Se non-pvp fosse de noob, o q nao ia faltar era noob no tibia, pq vc vai la no tibia.com e vc vai ver q soh os 2 servers novos que nao estao com a quantidade maxima de players, mas com o tempo isso muda, ja os mundos pvps sao a maioria e poucas estao lotados, e tbm tem q lembrar que geralmente a fila dos non pvp eh bem grande....
Soh achei errado dizer que tem nerd espinhente, acho que isso eh um forum de discucoes civilizadas, e não um forum pra agressoes verbais, não que eu seja um nerd, mas com certeza tem muita gente com essa idade que vc mencionou que estuda muito.. infelizmente esse ano vai ser de muita luta pra mim pq vou fazer vestibular, e 70% de chances pra ser medicina, um curso muito dificil, por isso não é legal sair dizendo isso que vc falo pros otros...
Se vc n intendeu é que nem eu falar que sua noiva ta te corneando (me desculpe dizer isso, mas acho que vc vai intender o meu ponte de vista) ninguem gosta de ser ofendido, e tenho certeza que vc muito menos...
E n precisa me chamar de nerd espinhento, pq eu n sou um deles e tbm jogo em mundo non-pvp... soh acho que deveria dizer pro adulto aki do forum pra não ofender os outros..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)