Curtir Curtir:  0
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towpigue
    meu deus cara, to espantado de ver como vc nao conseguiu entender isso .___.
    oq o keremos dizer eh que na rl ninguem faz nada sem consequencias, igual no pvp entendeu?
    ja no non-pvp um cara pode lootiar a vontade q nao vai acontecer nada(nao ache q um gm vai te ajudar)

e para com esse papinho de rpg, :T dps ker falar q nos somos os nerds lol
    pvp tbm eh rpg tanto q o primero mundo do jogo foi pvp,pvp eh o rpg completo, nao ache q soh pq jogamos em pvp gostamos de matar pessoas atoa, eu nao gosto eh de desrespeito no pvp as pessoas respeitam as outras por bem ou por mal gostando ou nao

TIBIA NAUM EH VIDA REAL!!!!one!!eleven!!!shift+one!!!
    Eu nao to apontando o dedo pra ninguem, se a carapuça serviu gratz, e quem disse que non-pvp naum pode ter RPG tbm? se vc tivesse o bom espírito de RPG saberia que naum eh assim, eh 1 historia a seguir, aposto que tu nunca ''mestrou'' em 1 RPG de verdade, nunca relo a mão em 1 livro de RPG na vida real (Mestrar = criar a historia pros kras jogarem), qdo o RPG de livro começa vc acha que os aventureiros vão sair por aí nas cidades matando os cidadões? naum neh kra, entaum bota isso na sua cabeça, RPG EH O MESMO EM QUALQUER LUGAR, SEJA PVP, NON-PVP, PVP ENFORCED

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    entra em luminera e vamo discuti essa merda decente mente intao seu noob fdp
    qual a diferença de eu discutir la e aki? vai me matar? ah eskeci nao da ):

e vc fala q sou lvl 3, nao sou
    ja participei de wars e aprendi a apreciar o pvp por isso, apartir de um lvl vc passa a se envolver a diplomacia do server e nao fica la soh matando monstrinhos e lendo livros achando q ta sento roleplayer

edit: pro carinha ai de cima, eu nunca ''mestrei'' um rpg de livro e nem kero, acho isso a coisa mais retardada do mundo, um bando de idiotas achando q sao cavaleiros medievais lol
    Última edição por Towpigue; 05-02-2007 às 21:14.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo e disse brother
    e esse noob fechao ae tem q se fude
    aposto q soh se fode
    vtnc

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei vc jogava em antica em 1 druid lvl 13 ml 15 tinha 3 sd os cara tavam se matando vc foi lah taco 2 sd e morreu
    julera vc evolui era lvl 16 e tinha 1 bag d sd mais acabou morrendo antes d taca alguma depois vc jogou em isara e nem via a guerra
    dai vc joga em alguma merda d server se acha o Bush e q manda no mundo pq eh 1 noob lvl 22 q conheçe o server inteiro e mais 1 poko e nimguem encosta 1 dedo em vc...
    diz o server e o lvl ae noob

EDITED:VC ACHA Q EH OQ NESSA MERDA...GANDALF O CINZA, VC IMAGINA SEU PERSONAGEM NESSE JOGO COMO SE FOSSE NA ERA MEDIEVAL ANIMAL D TETA DO CARLAHO
    Última edição por lucs3; 05-02-2007 às 21:18.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja participei de wars e aprendi a apreciar o pvp por isso, apartir de um lvl vc passa a se envolver a diplomacia do server e nao fica la soh matando monstrinhos e lendo livros achando q ta sento roleplayer

edit: pro carinha ai de cima, eu nunca ''mestrei'' um rpg de livro e nem kero, acho isso a coisa mais retardada do mundo, um bando de idiotas achando q sao cavaleiros medievais lol
    Cara cada 1 tem seu gosto sobre o tipo de serv q prefere...+ so me diz qual a graça de vc lutar por uma coisa para vim 1 cara q pode usar + o computador que vc ou q tem pais ricos para dar uma premmy account e falar:

"Give all itens now or hunted by my friend lvl 193"

ai 10 seg depois vem o amigu lvl 193 falando q vc robo algum iten dele e q c nao devolver ta fudidu...oq acontece no final?vc tenta conversar + oq prevalece eh o lvl nao eh?resultado: vc abandona todo seu esforço e vai prum serv novo...

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nunca mestou 1 RPG de verdade? entao qm eh vc pra dizer que Tibia naum tem RPG? vc já interessou em conhecer a história dos lugares do Tibia? Vc já se interessou em saber a história de algum monstro? ou de alguma arma? então me diz meu amigo, que jogo é esse que vc está jogando pq realmente NAUM EH TIBIA...
    Um bando de idiotas achando que são cavaleiros medievais? e PvP seria o que no caso? 1 bando de idiotas achando que são os cavaleiros MATADORES medievais?

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    sei vc jogava em antica em 1 druid lvl 13 ml 15 tinha 3 sd os cara tavam se matando vc foi lah taco 2 sd e morreu
    julera vc evolui era lvl 16 e tinha 1 bag d sd mais acabou morrendo antes d taca alguma depois vc jogou em isara e nem via a guerra
    dai vc joga em alguma merda d server se acha o Bush e q manda no mundo pq eh 1 noob lvl 22 q conheçe o server inteiro e mais 1 poko e nimguem encosta 1 dedo em vc...
    diz o server e o lvl ae noob

EDITED:VC ACHA Q EH OQ NESSA MERDA...GANDALF O CINZA, VC IMAGINA SEU PERSONAGEM NESSE JOGO COMO SE FOSSE NA ERA MEDIEVAL ANIMAL D TETA DO CARLAHO
    ok cara vc sabe tudo de mim desculpa ae ):

onde eu falei q imagino meu personagem na era medieval?
    oidhasoiduhasoiuhdas essa eh a diplomacia e o dialogo q vcs usam em non-pvp?
    nossa bem intelectual msm :o

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n meu
    essa eh a diplomacia q eu uso pra destrui em palavras 1 cara noob q se acha soh pq joga na merda d 1 server pvp no qual soh se fode e n tem coragem d fala o server e o char!!!!!!!!!!!1
    se liga meu
    se vc quise a prova eh pq os servers non-pvp estao mto mais lotados doq os server pvp, pq o primeiro time a faze poi foi em 1 non-pvp....pq eles realmente jogam bem n quem dizer se vc joga em pvp q vc eh bom e non-pvp coisa d bixa...
    vtnc velho...

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok cara vc sabe tudo de mim desculpa ae ):

onde eu falei q imagino meu personagem na era medieval?
    oidhasoiduhasoiuhdas essa eh a diplomacia e o dialogo q vcs usam em non-pvp?
    nossa bem intelectual msm :o
    Da ultima vez q entrei no tibia ele era 1 jogo medieval...Ahh ja sei..vc imagina q seu crossbow é uma AK-47 e seus bolts são as balas?ai quandu tem uma guerra a sua guild,perdão gangue,vai no morro enfrentar a otra guild,perdão denovo os policias,para ver quem vai ter o controlo do server,perdão denovo favela,?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpg é o kct, o que vocês acham que é rpg? Desvendar quest? (y) Quantas quests vocês fizeram sozinhos? Pode fala que fez uma ou outra e provavelmente vai ta mentindo ainda.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão