Curtir Curtir:  0
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de deus algum moderador fecha essa porr@ de tópico ¬¬
    pq BR naum consegue fica parado até arruma briga? Nunca vi esse tipo de tópico no tibia.com

Eu jogo non-pvp pq naum tenho tempo pra fica perdendo com babacas e pivetes de 10 anos que se acham o maximo com seu char comprado e pagando de powerabuser, a maioria nao passa de nerd ou fracassado na rl...
    prefiro jogar meu bom e velho RPG..

Tomara que nunca tenha servidor BR:mad:

E otra, jogo non-pvp pq sofri pra caraleo em titania com nerds que me matavam pelo puro prazer de enxe o saco...e nao suporto ter protect enfiado no meio das pernas como uns e outros, prefiro non-pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godoléo; 08-02-2007 às 20:19.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em non-pvp a maioria n é noob o problema é a falta de respeito de 1 cara chegar e roubar sua lootbag isso eu fico mto puto por isso to saindo de non-pvp

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mundo pvp pode te pk e war mais mundo non-pvp e bem mais dificil de upa pq todos são lotados qualquer cav que vc vai tem gente então pense 2x antes de fala merda.

detalhe o cara que ta mais o upando eo matheuz dragon la e joga em non pvp uashaushauhsaush se ferraram xD.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radek
    mundo pvp pode te pk e war mais mundo non-pvp e bem mais dificil de upa pq todos são lotados qualquer cav que vc vai tem gente então pense 2x antes de fala merda.

detalhe o cara que ta mais o upando eo matheuz dragon la e joga em non pvp uashaushauhsaush se ferraram xD.
    lol só é lotado se vc n souber caçar aonde eu caço quase n tem gente

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho até melhor de jogar, tem menos treta.

Ikas.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog
    lol só é lotado se vc n souber caçar aonde eu caço quase n tem gente

onde eu caço tbm não mais são lugares muito raros e que normalmente tem que passa por um bixu foda.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada qual com seu gosto. E cada um que respeite. Não adianta nada xingar os jogadores de Non-Pvp, prestarão tanta atenção em suas palavras quanto um level 100 presta em um rato que cruza seu caminho...

...

Como o post abaixo que quotei disse, muitos mal tem tempo para jogar, e quando jogam querem tranquilidade, sossego, paz, e não serem mortos por pirralhos e perderem dias de jogo =]...
    Falam "ah, Non-Pvp tem looter, thief, noob...", como se no PVP não fosse igual, senão pior.
    Para que passar raiva com Power Abusers em um jogo que de início é para se divertir?¿ Para que se achar o fodão só por que num jogo você mata os outros, pensando que é superior à aquele que não pode matar ninguém?¿ Babaquisse, isso o que eu acho...

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Pelo amor de deus algum moderador fecha essa porr@ de tópico ¬¬
    pq BR naum consegue fica parado até arruma briga? Nunca vi esse tipo de tópico no tibia.com

Eu jogo non-pvp pq naum tenho tempo pra fica perdendo com babacas e pivetes de 10 anos que se acham o maximo com seu char comprado e pagando de powerabuser, a maioria nao passa de nerd ou fracassado na rl...
    prefiro jogar meu bom e velho RPG..

Tomara que nunca tenha servidor BR:mad:

E otra, jogo non-pvp pq sofri pra caraleo em titania com nerds que me matavam pelo puro prazer de enxe o saco...e nao suporto ter protect enfiado no meio das pernas como uns e outros, prefiro non-pvp
    Me simpatizei contigo, disse o suficiente...
    E como deve saber, já teve servidor brasileiro.. Tenebra. Beo exemplo de como seria outro :rolleyes:...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 08-02-2007 às 20:40.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radek
    onde eu caço tbm não mais são lugares muito raros e que normalmente tem que passa por um bixu foda.
    N na verdade n, eu caço na elf village nem tenho q passar por bicho foda mas vo mudar pra pvp pq to cançado de me roubarem, chingarem e eu n poder fazer nda e tinha q ser 1 pergunta assim
    Vcs preferem perder 1 lootbag ou 1 lv????????

levando em conta q em pvp é mais "fácil" upar pq a cav é só sua mas pode morrer pra pk

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Cada qual com seu gosto. E cada um que respeite. Não adianta nada xingar os jogadores de Non-Pvp, prestarão tanta atenção em suas palavras quanto um level 100 presta em um rato que cruza seu caminho...

...

Como o post abaixo que quotei disse, muitos mal tem tempo para jogar, e quando jogam querem tranquilidade, sossego, paz, e não serem mortos por pirralhos e perderem dias de jogo =]...
    Falam "ah, Non-Pvp tem looter, thief, noob...", como se no PVP não fosse igual, senão pior.
    Para que passar raiva com Power Abusers em um jogo que de início é para se divertir?¿ Para que se achar o fodão só por que num jogo você mata os outros, pensando que é superior à aquele que não pode matar ninguém?¿ Babaquisse, isso o que eu acho...

Me simpatizei contigo, disse o suficiente...
    E como deve saber, já teve servidor brasileiro.. Tenebra. Beo exemplo de como seria outro :rolleyes:...

Dard*
    vlw, xD, Eu sei que já teve server BR, Tenebra no caso, mas eu to falando pra nao ter por causa desse topico aki, BR briga, arma barraco a troco de nda, a maioria do povo do TibiaBR forum são pessoas sem argumentos que simplesmente dizem ''non-pvp é pra gay'' e acham que tão sendo ''o kra'', se tivesse 1 server BR eu queria que fosse non-pvp só pra acaba com esse povo daki :yelrotflm

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opiniao?
    a acc eh dele a vida eh dele ele faz oq ele quiser
    quem eh vc pra chamar eles de noob?
    vai la joga em non pvp
    pq la nao adianta ter lvl
    la todo mundo eh igual
    nao pode usar seu lvl alto pra conseguir vantagens
    eh dificil de upar la
    la eh uma comunidade onde oq importa eh seu carater senao vc nao tem respeito
    diferente de server pvp pq tem os puxa saco de lvl alto
    respeite quem joga em non pvp
    pq certas pessoa nao jogam tibia pra ficar matando outros players e provando q sao melhores q alguem

antes de falar algo de mim saiba q eu nao jogo em server non pvp
    meu char ta ai no meu perfil
    loga meu server e vamo pro pvp se quiser:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem