vamus la
jogo em nonpvp e sabe quantas pessoas robaram meu lootbag ? se vc n sabe rotas pra levar o loot o problema n eh meu
sabe quantas pessoas ja me chingaram ? nenhuma.
eh soh vc respeitar todos q eles te respeitam , vc n sabia q se vc respeitar tera respeito ?
sabe qual casa eu tenho ? dream street 1( shop)
duvido q vc consiga bidar essa casa , tendo um lvl 66 igual eu em mundo pvp , sim eu ligo pra casa.
sabe quantos booters eu ja matei ?
12 , mais q em toda sua vida. isso em 4 meses , entao se vc n sabe matar botter o problema eh seu , pq eh mto facil. isso q eh vida boa , melhor q pkalizar.
90% das pessoas em pvp sao sharer's e loukos pra ser top , ja em nonpvp apenas 10% sao sharers e pelo msm motivo.
vc axa q em nonpvp n tem respeito ?
sinto mto amigo , mais garanto q sou mais respeitado q vc.
e em menera ( exemplo ) apenas quem n eh BR n eh respeitado , em nonpvp BR respeita BR , isso falo com 100% de certeza.
respeito em pvp :
somente quem tem lvl em pvp tem respeito , ou vai me dizer q vc bida a cc1 ( central circle 1 ) e um lvl mais alto n vai te dar hunted ?
vc gosta de pvp pq la tem war ?
amigo war tbm tem em ot server pvp enforced , quando eu quero matar alguem na sd e soh ir la mto facil. agora se vc gosta do modo dificil n eh problema meu.
sobre amizade
em todos os mundos há aqueles q pensam em fazer amizade soh pra robar ,
mais no meu caso , jogo tibia a 2 anos e 8 meses e tenho cerca de 10 amigos de tibia a mais de 1 ano , nao amigos RL e sim amigos na net pra conversar no msn ( msm eles parando com tibia , continuam sendo amigos ) , e garanto q fazer amigo VERDADEIRO em pvp eh mto mto mto dificil. Pois quem eh TOP em pvp n quer ser amigo de lvl 20 neh ? ja em nonpvp todos conversam com todos sem quase nenhum preconceito ( soh tem o preconceito de polak auhehuahuhea , mais converso com polak gente boa )
sobre pkalizar :
pkalizar pra min eh msm coisa q matar botter.
vc sabia q se vc colokar uma carta na cave de guard os caras respeitam e perguntam se podem ser next ? NAOOOOO ?
pois eh amigo la em menera , as caves de guards sao totalmente respeitadas , somente oq n ha respeito é POH. e se vcs falam q nonpvp os mundo tudo eh lotado , pq la em menera eu encontro a hora q eu quiser cave de guard vazia ?
EU NAO TENHO MEDO DE PK , NAO TENHO MEDO DE WAR.
quero pklizar ?
mato botter
quero war ?
vo joga ot server pvp enforced
qualquer coisa msg me in game :
ninja nox ( menera )