Curtir Curtir:  0
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver
    Medo de PvP plx?
    AUUAHUAHUA
    É, temo medo de pvp, tanto que sabe quem derrubo Julera pelo 4º ts seguido, com Dulokz, MAttryxzin e Setzer?
    Sim, Calmera, com um team xoxo, nosso time tinha no máximo, mmm... 20 pessoas, o deles tinha umas 50, matamos 30, os outros 20 correram IUAEHIUAEUIAE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laranja xD
    Minha opnião?

Acho que quem joga em um server non-pvp, é quem não tem tempo de se estressar com um bando de criancinha de 13 anos que divide seu char com seus amiguinhos, que se acha foda por ter um level alto.
    Concordo "HANTED"
    "meu manow é rai leval"
    "aff protected by (nome do tiuzão top)"
    "QUEM AE?"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir powpay
    no-pvp = sux

joga qm gosta, mas acho q é foda algm roubar teu loot e vc num poder fazer nd
    nem ter a emoção de algm te dar hunted por vc estar errado(no power abuse plz)...
    Se vc soubesse como é um pvp...
    No non-pvp as pessoas não roubam teu loot, exatamente porque eu posso robar o delas amanhã, no non-pvp, qd eles acham um dead body, eles devolvem teu loot, acredite, Non-pvp humilha pvp. Agora pergunta pro top de um pvp novo o que é um necromant king, ai vamo ve quem sabe jogar e quem não sabe

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera
    Eu li um tópico sobre power abusers, li sobre o pvp e o non-pvp, etc. Queria saber o que vocês acham sobre mundo Non-Pvp.
    Eu acho que quem joga neles sao noobs, que não conseguem viver em um jogo mais dificil, não quer coisa dificil mais quer tibia? joga ot ueh, vive como fracassado...
    E a sua opinião?
    Noob. Vamos esclarecer o que significa NOOB sendo que vc é de pvp, e eu sou de non-pvp. Vamos aos básicos. Quantos tipos de demons existem no tibia? Qual é o medo do hugo? Noob pra mim, é tipo tu que não tem o minimo de knowledge , Btw, somos tão nubs, que o Mattryxzin foi solado no TS por mim, Toka Rune Maker, level 80 na época e ele level 200. Noobs? pensa melhor sobre isso babaca

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, agora os machões super PVPZOMIGOSHI ficaram sem argumentos, só estou sendo ofensivo por causa do babaca que criou o tópico ter nos agredido primeiro, se ainda fosse um tópico civilizado, com as pessoas dizendo seus "prós e contras" de maneira educada, seria outra coisa...
    Mas aí temos que apelar para a ignorância como o Toka~ fez, mostrar quem são os reais "noobs" que só sabem pegar level.
    Só para complementar, as pessoas que jogam em non-pvp, sabem que estão sujeitas a serem roubadas (já roubaram no mínimo 6 vezes meu loot de tombs, 2 delas devolveram por que eu soube conversar, mas e quando lhe matam em pvp?) mas eu não fico por aí chorando, como vocês fazem quando sofrem power abuse em pvp, se jogam em um mundo, tenham consciencia do que lhes pode acontecer para depois não conseguir suportar as consequências e ficar de "mimimi".

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (-_-')

Eu li um tópico sobre power abusers, li sobre o pvp e o non-pvp, etc. Queria saber o que vocês acham sobre mundo Non-Pvp.
    Eu acho que quem joga neles sao noobs, que não conseguem viver em um jogo mais dificil, não quer coisa dificil mais quer tibia? joga ot ueh, vive como fracassado...
    E a sua opinião?
    Acho que vc deveria rever suas prioridades ... eu já joguei em mundo Pvp e agora jogo em mundo NoPvp ... normalmente tibia pra mim é diversão´, só jogo mais nos fins de semana.

Em mundo Pvp sempre exite os loucos que passaram de 10 a 15 horas por dia logados pra deixar seu char forte e usar isso como mode de subjulgar outros players, eu simplesmente cansei de tar em uma cave e chegar um FDP lvl 15 e mandar eu sair da cave (meu char em Pvp e lvl 32), como sempre eu cheguei 1º a cave é minha, do nada aparece um lvl 100+ tentando me matar pq não sai da cave pro amiguinho dele jogar ... fala serio:mad:

Tibia pra mim é desvendar as quests, fazer amigos, me diverti ... não ficar tentando ser um HL pra subjulgar players com lvl mais baixos ... se seu mundo é esse vc vive no mundo errado ... ou será que quando alguem não faz o que vc quer na vida real vc vai lá e tenta matar o cara ????

E a sua opinião?
    Fracassado ... acho que vc errou a palavra, isso seria "Pessoa Evoluida" que resolve seus problemas através do dialogo e não atraves da porrada ... Muito Sux vc e sua opinião .

By

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    Joga em non pvp, quem não gosta de power abuser, não gosta de pk.

