Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towpigue
    ah mlk se toca, ''NOSSA O FORUM NAO EH MAIS O MESMOOOO NOSSA COMO ELES SAO BRUTOSSSSS NOSSA COMO ELES PODEM ACHAR PVP LEGAL??''

cara o tibia mudou, me desculpa se nao eh todo mundo q gosta de ficar matando monstrinho e conversando com npc...
    pvp = easy mode sim
    perde uma das partes principais do jogo e fica mto mais facil quer vc aceite ou nao...

e para com essa conversinha best de ''nossa cade a moderaçao competenteeeeee???''
    q eles nao tao nem ai .__.
    ainda mais vendo as baboseiras q vc fala...
    aceite non-pvp nao eh tibia, eh um jogo tosco parecido com pokemon pra gameboy
    LOL, eu reclamo mesmo que do fórum, eu sou usuário frequente do TibiaBR, e já fiz mtas p.as pelo boa compra que tem parceria com o TibiaBR, entao indiretamente eu enxi o bolso do TibiaBR de verdinhas, e vc fica me chamando de bixa indiretamente só prova q vc faz parte da massa tibiana que eu reclamo, ruim e ignorante, cego por 1 jogo 2D e sem som...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    LOL, eu reclamo mesmo que do fórum, eu sou usuário frequente do TibiaBR, e já fiz mtas p.as pelo boa compra que tem parceria com o TibiaBR, entao indiretamente eu enxi o bolso do TibiaBR de verdinhas, e vc fica me chamando de bixa indiretamente só prova q vc faz parte da massa tibiana que eu reclamo, ruim e ignorante, cego por 1 jogo 2D e sem som...
    u.u
    Falou tudo...
    Não tem como ter uma discussão interessante com esse bando de ignorantes.

[]'s

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa e vc acha q eles ligam pra qm fez as p.a?
    eles ligam pro dinhero no bolso ._.
    vc acha o jogo ruim por ser 2d e sem som? vc joga no pior modo dele lol
    me acha ignorante pq jogo em pvp?
    te axo uma bixinha por joga em non-pvp :'D
    esse papinho eh furado, vcs ficam sem argumentos e fogem da discussao falando q agnt eh ignorante

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa e vc acha q eles ligam pra qm fez as p.a?
    eles ligam pro dinhero no bolso ._.
    vc acha o jogo ruim por ser 2d e sem som? vc joga no pior modo dele lol
    me acha ignorante pq jogo em pvp?
    te axo uma bixinha por joga em non-pvp :'D
    esse papinho eh furado, vcs ficam sem argumentos e fogem da discussao falando q agnt eh ignorante
    modo irritado <on>
    Naum meu amiguinho, eu nao te acho ignorante, vc É ignorante, ignorante pq vc leva as coisas pro lado pessoal, vc me conhece ou tem algum tipo de intimidade pra me apontar o dedo e dizer que sou biba sendo que eu nem te ofendi e pq jogo non-pvp? qm eh vc muleke? Eu jogo non-pvp e tenho orgulho dos meus amigos e do meu char que tanto me diverti nesse jogo, podem dizer o que for de non-pvp, tenho orgulho de LUMINERA e nunca vou abrir mão...
    modo irritado <off>
    Cya

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

modo irritado <on>
    Naum meu amiguinho, eu nao te acho ignorante, vc É ignorante, ignorante pq vc leva as coisas pro lado pessoal, vc me conhece ou tem algum tipo de intimidade pra me apontar o dedo e dizer que sou biba sendo que eu nem te ofendi e pq jogo non-pvp? qm eh vc muleke? Eu jogo non-pvp e tenho orgulho dos meus amigos e do meu char que tanto me diverti nesse jogo, podem dizer o que for de non-pvp, tenho orgulho de LUMINERA e nunca vou abrir mão...
    modo irritado <off>
    Cya
    cara, nao ligo pra oq vc acha...nao ligo pra oq vc fala
    oq vc escreve aki soa pra mim como ''bla bla bla''
    se vc acha q sou ignorante nao estou nem ai
    eu continuo achando q non-pvp eh pra bibas, pessoas q gostam de roubar e nao receber puniçao, e de pessoas que gostam de jogar o easy mode do jogo, nao acha isso?
    nao estou nem ai

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nao ligo pra oq vc acha...nao ligo pra oq vc fala
    oq vc escreve aki soa pra mim como ''bla bla bla''
    se vc acha q sou ignorante nao estou nem ai
    eu continuo achando q non-pvp eh pra bibas, pessoas q gostam de roubar e nao receber puniçao, e de pessoas que gostam de jogar o easy mode do jogo, nao acha isso?
    nao estou nem ai

Eu naum tenho + nda pra conversar com vc, se a maioria do povo daki gosta tanto de compara tibia com RL (nerds plx), faz o seguinte, chega em 1...dexa eu ver, chega em 1 academia de judô e fala que eh pra biba pq ficam agarrando uns aos outros, no minimo vc vai sair lá todo quebrado, se tiver pernas pra sair...

