Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Gitebit: já que fazer anihi em non-pvp e pegar level é tão fácil, porque você não faz um level 200 lá?
    Falar é fácil, qualquer nooba com 1 semana de jogo pode falar que tem level 100..etc, agora quero ver fazer.
    Com relação a Calmera, prova que os caras são bons né, porque mesmo jogando em non-pvp os cara mata tudo os "fodão" do pvp né (e isso é desde antes de ter esse macro idiota antes que venham falar), e não é só Calmera, porque, eu com um time de Astera e mais uns cara de uns server, matamos muitos level 100 + de mundo pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh eh q mundo pvp ah chance de vc morrer eh muito maior!! E tem muita gente ( Eu Por Exemplo ) q num gosta de fika morrendo...e tendo q recupera lvl...
    Mundo no-pvp eh + sussa...num tem preocupacaum com pk... e pode joga com + tranquilidade...e alem de tudo non-pvp vc tem q resolver tudo na base da diplomacia..o q eh bem melhor!

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Principais questões:

Non-pvp

- Ninguém pode te matar diretamente
    - Paz e amor ( não é 100%)

Pvp

- Poder sobre os outros

Está é minha visão. Cada um possue a sua.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's
    @ Gitebit: já que fazer anihi em non-pvp e pegar level é tão fácil, porque você não faz um level 200 lá?
    Falar é fácil, qualquer nooba com 1 semana de jogo pode falar que tem level 100..etc, agora quero ver fazer.
    Com relação a Calmera, prova que os caras são bons né, porque mesmo jogando em non-pvp os cara mata tudo os "fodão" do pvp né (e isso é desde antes de ter esse macro idiota antes que venham falar), e não é só Calmera, porque, eu com um time de Astera e mais uns cara de uns server, matamos muitos level 100 + de mundo pvp.

Verdade... Falar é facil, nunca fiz anihi em non-pvp .. Desisti de jogar antes de pegar lvl =X Alem de ser favela(de lotado) é favela(de roubos.) Se eu tivesse uns 8 meses livres em que eu fosse obrigado a deixar de cumprir com minhas obrigações, e minha unica atividade possivel fosse tibia eu criaria um lvl 200 em non-pvp. Afinal, nada iria me impedir. Ou alguem vai me trapar nos rots? ¬¬ Mais como eu tenho mais o que fazer da minha vida eu pego lvls no meu ritmo, resolvo minha parada na pancada. Afinal, jogadores de pvp são primatas, né não? GROOOAR!
    Última edição por Gitebit; 09-02-2007 às 20:41.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ta na hora de pararem com esses topicos de PvP e Non-PvP
    Todos ja sabem que cada um tem seus altos e seus baixos...

Publicidade:

F.F.C.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Verdade... Falar é facil, nunca fiz anihi em non-pvp .. Desisti de jogar antes de pegar lvl =X Alem de ser favela(de lotado) é favela(de roubos.) Se eu tivesse uns 8 meses livres em que eu fosse obrigado a deixar de cumprir com minhas obrigações, e minha unica atividade possivel fosse tibia eu criaria um lvl 200 em non-pvp. Afinal, nada iria me impedir. Ou alguem vai me trapar nos rots? ¬¬ Mais como eu tenho mais o que fazer da minha vida eu pego lvls no meu ritmo, resolvo minha parada na pancada. Afinal, jogadores de pvp são primatas, né não? GROOOAR!

Será que você não consegue pegar esse level por que não tem tempo mesmo, ou porque não tem capacidade?
    Você é hilário lol.
    Btw, non-pvp não tem pk, porém você tem que dividir a cav com um monte de noobs, enquanto em pvp, você deixa uma cartinha na porta da cav e pode caçar sussa lá. E depois ainda vem querer falar que non-pvp é mundo de noob lmao.

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamus la

jogo em nonpvp e sabe quantas pessoas robaram meu lootbag ? se vc n sabe rotas pra levar o loot o problema n eh meu

sabe quantas pessoas ja me chingaram ? nenhuma.
    eh soh vc respeitar todos q eles te respeitam , vc n sabia q se vc respeitar tera respeito ?

sabe qual casa eu tenho ? dream street 1( shop)
    duvido q vc consiga bidar essa casa , tendo um lvl 66 igual eu em mundo pvp , sim eu ligo pra casa.

sabe quantos booters eu ja matei ?
    12 , mais q em toda sua vida. isso em 4 meses , entao se vc n sabe matar botter o problema eh seu , pq eh mto facil. isso q eh vida boa , melhor q pkalizar.

