Curtir Curtir:  0
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towpigue
    pra mim essa definiçao de vcs de pvp = pessoas brutas e burras
    e non-pvp = pessoas inteligentes e rolepalyers eh uma definiçao(desculpe a palavra) de viadinho retardado :S
    Então você e um viadinho retardado, você joga um MMORPG -Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores), ou seja, querendo ou não, você é um Roleplayer.

Citação Postado originalmente por Yoshiminhu
    claro...vc nao prescisa apenas uzar seu lvl ou poder para acabar com o jogo de alguem...robando uma bag loot...ou algum iten q lhe seria util...ao inves de pedi-lo e fazer um amigo jah seria o suficiente...non pvp geralmente soh tem povo tr*xa q sempre visa prejudica o prox robando loot,blokando respaw,invadindo cave,e mandando msgs xingando ou atrapalhando o seu game.

ps:claro q tem os players q merecem o lvl q tem e respeito dos outros jogando em non pvp..
    Em pvp não tem roubo de bag loot? não se rouba items? unica diferença e que você vai falar "hunted", e nunca mais ver o cara na vida.
    Ate hoje em menera nunca ninguem roubou bag loot, invadiu minha cave, nem coisas do tipo, simplesmente respeite e sera respeitado, agora se você e um otario que sai chingando todo mundo que ve, não espere ser bem recebido pela comunidade.

um forum serve pra discutir e trocar opnioes, se voce nao gosta de opniao dos otros eh soh sair :l
    Você tem toda razão, mais vamos deixar comentarios noobs de fora ne :~

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 04-02-2007 às 01:48.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem toda razão, mais vamos deixar comentarios noobs de fora ne :~

[]'s[/QUOTE]

Que bonito! O cara simplesmente te ownow e você ainda quer tirar a favor de você...pois é....essa é a verdadeira face do NON-PVP, trocar algumentos, pagar de gatão, tentar manipular o pensamento de outros com táticas infantis...como eu digo, uma SDzinha na tua fuça e tu já era, sem viadagem sem nada como tem aqui no fórum...realmente agora sei por que tu joga em non-pvp!

Sem mais.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada 1 joga no server que achar melhor..
    Se o cara tem medo de morrer vai pro no-pvp
    Se o cara for para o mundo pvp está sugeito a qualquer tipo de coisa
    Venha conversar no CHAT TIBIABR
    ==============================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER

PREMIUM ACCOUNT pagando em reais ?
    Acesse http://www.boacompra.com e faça sua PA.
    ==============================================

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mais de pvp. O non-pvp perde a graça depois de um tempo, pelo menos foi assim comigo. Nem por isso eu deixo de respeitar a opção dos outros. Falar que alguém esta com MEDO de um JOGO é MUITA idiotice. Chame do que quiser, mas MEDO é algo que eu nunca senti jogando... Se alguém sente medo de morrer no jogo, entao vai morrer de verdade se o char for deletado.

Quem joga em non-pvp pode não estar querendo morrer, mas e daí? Tem gente que joga em non-pvp porque realmente não gosta de guerras, ou curte jogar sem preocupações do tipo "não posso ir ao banheiro que eu morro", ou "tenho de ter atenção total ao jogo". Ou até por outros motivos!

Tibia é diversão, e cada um joga como quer. Eu já fui criticado por ter um char rooker, e geralmente os argumentos são do tipo “meu char em Main é mais forte que o seu”... Oras, isso não é obvio? A maioria dessas críticas partem de gente bitolada, que fica jogando 10 horas por dia e acha que esta se divertindo (quando na verdade esta no vício!), passando o dia todo na frente do PC upando um char e “matando” os outros para se sentir fodão.

Eu jogo em Rookgaard porque me divirto jogando aqui (e olha que eu tenho outros chars, mas prefiro Rook), a mesma coisa vale para o non-pvp. Quem fala que é por medo, ou é coisa de maluco... Bem, esse tipo de gente nem merece consideração.

