Cada qual com seu gosto. E cada um que respeite. Não adianta nada xingar os jogadores de Non-Pvp, prestarão tanta atenção em suas palavras quanto um level 100 presta em um rato que cruza seu caminho...
...
Como o post abaixo que quotei disse, muitos mal tem tempo para jogar, e quando jogam querem tranquilidade, sossego, paz, e não serem mortos por pirralhos e perderem dias de jogo =]...
Falam "ah, Non-Pvp tem looter, thief, noob...", como se no PVP não fosse igual, senão pior.
Para que passar raiva com Power Abusers em um jogo que de início é para se divertir?¿ Para que se achar o fodão só por que num jogo você mata os outros, pensando que é superior à aquele que não pode matar ninguém?¿ Babaquisse, isso o que eu acho...

Postado originalmente por
Godoléo
Pelo amor de deus algum moderador fecha essa porr@ de tópico ¬¬
pq BR naum consegue fica parado até arruma briga? Nunca vi esse tipo de tópico no tibia.com
Eu jogo non-pvp pq naum tenho tempo pra fica perdendo com babacas e pivetes de 10 anos que se acham o maximo com seu char comprado e pagando de powerabuser, a maioria nao passa de nerd ou fracassado na rl...
prefiro jogar meu bom e velho RPG..
Tomara que nunca tenha servidor BR:mad:
E otra, jogo non-pvp pq sofri pra caraleo em titania com nerds que me matavam pelo puro prazer de enxe o saco...e nao suporto ter protect enfiado no meio das pernas como uns e outros, prefiro non-pvp
Me simpatizei contigo, disse o suficiente...
E como deve saber, já teve servidor brasileiro.. Tenebra. Beo exemplo de como seria outro :rolleyes:...
Dard*