90% das pessoas em pvp sao sharer's e loukos pra ser top , ja em nonpvp apenas 10% sao sharers e pelo msm motivo.

vc axa q em nonpvp n tem respeito ?
    sinto mto amigo , mais garanto q sou mais respeitado q vc.
    e em menera ( exemplo ) apenas quem n eh BR n eh respeitado , em nonpvp BR respeita BR , isso falo com 100% de certeza.

respeito em pvp :
    somente quem tem lvl em pvp tem respeito , ou vai me dizer q vc bida a cc1 ( central circle 1 ) e um lvl mais alto n vai te dar hunted ?

vc gosta de pvp pq la tem war ?
    amigo war tbm tem em ot server pvp enforced , quando eu quero matar alguem na sd e soh ir la mto facil. agora se vc gosta do modo dificil n eh problema meu.

sobre amizade
    em todos os mundos há aqueles q pensam em fazer amizade soh pra robar ,
    mais no meu caso , jogo tibia a 2 anos e 8 meses e tenho cerca de 10 amigos de tibia a mais de 1 ano , nao amigos RL e sim amigos na net pra conversar no msn ( msm eles parando com tibia , continuam sendo amigos ) , e garanto q fazer amigo VERDADEIRO em pvp eh mto mto mto dificil. Pois quem eh TOP em pvp n quer ser amigo de lvl 20 neh ? ja em nonpvp todos conversam com todos sem quase nenhum preconceito ( soh tem o preconceito de polak auhehuahuhea , mais converso com polak gente boa )

sobre pkalizar :
    pkalizar pra min eh msm coisa q matar botter.

vc sabia q se vc colokar uma carta na cave de guard os caras respeitam e perguntam se podem ser next ? NAOOOOO ?
    pois eh amigo la em menera , as caves de guards sao totalmente respeitadas , somente oq n ha respeito é POH. e se vcs falam q nonpvp os mundo tudo eh lotado , pq la em menera eu encontro a hora q eu quiser cave de guard vazia ?

EU NAO TENHO MEDO DE PK , NAO TENHO MEDO DE WAR.
    quero pklizar ?
    mato botter
    quero war ?
    vo joga ot server pvp enforced

qualquer coisa msg me in game :

ninja nox ( menera )

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wth?! fundiram os tópicos!
    olha Gitebit, ninguém tem nada contra você eu acho, o argumento de que jogadores de pvp são primatas é tão infundado como o de que jogadores de non-pvp são noobs. os dois tem prós e contras
    digo e repito:
    Citação Postado originalmente por me, myself and Irene
    ter nível alto e não ter como o usar pra obter respeito é motivo de prestígio, com certeza
    só acho sacanagem jogadores de non-pvp desmerecerem suas conquistas

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyrian Arus
    A assinatura fala tudo
    xD
    Velho, eu jogo Non-PvP e gosto, mas nao concordo com a sua assinatura, o Non-PvP deveria ter uns caras dando pedala-robinho um no outro, pq francamente irrita mto kinas fazerem vc de bloker(isso nao eh raro de acontecer)
    Editando:Hyoga, vc tah certo, tpo tem mta gente que respeita.
    Eu li algo aqui no TibiaBR há um tempo atrás algo que eu venho usando bastante desde então(não soh no Tibia)>Nunca faça para os outros o que você não quer que façam com você, com isso eu só fiz amigos no Tibia e tpo, quanto ao respeito aos hls, eh a melhor coisa, vc só respeita HLs que merecem respeito(algo que não é imposto por lvl ou conquistas no Tibia, mas por atitudes de valor desses HLs), ai está a justiça
    Última edição por MaNo SkUL; 10-02-2007 às 00:39.
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Non-pvp: QUem tem medo e não sabe como se virar em um mundo mais parecido com o real
    Então na sua vida real se alguém roubar sua sacola cheia de espadas e chapéus vikings você mata?

Publicidade:

Permissões de Postagem