Curtir Curtir:  0
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    LOL³²³² até moderador tá comparando Tibia com Mundo real, O.M.G isso tá se generalizando, com licensa que vou polir a minha broad-sword...

E como assim atos sem punimento? GM tá em non-pvp pra que? encosto de porta por acaso? Vc acha que punição tem que ser na força bruta? ah tenha dó Havengar ¬¬
    meu deus ._.
    oq ele kis dizer eh q na vida rl vc nao vai chingar um cara com o dobro do seu tamanho pq vai toma 1 murro no meio da cara :T
    em pvp vc toma 1 sd na testa, e vc realmente acha q gm faria algo se eu mandasse msg pra ele? se toca lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp: gays
    Pvp: normais
    Pvp-enforced: aventureiros ou insanos

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Beamer
    Non-pvp: gays
    Pvp: normais
    Pvp-enforced: aventureiros ou insanos
    Concordo =D

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog
    Na verdade seria assim

NON-PVP E PVP --- QUEM TEM MEDO DE MORRER

PVP-E ---- OS ÚNICOS Q PODEM FALAR ALGO E N TEM MEDO DE MORRER NEM DE PERDER ITENS, OU SEJA, SE VCS N JOGAREM EM PVP-E N FALEM NDA 1 DO OUTRO
    ~modo estressado on~
    CALA A BOCA SUA MULA BESTA PUTA QUE PARIO VO LEVA ALERTA MAS TANTO FAZ, TU É MUITO RETARDADO MEU DEUS DO CÉU.~modo estressado off~
    Já joguei em pvp-pvp enfo, e posso dizer sem a menor sombra de duvida que pvp é muito mais facil morre do que em pvp enfo, não to falando que é mais facil joga em 1 ou em outro, mas arranja outra desculpa. E É OBVIO QUE ALGUEM TEM MEDO DE MORRER TU QUER O QUE? PERDE DIAS E DIAS DE HUNT POR UMA MORTE E QUER QUE O CARA ACHE GRAÇA? TU TEM PROBLEMA MENTAL MANO DE BOA. <respirando>
    Non-pvp = mediocridade, ponto mais baicho do tibia ou como o tio sorrizo já disse Easy Mode.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho
    esses noob ae falando d non-pvp
    aposto q eles quebram a casa inteira quando morrem
    ou quando chega 1 cara lvl 8 e diz sai eles sai correndo igual mulher
    velho aprende a joga...tibia n eh questao d ser non-pvp ou pvp eh questao d saber jogar e ter abilidades...eu tenho 1 boa abilidade d pvp e uma explendida abilidade d blokar bixo...msm n jogando em pvp eu sei lutar... a questao n eh t lvl shareando na loka e s ser bom em cada 1 doq vc qer faze..diz q vai joga em server pvp pra mata como se vc morre andes d pode mata...
    aH VTNC SEUS NOOB

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff desisto de conversa com esse povo, 1 ali disse que tibia eh q nem vida real, otro ali disse que non-vp é easy mode, otro diz que non-pvp é pra gay, fala sério, esse povo do tibiaBR é tão esquisito mas tão esquisito que eles saem chingando tudo a torto e a direito se achando os donos da razão e naum tão nem aí pra quem joga non-pvp, o negócio deles é xingar, tsc tsc, vo reclamar isso com a direção ou com algum moderador competente...¬¬, a mente fechada desse país tá se generalizando numa tal velocidade...pqp...

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Simples

Non PVP - Para gays,mariquinhas medrosos.

PVP - Para gente que sabe jogar,não tem medo de um simples game.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio agora eh mata, vamo lá, as cave são nossas, nenhum noob entra, vamo lá galera, pvp rula, non-pvp é pra gay, vamo mata, eu quero é war, naum tem + rpg, é matar, brigar, trucidar, ninguem mais vai atras de quest, vamo todo mundo mata galeraaaaa, PK rlz

esse Fórum já foi 1 lugar mto bom pra se trocar idéias, agora anda se tornando 1 antro, brigas, discussões, nego se acha no direito de apontar po outro e dizer a boca cheia ''vc eh noob, eu sou melhor que vc'' sem nem conhecer o cara...
    Tibia tbm nao tah akelas coisas, desde o tibia 7.4 que eu comecei ateh hj, as coisas mudaram bastante....
    só tenho 1 coisa a dizer sobre tudo isso...

depreminte =/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei seus nerds bitolados, a opção sexual de ninguém pode ser definida através de uma bosta de joguinho
    vão comer merda

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godol&#233;o
    o negocio agora eh mata, vamo l&#225;, as cave s&#227;o nossas, nenhum noob entra, vamo l&#225; galera, pvp rula, non-pvp &#233; pra gay, vamo mata, eu quero &#233; war, naum tem + rpg, &#233; matar, brigar, trucidar, ninguem mais vai atras de quest, vamo todo mundo mata galeraaaaa, PK rlz

esse F&#243;rum j&#225; foi 1 lugar mto bom pra se trocar id&#233;ias, agora anda se tornando 1 antro, brigas, discuss&#245;es, nego se acha no direito de apontar po outro e dizer a boca cheia ''vc eh noob, eu sou melhor que vc'' sem nem conhecer o cara...
    Tibia tbm nao tah akelas coisas, desde o tibia 7.4 que eu comecei ateh hj, as coisas mudaram bastante....
    s&#243; tenho 1 coisa a dizer sobre tudo isso...

depreminte =/

ah mlk se toca, ''NOSSA O FORUM NAO EH MAIS O MESMOOOO NOSSA COMO ELES SAO BRUTOSSSSS NOSSA COMO ELES PODEM ACHAR PVP LEGAL??''

cara o tibia mudou, me desculpa se nao eh todo mundo q gosta de ficar matando monstrinho e conversando com npc...
    pvp = easy mode sim
    perde uma das partes principais do jogo e fica mto mais facil quer vc aceite ou nao...

e para com essa conversinha best de ''nossa cade a modera&#231;ao competenteeeeee???''
    q eles nao tao nem ai .__.
    ainda mais vendo as baboseiras q vc fala...
    aceite non-pvp nao eh tibia, eh um jogo tosco parecido com pokemon pra gameboy

Publicidade:

Permissões de Postagem