vc n me respondeu nada ainda soh eu respondi...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc n me respondeu nada ainda soh eu respondi...
Postado originalmente por Lemis
OMG...
SECOND OWNED
pra eu responder algo eh preciso que vc pergunte algo :lPostado originalmente por lucs3
@carinha la de cima:
se vc preferir eu posso colocar uma de eu lambendo os seios da sua mae (:
KRa foram tantas coisas postadas, é só vc se preocupar em ler e parar de lamber os seios :yelrotflm

seu noob da porra vo pergunta agora pro fodao
"quais foram seus atos em war sua diplomacia no server e seu lvl?"
Quer algo com sentido?ok,me responda:Postado originalmente por Towpigue
Qual a graça de upar por horas para xegar 1 pessoas que vc nunca viu na vida e que so pq pode usar o computador + tempo q vc dizer:
"SAIA OU HUNTED BY MEU AMIGO LVL 193"
Vc tenta conversar como uma pessoa normal faria + oq acontece?derrepente passa 1 lvl 193 vuando pela sua tela e a palavra You are dead aparece misticamente...Ai vc fica meio revoltado..+ vc eh brasileiro e nao desiste nunca ai vc ta inu pro dp e passa aquele mesmo lvl 193 vuando e fala "Pay 10k or hunted"
Pronto..esse foi o limite para vc..ai vc sai e vai pra outro server e dentro de 3 semanas a historia se repete...me diz qual a graça dissu Sr Quem Joga Non Pvp É Bixa xD
EDITED:
Seus argumentos são tão bons q ali encima vc teve q ofender minha mãe para tentar conseguir algum respeito...realmente lamentavel.
Última edição por Lemis; 05-02-2007 às 21:50.
cara eu partticipei de wars em keltera, nao vou falar aki oq eu fiz nem vou postar o char pq foi hacked, mas pode apostar que fiz mto mais doq vc ja deve ter feitoPostado originalmente por lucs3
@lemis:
isso nunca me aconteceu em pvp lol
eh soh vc saber se virar, se o cara mais forte chega na sua cave msm q vc esteja certo eh mais prudente vc sair :/
Última edição por Towpigue; 05-02-2007 às 21:50.
Seu char foi hacked e vc possui a cara de pau de falar q eh nos serv non pvp q estao os botters e macroer?Vc esta se contradizendo...vamos pensar melhor ai champzPostado originalmente por Towpigue
@ Sr das tetas
"isso nunca me aconteceu em pvp lol
eh soh vc saber se virar, se o cara mais forte chega na sua cave msm q vc esteja certo eh mais prudente vc sair :/"
Essa eh a grande diferença...no non pvp não é o lvl que define e sim a conversa...as pessoas normais resolvem conversando não falando "Leave or Hunted"
Última edição por Lemis; 05-02-2007 às 21:52.

vamo ver keltera war comesso do server
vc devia ser lvl 30 com 2 bp d sd mais eh tao burro q foi haked antes d ih pra war
Eu naum diria que pvp é vida real, pq na vida real se chegar 1 cara e dizer pra vc ''paga 50 real ou eu te mato'', vc pode perder 50 reais, mas vc pode recorrer a policia e enfiar ele em cana sem nem precisar olhar pra cara del de novo...