Joga em pvp, quem gosta de war, não tem medo de pk, e se chega power abuser se.... vaza se fo hi lvl, se não for arranja uma galera e arrebenta ele ;p

eu previro pvp, pvp é coisa de macho!
    vc e idiota, sem quere ofende

coisa de macho

entao i pra guerra arrisca a vida pra tira a de um monte de gente tb e

se fo assim prefiro se eu normal, do q um macho patetico, burro, e no fim rokkado

se vcs repararam, em pvp tem muitos hack, mas muitos, mas muitos pq o cara deu pk

isso n e honroso, n e sua coisa de macho....

n acho q quem jogo e pvp e macho

so prefere mtar

nunca matei ninguem na minha vida

nem mesmo pkzinho q fica xingando, e pretendo continua assim

e alias prefiro perde uma lot bag q um dsm pra pk

finish

quem joga em pvp e mais competitivo

quem joga em nopvp e mas jogo em ekipe

opniao

daniel
    usuário random nº 1

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff... Olhas os cara fudendo com a imagem de Pvp... Vou dar argumentos de verdade aqui O.O
    - Gosto de Pvp porque ele é o mais proximo do real.
    Desculpe. Mais Non-pvp pode até ser divertido e talz. Mas é dos 3 tipos de servers, o mais fantasioso.

- "Btw, somos tão nubs, que o Mattryxzin foi solado no TS por mim"
    Essa é a prova que eu precisava pra acabar com 1 dos argumentos de jogadores de non-pvp. ELes sempre dizem serem civilizados e anti-pk. Que os jogadores de non-pvp são civilizadissimos. Tão civilizados que ele está se vangloriando porque matou um cara. Otimo. Isso prova que se os players de non-pvp fossem jogados em um server pvp, ia ter muito pk. Hunted, e quem sabe até war. mas pacifico não ia ser. Portanto, não é que o players de non-pvp são comportados, é que quando o bixo pega, eles tem que ficar com as mãos atadas...

- Top Pvp x Top Non-pvp

Bom, por essa parte eu vou ser chingado. E muito creio eu, mas é o seguinte. Setzer(exemplo), tinha muito mais merito que o Ingek(otro exemplo.) na época que os dois tavam rushando loucamente. Primeiro porque Julera é um inferno. A cada dia util do mes tem uma war. Em non-pvp temos o que? Éé... Tá. Em pvp temos pks que dão mais emoção aos seus ups, como se cada lvl pego fosse uma vitória, isso torna o jogo muito mais divertido, em non-pvp você vai upando que nem um doido sem motivação. Pra mim isso não é diversão isso é vicio.

- Famosa questão do Ts.
    QUando tem ts, o primeiro time que já sai quebrando tudo é o de que server?
    Tempo<tic tac> Isso mesmo. Calmera. Non-pvp &#233; uma sociedade ava&#231;adissima, n&#233;? Tanto que quando abre o ts eles j&#225; saem matando varios tops de outros servers pra mostrar seu poder, isso pra mim n&#227;o ser civilizado, &#233; estar preso e receber indulto pra sair por alguns dias...

-Quests
    Vamos usar anihi como exemplo.(usando exemplo de que os caras n&#227;o usassem bot. Coisa que quase nunca acontece em TODOS os servers ;D)
    Pvp: Junta time, decide o que vai fazer, quem vai fazer, como vai fazer, combina o dia, vai e com sorte todos completam... talvez 1 ou 2 morram ou o time todo, &#233; imprevisivel.
    Non-pvp: "Sorc falando com seus outros 3 amigos mages": Bora anihi?
    PARABENs. Quest concluida.

-Hunts.
    Bora ca&#231;ar dl em PoI? To afim de pega 10kk.
    Blz. Pega mf e senta mort hur que eu bloko.
    (Onde diabos em algum RPG fala que magicamente<trocadilho> as magias n&#227;o acertam seu amigo caso vc mire nele (?!?!?!?). Ah sim, super certo, vc sai dando magia e vc s&#243; acerta o que voc&#234; quiser, sem mirar, nem nada ;D Afinal, quem disse que exevo gran mas vis serve pra acertar varios sqms? Se uma pessoa estiver nele, a magia simplismente desvia... Isso n&#227;o faz sentido pra mim... Mais vai sabe =S

Bom. Acabo. N&#227;o me chinguem, nem nada.. Tentei ser o max educado e utilizar argumentos concretos. S&#243; citar e falar no que n&#227;o concorda. N&#227;o precisa falar: LOL SHARER NOOB PK JOGADOR DE PVP...

Vlws?
    Flws
    Última edição por Gitebit; 09-02-2007 às 13:29.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gitebit
    gostei to teu post

no pvp e meio civilizado
    mas sente saudade de nao ser
    ae quando vem ts ele solta a ue =p

so explicando
    usuário random nº 1

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

A assinatura fala tudo
    xD

Publicidade:

Conhecimento é poder.
    O poder me pertence.