Ninguem aki tá jogando em Easy mode, nós estamos jogando RPG mode

naum eh soh pq naum dá pra mata e prejudicar as outras pessoas, que deixa de ser Tibia, pq o foco do tibia naum eh esse, enfie isso na sua cabeça...e isso vale pra qualquer outro daki que discrimine os player de non-pvp... usuário,moderador, admin, dono, papa...qualquer 1...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala a boka noob d bosta lvl 3 q nem saiu d rook pra saber oq eh server pvp
    vtnc vc diz isso mais deve ser 1 noob q numca pego lvl e eh paga pau d 3 server junto pra poder jogar, n faz nada d bom nessa merda soh fica na frende do dp dizendo...."quer ser meu amigo"... ah vtnc msm seu retardado mental...diz q non-pvp n eh tibia intao joga em 1 vamo ve se vc passa pra main seu fdp d merda

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum tenho + nda pra conversar com vc, se a maioria do povo daki gosta tanto de compara tibia com RL (nerds plx), faz o seguinte, chega em 1...dexa eu ver, chega em 1 academia de judô e fala que eh pra biba pq ficam agarrando uns aos outros, no minimo vc vai sair lá todo quebrado, se tiver pernas pra sair...

Ninguem aki tá jogando em Easy mode, nós estamos jogando RPG mode

naum eh soh pq naum dá pra mata e prejudicar as outras pessoas, que deixa de ser Tibia, pq o foco do tibia naum eh esse, enfie isso na sua cabeça...e isso vale pra qualquer outro daki que discrimine os player de non-pvp... usuário,moderador, admin, dono, papa...qualquer 1...
    meu deus cara, to espantado de ver como vc nao conseguiu entender isso .___.
    oq o keremos dizer eh que na rl ninguem faz nada sem consequencias, igual no pvp entendeu?
    ja no non-pvp um cara pode lootiar a vontade q nao vai acontecer nada(nao ache q um gm vai te ajudar)

e para com esse papinho de rpg, :T dps ker falar q nos somos os nerds lol
    pvp tbm eh rpg tanto q o primero mundo do jogo foi pvp,pvp eh o rpg completo, nao ache q soh pq jogamos em pvp gostamos de matar pessoas atoa, eu nao gosto eh de desrespeito no pvp as pessoas respeitam as outras por bem ou por mal gostando ou nao

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entra em luminera e vamo discuti essa merda decente mente intao seu noob fdp

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo eim non-pvp pq cansei de morrer eim mundos normais...tibia pra mim come&#231;ou a n&#227;o valer a pena eim mundos normais pela falta de respeito dos jogadores 1 com os outros...eu jogo em calmera e nunca aconteceu comigu deu estar ca&#231;ando algo e derrepente xegar 1 cara e ficar matando,roubando ou atrapalhando..porem issu sempre acontecia nos mundos normais...vcs falam de respeito mas que respeito &#233; esse em que vc fica programando uma divers&#227;o com seus amigos da vida real por 1 semana e quando chega na cave que vc estava reservando consegue matar 2 bixus e logo depois vem 1 cara com LVLS a + e manda vc sair?Issu pra mim n&#227;o &#233; respeito e sim falta dele...nos mundos non-pvp as coisas n&#227;o s&#227;o na base do "Eu tenho 30 lvls a + que vc e 50 bps de runa..sai agora ou eu te mato",lah as coisas s&#227;o conversadas como pessoas civilizadas devem fazer...

C varias pessoas axam q non-pvp &#233; pra bixinha..OK..eu sou uma bixinha...+ pelos menos sou uma bixinha q n&#227;o vai perder horas de trabalha pq 1 pessoa pode usar o computador + tempo q eu...

Abra&#231;os

~Lemis

Publicidade:

Permissões de Postagem