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Non-pvp: QUem tem medo e não sabe como se virar em um mundo mais parecido com o real
    Depois dessa, eu não pude deixar de comentar! Mais parecido com o mundo real? Desculpe-me, mas onde eu moro, não vejo ninguém sair com espadas na rua, e eu nunca vi alguém soltando magia para matar os outros. E onde eu moro as pessoas não voltam para o templo... :rolleyes:

Além do mais... Você quer o mundo real? Então vá VIVER e pare de jogar Tibia. Pare de se enganar, Tibia é só um jogo.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou discutir com alguem que acha que eh um personagem de final fantasy e tem por objetivo solar uma hydra :T
    Tá levando pro lado pessoa pq? Ah sim, me desculpe se vc é 1 empresário ou trabalha em 1 multi-nacional que nao tem senso de humor, eu nao me acho esse personagem da minha assinatura, eu acho O MEU CHAR DO TIBIA igual, apenas fiz 1 comentário engraçado ¬¬, E o que q tem d+ eu ter o objetivo de solar 1 hydra? vai dizer que vc nunca teve 1 objetivo no Tibia, por + tosco que seja? ah tenha dó cara.

@Rambo
    O que q tem a ver o que eu disse?
    Eu vo explicar, tudo que BR sabe fazer é esfregar o lvl na cara dos outros, por isso eu disse sobre o servidor brasileiro, os BR's praticamente iam ser a classe dominante, ou seja, haveriam muitos ''rambos'' em 1 server só...
    OU seja, gringo nao ia entrar, iam começar a surgir reclamações no fórum do tibia.com, e a cip iria tirar o server brasileiro e botar como outro país...Capiche?

Publicidade:

Última edição por Godoléo; 04-02-2007 às 09:13.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu gosto mais de pvp. O non-pvp perde a graça depois de um tempo, pelo menos foi assim comigo. Nem por isso eu deixo de respeitar a opção dos outros. Falar que alguém esta com MEDO de um JOGO é MUITA idiotice. Chame do que quiser, mas MEDO é algo que eu nunca senti jogando... Se alguém sente medo de morrer no jogo, entao vai morrer de verdade se o char for deletado.

Quem joga em non-pvp pode não estar querendo morrer, mas e daí? Tem gente que joga em non-pvp porque realmente não gosta de guerras, ou curte jogar sem preocupações do tipo "não posso ir ao banheiro que eu morro", ou "tenho de ter atenção total ao jogo". Ou até por outros motivos!

Tibia é diversão, e cada um joga como quer. Eu já fui criticado por ter um char rooker, e geralmente os argumentos são do tipo “meu char em Main é mais forte que o seu”... Oras, isso não é obvio? A maioria dessas críticas partem de gente bitolada, que fica jogando 10 horas por dia e acha que esta se divertindo (quando na verdade esta no vício!), passando o dia todo na frente do PC upando um char e “matando” os outros para se sentir fodão.

Eu jogo em Rookgaard porque me divirto jogando aqui (e olha que eu tenho outros chars, mas prefiro Rook), a mesma coisa vale para o non-pvp. Quem fala que é por medo, ou é coisa de maluco... Bem, esse tipo de gente nem merece consideração.

Depois dessa, eu não pude deixar de comentar! Mais parecido com o mundo real? Desculpe-me, mas onde eu moro, não vejo ninguém sair com espadas na rua, e eu nunca vi alguém soltando magia para matar os outros. E onde eu moro as pessoas não voltam para o templo... :rolleyes:

Além do mais... Você quer o mundo real? Então vá VIVER e pare de jogar Tibia. Pare de se enganar, Tibia é só um jogo.

POnto pra vc Emanoel, ctz aki na minha cidade nao vejo ninguem com espada e escudo correndo e gritando ''exori''...mas vai explicar isso pra esses kras :yelrotflm

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    o.0 se quer relaxar jogue em pvp enforced e mate geral, isso sim é relaxar.

PARA DE FALAR MAL DO PVP-ENFORCED AMIGO VC N SABE DE NADA -.-
    porque todo mundo pensa que todo mundo que joga pvp-enforced é pk?
    eu jogava em dolera la é ruim mesmp bastante pk (pelo menos em venore)
    ja inferna nem tem quase pk acredite tem menos pk do que muito pvp-normal por ae

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna
    PARA DE FALAR MAL DO PVP-ENFORCED AMIGO VC N SABE DE NADA -.-
    porque todo mundo pensa que todo mundo que joga pvp-enforced é pk?
    eu jogava em dolera la é ruim mesmp bastante pk (pelo menos em venore)
    ja inferna nem tem quase pk acredite tem menos pk do que muito pvp-normal por ae

Dei 2 passos pra fora do templo 1 kra me mata, dei 2 passos pra fora do templo de novo, cheguei no dp tomei dano na cara e fikei red, logo depois, saio do dp pra ir buscar a rod, morri de novo...Deletei o char (isso em Inferna)
    Simplesmente nao dá pra joga sério em pvp-enforced...ninguém te deixa em paz principalmente os free acc, pq eu dei 1 passo pra fora do dp voa free acc emcima de mim, parece que tem inveja só pq eu pago e eles naum...¬¬

Moral da história: Pvp-enforced é perda de tempo fudid*...Prefiro fica no pvp normal se for o caso...pelo menos tenho + sussego...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bonito! O cara simplesmente te ownow e você ainda quer tirar a favor de você...pois é....essa é a verdadeira face do NON-PVP, trocar algumentos, pagar de gatão, tentar manipular o pensamento de outros com táticas infantis...como eu digo, uma SDzinha na tua fuça e tu já era, sem viadagem sem nada como tem aqui no fórum...realmente agora sei por que tu joga em non-pvp!

Sem mais.
    Oh noes plx!111oneleven!11
    Cara, de boa, pega seus comentarios ridiculos e enfia no meio do teu cu.
    Na hora que você crescer e resolver ter uma discussão de gente, volta e me avisa ok?
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    Dei 2 passos pra fora do templo 1 kra me mata, dei 2 passos pra fora do templo de novo, cheguei no dp tomei dano na cara e fikei red, logo depois, saio do dp pra ir buscar a rod, morri de novo...Deletei o char (isso em Inferna)
    Simplesmente nao dá pra joga sério em pvp-enforced...ninguém te deixa em paz principalmente os free acc, pq eu dei 1 passo pra fora do dp voa free acc emcima de mim, parece que tem inveja só pq eu pago e eles naum...¬¬

Moral da história: Pvp-enforced é perda de tempo fudid*...Prefiro fica no pvp normal se for o caso...pelo menos tenho + sussego...
    Tambem não é assim... joguei em inferna ja, peguei level 20, e nunca morri pra pk, se não me engano, matar alguem com - level do que você nao da experiencia... normalmente a galera junta pra tentar matar hl :p (quando joguei foi assim, juntei eu e 6 amigos e agente foi atras de um level 50 e pocos hsauhsauhsa)
    -Voltando ao non-pvp x pvp....
    Ja joguei nos 2, em grimera, levei hunted simplesmente porque um level 100 morreu pra hydra, e precisava comprar aol e bless, o que ele fez? entrou no tibia.com, olhou quem tava online, e me escolheu, deu hunted, e pedi meu char, legal ne?
    Quem disse que é so em non-pvp que tem thief? quando jogava em grimera sempre tinha noob tentando roubar minha bag loot. Ah, mais você pode matar ele! Posso mesmo, mais e so você clicar, que ele da exit e ja entra no level 100+ dele e te mata, e ainda te faz pagar pra poder jogar.
    Sem falar nos HL que cria char pra da pk, e tu não pode mata, se não toma hunted.
    Ambos têm suas vantagens e desvantagens, cada um escolhe o que mais gosta.

[]'s
    Última edição por Jacker Muerte; 04-02-2007 às 21:56.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, realmente rambino, o Jacker tava ali retrucando os caras numa boa e você parte pra ignorância
    suponho que essa seja sua atitude in-game também.
    sem mais delongas, vou acrescentar argumentos em prol do non-pvp...
    imaginem ter um char bom e não ter recursos para intimidar nenhum desafeto seu. todos os esquentadinhos odeiam coisas desse tipo e falam asneiras pros fair players do non-pvp

Publicidade:

Permissões de Postagem