Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    26-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se non-pvp fosse de noob, o q nao ia faltar era noob no tibia, pq vc vai la no tibia.com e vc vai ver q soh os 2 servers novos que nao estao com a quantidade maxima de players, mas com o tempo isso muda, ja os mundos pvps sao a maioria e poucas estao lotados, e tbm tem q lembrar que geralmente a fila dos non pvp eh bem grande....

Soh achei errado dizer que tem nerd espinhente, acho que isso eh um forum de discucoes civilizadas, e não um forum pra agressoes verbais, não que eu seja um nerd, mas com certeza tem muita gente com essa idade que vc mencionou que estuda muito.. infelizmente esse ano vai ser de muita luta pra mim pq vou fazer vestibular, e 70% de chances pra ser medicina, um curso muito dificil, por isso não é legal sair dizendo isso que vc falo pros otros...

Se vc n intendeu é que nem eu falar que sua noiva ta te corneando (me desculpe dizer isso, mas acho que vc vai intender o meu ponte de vista) ninguem gosta de ser ofendido, e tenho certeza que vc muito menos...

E n precisa me chamar de nerd espinhento, pq eu n sou um deles e tbm jogo em mundo non-pvp... soh acho que deveria dizer pro adulto aki do forum pra não ofender os outros..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por do carmo
    Se non-pvp fosse de noob, o q nao ia faltar era noob no tibia, pq vc vai la no tibia.com e vc vai ver q soh os 2 servers novos que nao estao com a quantidade maxima de players, mas com o tempo isso muda, ja os mundos pvps sao a maioria e poucas estao lotados, e tbm tem q lembrar que geralmente a fila dos non pvp eh bem grande....

Soh achei errado dizer que tem nerd espinhente, acho que isso eh um forum de discucoes civilizadas, e não um forum pra agressoes verbais, não que eu seja um nerd, mas com certeza tem muita gente com essa idade que vc mencionou que estuda muito.. infelizmente esse ano vai ser de muita luta pra mim pq vou fazer vestibular, e 70% de chances pra ser medicina, um curso muito dificil, por isso não é legal sair dizendo isso que vc falo pros otros...

Se vc n intendeu é que nem eu falar que sua noiva ta te corneando (me desculpe dizer isso, mas acho que vc vai intender o meu ponte de vista) ninguem gosta de ser ofendido, e tenho certeza que vc muito menos...

E n precisa me chamar de nerd espinhento, pq eu n sou um deles e tbm jogo em mundo non-pvp... soh acho que deveria dizer pro adulto aki do forum pra não ofender os outros..
    Bom cara, concordo com essa parte que você disse sobre ofenças e talz.
    MAs é o seguinte. Non-pvp só é "lotado" pq tem poko server. Eu fiz um post nesse topico fazendo a soma. Existe MUITO mais jogadores em pvp do que em non-pvp. Só pra avisar. sem ofenças nem nada. Mas esse argumento de que mais gente joga em non-pvp é furado.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Pvp: Wars, pk's, mundo onde grande parte dos noobs e newbies se dão mal logo no começo.

Non-pvp: Sem war, sem pk, level mais facil, quests mais faceis, mundo onde qualquer um se da bem mas também não há respeito por parte de desconhecidos, Easy mode.

Não deu pra resisitir hauhauahua
    Pow Tio eu jogo de palladin em mundo n pvp, lvl 20 skills 70/60
    E pow nao eh facil nao... xD
    Sei lah jogo em mundo n pvp pq cansei de Hl power abuser q fazem eu usa 30 bp de uh pra fugi deles e dps ainda me fazem paga 50k de hunted....
    Ou um noob lvl 11, vem me ataca ai eu mato e tomo hunted por um protector lvl 200 dele...
    E como o cara falo ali faiz mais amigo em n pvp...
    Acho q eh soh...
    Abraços Spaike

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaike
    Pow Tio eu jogo de palladin em mundo n pvp, lvl 20 skills 70/60
    E pow nao eh facil nao... xD
    Sei lah jogo em mundo n pvp pq cansei de Hl power abuser q fazem eu usa 30 bp de uh pra fugi deles e dps ainda me fazem paga 50k de hunted....
    Ou um noob lvl 11, vem me ataca ai eu mato e tomo hunted por um protector lvl 200 dele...
    E como o cara falo ali faiz mais amigo em n pvp...
    Acho q eh soh...
    Abraços Spaike
    Eu conheço non-pvp... E os amigos são 94038432948239042 d evezes mais falsos que em pvp. Pois em pvp pelos menos o cara manda vc a merda, junta uma guild. Te mata ai desencadeia uma war. Ai vc sabe que o cara é um merda. Em non-pvp o cara vira seu amigo. Te fode. e vc não pode fazer nada.. TAvez vc deu sorte... Mas as pessoas que conheço dizem que non-pvp não se pode dar 10gp prum cara que ele sai gritando: LOL NOOB HAHAHA -.-

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Engraçado acabei de receber uma mensagem privada de um usuário de non-pvp dizendo que estava caçando guards derrepente entrou um level 30 e roubou o loot dele e invadiu a cave de guards, ahuahauhuaa deprimente

E se o Non-pvp é para pessoas normais, Pvp é para superdotados, huhuhuh!

HUAHuhauHAUHuahUHA Desculpa mais vo esculaxa, sim superdotados cmo vc senhor fodao que se esconde atras da next e joga nos maker GRTZZZZZZZ TU EH FODAO!!11!1!

Soh fala, tive uma descusao com vc, vc me disse que jogava num sorc, mais vc naum tem tanto despreso por essa profissao??? Naum tem orgulho do seu pally??, Vc simplesmente empurrava os kara da new army GRANDDDDDDEEEEEE TRABALHO SUPER DOTADO

VC NAUM PASSA DE UM MAKER..

@TOPIC

Eu jogo en non pvp pq estudo e trabalho, tenho mais o que fazer da vida...Sim jogo tibia e gosto sim de jogar tibia, naum desprezo os viciados eles podem jogar 23hr por dia eu naum, eu aprecio minha vida social, sim gosto de jogar tibia mais tem que ter uma medida....

Jogo en non pvp sim, naum me orgulho e tbm naum me sinto inferiorisado isso eh apenas jogar, tibia en pvp ow non pvp ow ateh mesmo en enf ISSO EH TIBIA

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Eu conheço non-pvp... E os amigos são 94038432948239042 d evezes mais falsos que em pvp. Pois em pvp pelos menos o cara manda vc a merda, junta uma guild. Te mata ai desencadeia uma war. Ai vc sabe que o cara é um merda. Em non-pvp o cara vira seu amigo. Te fode. e vc não pode fazer nada.. TAvez vc deu sorte... Mas as pessoas que conheço dizem que non-pvp não se pode dar 10gp prum cara que ele sai gritando: LOL NOOB HAHAHA -.-
    Logico q eu nao saio fazendo amizade com qualquer noob neh meu...
    e otra a maioria em PVP nao tem amizade e sim Medo xD...
    A chance de vc fazer um amigo de verdade em n pvp eh mto maior q em pvp pois a maioria soh quer ser seu protegido...
    Abraços Spaike
    Última edição por Spaike; 02-02-2007 às 19:19.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pessoal, vejam uma coisa, tem que se saber em caso particular qual a graça que você vê em Tibia, e eu particularmente acho que em non-pvp NÃO TEM GRAÇA!

Quests:

As quests de hj em dia você acha spoil até aqui mesmo no TibiaBR...não vejo menor graça mais em ir fazer isso e aquilo, mesmo por que já fiz pelo menos uma vez TODAS as quests do jogo, com exceção dessas do update, que não diferencia-se nada das outras no sistema.

Monstros:

Possuem uma "inteligência artificial" que qualquer um engana...acho que só morri pra monstros no Tibia quando era noob mesmo, ou quando deu mass kick! Não me sinto nem um pouco mais feliz em matar isso ou aquilo. Servem apenas para dar level.

Caçadas:

Vide monstros: servem apenas para dar level para um FUTURO PVP, não acho nem um pouco excitante ter lvl sem poder matar ninguém e usufruir do poder total daquele level. Duvido que alguém goste de ficar 10h seguidas caçando sem propósito.

Amigos:

Sinceramente, amigos pra mim só na RL mesmo, e não tenho nenhum que jogue Tibia. Pra piorar, grande maioria dos players tem menos de 17 anos, e eu tenho 22! Não temos quase nada em comum para virarmos amigos, sem contar que a mentalidade da grande maioria dos players é, digamos, defasada!

Então, o que sobra?!?!

PVP e suas consequencias, como: Brigas para controle do server, guerras, demonstrações de poder, pk, duelos, testes de hit...só vejo graça nisso!

Pra mim, isso é Tibia, portanto, NONPVP NÃO É TIBIA!

Sem mais.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Olha pessoal, vejam uma coisa, tem que se saber em caso particular qual a graça que você vê em Tibia, e eu particularmente acho que em non-pvp NÃO TEM GRAÇA!

Quests:

As quests de hj em dia você acha spoil até aqui mesmo no TibiaBR...não vejo menor graça mais em ir fazer isso e aquilo, mesmo por que já fiz pelo menos uma vez TODAS as quests do jogo, com exceção dessas do update, que não diferencia-se nada das outras no sistema.

Monstros:

Possuem uma "inteligência artificial" que qualquer um engana...acho que só morri pra monstros no Tibia quando era noob mesmo, ou quando deu mass kick! Não me sinto nem um pouco mais feliz em matar isso ou aquilo. Servem apenas para dar level.

Caçadas:

Vide monstros: servem apenas para dar level para um FUTURO PVP, não acho nem um pouco excitante ter lvl sem poder matar ninguém e usufruir do poder total daquele level. Duvido que alguém goste de ficar 10h seguidas caçando sem propósito.

Amigos:

Sinceramente, amigos pra mim só na RL mesmo, e não tenho nenhum que jogue Tibia. Pra piorar, grande maioria dos players tem menos de 17 anos, e eu tenho 22! Não temos quase nada em comum para virarmos amigos, sem contar que a mentalidade da grande maioria dos players é, digamos, defasada!

Então, o que sobra?!?!

PVP e suas consequencias, como: Brigas para controle do server, guerras, demonstrações de poder, pk, duelos, testes de hit...só vejo graça nisso!

Sem mais.
    Damn! Não acredito que todo esse tempo eu não estava jogando tibia!!ONELEVEN!!1
    O que sera que eu estava jogando então?¿
    Amigos em PvP? claro, enquanto você ta level alto você e cheio de amigo, agora arruma uma confusãozinha e procura seus "amigos" pra você ver.
    Em menera tenho muitos amigos, e tenho CERTEZA de que são AMIGOS, não por causa do meu level ou coisa do tipo.
    Você é o tipico br powergamer!11onevelen que so pensa em pegar level e testar hit tomar hunted fazer um video da sua vida e se achar lenda!11one

[]'s

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP:

Pessoa que gosta de war, pk, e quer aproveitar por completo o jogo. Geralmente tem mais tempo pra jogar e recuperar leveis.
    Não gosto de war e nem pk(não com char sério), e mesmo assim jogo em pvp normal.

Acho que non-pvp joga quem gosta de calma, macroar ou simplesmente não quer ter problemas com power abusers.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quests:

Monstros:

Caçadas:

Amigos:

Então, o que sobra?!?!

Sem mais.

nossa, então eu nao to jogando Tibia, paguei p.a 4 vezes pra joga o q?
    pra mim:
    Non-pvp: PLayers jogam RPG em busca do conteúdo do jogo, ou por puro materialismo msm (eu)
    PVP: Players jogam KPG (Killing Role Player), andam com 1 protector encoxado atrás...

Brigas para controle do server, guerras, demonstrações de poder, pk, duelos, testes de hit...só vejo graça nisso!
    Rambo, vai joga enforced então considero pvp-enforced o modo mais baixo de jogo, o povo vive pra matar...

putz kra fala que non-pvp nao eh Tibia, to rachando de rir aki :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem