-pvp perde a graça depois de um tempo, pelo menos foi assim comigo. Nem por isso eu deixo de respeitar a opção dos outros. Falar que alguém esta com MEDO de um JOGO é MUITA idiotice. Chame do que quiser, mas MEDO é algo que eu nunca senti jogando... Se alguém sente medo de morrer no jogo, entao vai morrer de verdade se o char for deletado.

Quem joga em non-pvp pode não estar querendo morrer, mas e daí? Tem gente que joga em non-pvp porque realmente não gosta de guerras, ou curte jogar sem preocupações do tipo "não posso ir ao banheiro que eu morro", ou "tenho de ter atenção total ao jogo". Ou até por outros motivos!

Tibia é diversão, e cada um joga como quer. Eu já fui criticado por ter um char rooker, e geralmente os argumentos são do tipo “meu char em Main é mais forte que o seu”... Oras, isso não é obvio? A maioria dessas críticas partem de gente bitolada, que fica jogando 10 horas por dia e acha que esta se divertindo (quando na verdade esta no vício!), passando o dia todo na frente do PC upando um char e “matando” os outros para se sentir fodão.

Eu jogo em Rookgaard porque me divirto jogando aqui (e olha que eu tenho outros chars, mas prefiro Rook), a mesma coisa vale para o non-pvp. Quem fala que é por medo, ou é coisa de maluco... Bem, esse tipo de gente nem merece consideração.

Depois dessa, eu não pude deixar de comentar! Mais parecido com o mundo real? Desculpe-me, mas onde eu moro, não vejo ninguém sair com espadas na rua, e eu nunca vi alguém soltando magia para matar os outros. E onde eu moro as pessoas não voltam para o templo... :rolleyes:

Além do mais... Você quer o mundo real? Então vá VIVER e pare de jogar Tibia. Pare de se enganar, Tibia é só um jogo.

POnto pra vc Emanoel, ctz aki na minha cidade nao vejo ninguem com espada e escudo correndo e gritando ''exori''...mas vai explicar isso pra esses kras :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem