Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    nossa, então eu nao to jogando Tibia, paguei p.a 4 vezes pra joga o q?
    pra mim:
    Non-pvp: PLayers jogam RPG em busca do conteúdo do jogo, ou por puro materialismo msm (eu)
    PVP: Players jogam KPG (Killing Role Player), andam com 1 protector encoxado atrás...

Rambo, vai joga enforced então considero pvp-enforced o modo mais baixo de jogo, o povo vive pra matar...

putz kra fala que non-pvp nao eh Tibia, to rachando de rir aki :riso:

Cara, pra VOCÊ non-pvp é bom, eu acho uma merda e ponto. Igual os players antigos acham que só Antica é Tibia, eu acho que só pvp é Tibia. Isso é PRA MIM. Jogo Tibia há 4,5 anos cara, e NUNCA joguei em um server non-pvp, pra mim não convém e não presta.

Essa tua comparação de pvp e non-pvp é simplesmente ridícula. Se você gosta de non-pvp, problema é seu, mas dizer essa de "rpg", etc...é ridículo...os maiores roleplayers que conheço jogam em pvp meu caro, e pra mim a morte faz parte do rpg.

Essa de falar "enforced" também é ridícula. Acho uma porcaria o sistema de "enforced", não tem nada a ver com o Tibia antigamente, aonde você não pegava skull, mas existia aol, bless, etc...Se não bastasse isso, lá não é a matança que vocês pensam ser não. E outra, "mais baixo" por que!?!? Existem jogos que são só de matar, como CS, The duel, GTA's, entre muuitos outros! Pra mim Tibia pra ser Tibia tem que ser um jogo de matar também, se não n tem graça!
    ps. Nunca tive protect, nem precisei, e muito menos fui protetor de alguém!

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Damn! Não acredito que todo esse tempo eu não estava jogando tibia!!ONELEVEN!!1
    O que sera que eu estava jogando então?¿
    Amigos em PvP? claro, enquanto você ta level alto você e cheio de amigo, agora arruma uma confusãozinha e procura seus "amigos" pra você ver.
    Em menera tenho muitos amigos, e tenho CERTEZA de que são AMIGOS, não por causa do meu level ou coisa do tipo.
    Você é o tipico br powergamer!11onevelen que so pensa em pegar level e testar hit tomar hunted fazer um video da sua vida e se achar lenda!11one

[]'s
    Que parte você não entendeu do "NÃO JOGO TIBIA PRA FAZER AMIGOS"?!?

Por que "BR powergamer"?!? Pelo que vejo, os maiores são os gringos...Taifun e Matheusz~

Sim, pra mim level é sinônimo de PODER, em relação aos outros, em non-pvp ter level é a mesma coisa que nada.

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Sim, pra mim level é sinônimo de PODER, em relação aos outros, em non-pvp ter level é a mesma coisa que nada.

E depois ainda criam tópico pedindo servidor brasileiro...:wscared:
    Última edição por Godoléo; 03-02-2007 às 21:04.

Banido Avatar de Towpigue
    Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim essa definiçao de vcs de pvp = pessoas brutas e burras
    e non-pvp = pessoas inteligentes e rolepalyers eh uma definiçao(desculpe a palavra) de viadinho retardado :S

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Towpigue
    pra mim essa definiçao de vcs de pvp = pessoas brutas e burras
    e non-pvp = pessoas inteligentes e rolepalyers eh uma definiçao(desculpe a palavra) de viadinho retardado :S
    e depois ainda criam tópico pedindo servidor brasileiro...:wscared: ²

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e depois ainda criam tópico pedindo servidor brasileiro...:wscared: ²
    nao vou discutir com alguem que acha que eh um personagem de final fantasy e tem por objetivo solar uma hydra :T

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais.
    Poderia nos explicar porque em non-pvp level e igual a nada?¿ So porque não podes usar teu level para acabar com o jogo dos outros?
    To cagando e andando se você não gosta de non-pvp, quem joga la é eu ou você? guarde seus comentarios inuteis sobre non-pvp pra você mesmo.
    HAIL NON-PVP

[]'s
    Última edição por Jacker Muerte; 03-02-2007 às 23:19.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, tem tudo a ver uma coisa com a outra....vai lá caçar seus monstrinhos que você ganha mais cara!

Poderia nos explicar porque em non-pvp level e igual a nada?¿ So porque não podes usar teu level para acabar com o jogo dos outros?
    To cagando e andando se você não gosta de non-pvp, quem joga la é eu ou você? guarde seus comentarios inuteis sobre non-pvp pra você mesmo.
    HAIL NON-PVP

[]'s
    Explico. Tudo que eu falo se baseia no primeiro post, em que falo que não me animo em matar criaturas, portanto, pra que serve level além de matar criaturas?

Não meu caro, vc tem a mesma mania, ou desculpa, de acharem que no pvp só tem troglodita. Pois saiba que não dou PA e raramente pko com noob chars, portanto, não estrago jogo de ninguém! Só luto quando acho que precisa, coisa que infelizmente vocÊ não tem a possibilidade de fazer!

Pra piorar tudo, caso não tenha notado, isso aqui é um tópico de opiniões sobre pvpx non-pvp, e estou dando a minha! Se alguém gostar e tiver igual legal, caso contrário respeitem minha opinião, e não fiquem dando quote em tudo que eu falo, assim como você está fazendo! Eu acho isso e pronto, e até agora ninguém me mostrou ou falou nada que mude minha idéia!

Abraços a todos.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL NON-PVP

[]'s
    um forum serve pra discutir e trocar opnioes, se voce nao gosta de opniao dos otros eh soh sair :l

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL NON-PVP

[]'s
    claro...vc nao prescisa apenas uzar seu lvl ou poder para acabar com o jogo de alguem...robando uma bag loot...ou algum iten q lhe seria util...ao inves de pedi-lo e fazer um amigo jah seria o suficiente...non pvp geralmente soh tem povo tr*xa q sempre visa prejudica o prox robando loot,blokando respaw,invadindo cave,e mandando msgs xingando ou atrapalhando o seu game.

ps:claro q tem os players q merecem o lvl q tem e respeito dos outros jogando em non pvp..
    Novin no Forum
    Soh enxendo o saco

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou contra nenhuma das duas opções
    pois jah joguei nos dois por um bom tempo cada
    e um tem suas vantagens e desvantagens assim como o outro tbm...
    mas maioria q vejo q joga non-pvp acaba se entediando apenas por matar monstros...
    maioria ow param ou migram pra pvp
    eh a realidade

pra qm curte non-pvp n me encare mau , mas isso eh verdade ué...

mas tbm jah vi posts dizendo q non-pvp eh um server de pessoas maduras e evoluidas que n precisam atacar outros player para sentir prazer em jogar, enquanto sacaniavam com os mundos pvp dizendo q sao servers primitivos da idade da pedra!

Isso nao tem nada ave uma coisa com a outra, vai do gosto da pessoa

Publicidade:

Permissões de Postagem