Postado originalmente por
lucs3
easy mode eh o caralho porra
os lvl eh igual os bixo eh igual sao a msm força o msm tempo pra upa lvl ou skills a unica diferença eh q eu n sou noob lvl 40 e fico me achando o dia inteiro na frente da cidade sem faze nada....diz a galera do pvp normal n faz nada...minha diversao eh ih dl wl hero hydra e gasta tudo q eu tenho e tah nem ai doq chega na cave chega 1 lvl 8 dizendo pra vc sai dai chega a msg do lvl 193 e diz sai meu amigo qeh caça ou hunted.... se isso n aconteçe com vc eh pq vc caça rato pq comigo aconteçia o tempo todo...dai t matam d feliz...eu tenho amigos q sao da elementalis em lucera a diversao deles eh pega 1 noob char e ih zua pra alguem zua eles e eles da motivo pra hunted e fica 1 poko mais rico doq jah sao...isso eh tibia????
Primeiro, seu português é algo que nem Jesus salva. Segundo, se você morre pra noob char de Hl é porque é besta. Se eles escolheram você para se "divertirem", foi porque você chamou a atenção, e chamou com coisa ruim. Portanto, quem joga em pvp sabe jogar no
Normal Mode, em E-pvp é o
Hard Mode e non-pvp que é onde os fugitivos, os tristes, emos(eaheuhuA), huntados, perdedores de wars, e etc vão é o
Easy Mode