Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu PREFERIA pvp pq era bem + divertido + sempre q eu catava um lvl daorinha eu tomava hunted.
    Prefiro atura os "noobs" de non-pvp do que fica upando em pvp e dps me fode!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
    Concordo plenamente.
    concordo com sua concordancia

alias se os caras quiserem eles upavam 10x mais rapido q os do pvp

quem viu o video do cara faze 600k/h puts
    apesar de se waste
    puts
    muita coisa
    se ficasse o dia inteiro batia o best powergame
    usuário random nº 1

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    easy mode eh o caralho porra
    os lvl eh igual os bixo eh igual sao a msm força o msm tempo pra upa lvl ou skills a unica diferença eh q eu n sou noob lvl 40 e fico me achando o dia inteiro na frente da cidade sem faze nada....diz a galera do pvp normal n faz nada...minha diversao eh ih dl wl hero hydra e gasta tudo q eu tenho e tah nem ai doq chega na cave chega 1 lvl 8 dizendo pra vc sai dai chega a msg do lvl 193 e diz sai meu amigo qeh caça ou hunted.... se isso n aconteçe com vc eh pq vc caça rato pq comigo aconteçia o tempo todo...dai t matam d feliz...eu tenho amigos q sao da elementalis em lucera a diversao deles eh pega 1 noob char e ih zua pra alguem zua eles e eles da motivo pra hunted e fica 1 poko mais rico doq jah sao...isso eh tibia????
    Primeiro, seu português é algo que nem Jesus salva. Segundo, se você morre pra noob char de Hl é porque é besta. Se eles escolheram você para se "divertirem", foi porque você chamou a atenção, e chamou com coisa ruim. Portanto, quem joga em pvp sabe jogar no Normal Mode, em E-pvp é o Hard Mode e non-pvp que é onde os fugitivos, os tristes, emos(eaheuhuA), huntados, perdedores de wars, e etc vão é o Easy Mode

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual sua opinião sobre os jogadores de Non-Pvp?

Eu li um tópico sobre power abusers, li sobre o pvp e o non-pvp, etc. Queria saber o que vocês acham sobre mundo Non-Pvp.
    Eu acho que quem joga neles sao noobs, que não conseguem viver em um jogo mais dificil, não quer coisa dificil mais quer tibia? joga ot ueh, vive como fracassado...
    E a sua opinião?

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo de PvP plx?

Publicidade:

F.F.C.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL?
    Nada haver, vocês que ficão falando que quem joga em no-pvp são "fracassados" "medrosos" deve ser aqueles level 20- se achando o fodão...
    Só joga em no-pvp quem não tem tempo pra jogar em outros mundo, ou mesmo por que não curte
    Se for pra fica falando merd* guarde pra si mesmo

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu jogava em non-pvp e cansei acho 1 saco eu lv 37 tava fazendo lootbag de soldier e de repente 1 lv 12 vinha e tentava me roubar e isso &#233; mto chato pq eu n podia fazer nda ent&#227;o vou come&#231;ar em 1 mundo pvp ou pvp-e

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o chamei ningu&#233;m de fracassado s&#243; disse que tem medo da emo&#231;&#227;o xD

O que &#233; emocionante, o cara roubar seu loot que voc&#234; conseguiu ap&#243;s um &#225;rduo trabalho de horas
    e sair impune ou voc&#234; simplesmente "pipocar" o cara?
    Última edição por Chaos Mindslaver; 08-02-2007 às 20:12.
    F.F.C.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por topz
    LoL?
    Nada haver, vocês que ficão falando que quem joga em no-pvp são "fracassados" "medrosos" deve ser aqueles level 20- se achando o fodão...
    Só joga em no-pvp quem não tem tempo pra jogar em outros mundo, ou mesmo por que não curte
    Se for pra fica falando merd* guarde pra si mesmo
    Creio que voc&#234; s&#243; jogue em non-pvp para usar bot, ou n&#227;o &#233; voc&#234;? :unsure:
    I'm back, baby!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem os noobs que jogam em non-pvp realmente com medo do pvp,de morrer,e etc,e outros que cansaram de morrer,cansaram de sofrer power abuser em pvp,mudando assim pra non...
    Eu jogava em Danubia,morria 3 vezes por dia,era power abuser direto,não passava do lvl 17...
    Mudei pra celesta (non pvp) mas tenho char em pvp pra variar de vez em quando.

Então... nem todo mundo q joga em non-pvp é noob como muitos pensam ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem