Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: New Sign (meu novo estilo) Vector

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Sign (meu novo estilo) Vector

ie galera,tentei fazer algo diferente do que eu faço entao essa é minha primeira sign vector,ai como é mais facil e na minha opinião mais bonito fiz sobre a natureza,o famoso nature vector.

sugestões,criticas etc etc..

http://img108.imageshack.us/img108/7...evectorgy3.jpg

obs:ali no canto n é nuvem,meu colega tava achando que era,é so um enfeite e os pontinhos brancos são estrelas (ooooohhhhh ¬&#172

edit:esqueci de uma coisa,o day eu me referi a dia,não manha,então não entenda como manha,é noite mesmo

abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fabio Inuyasha; 28-01-2007 às 14:11.
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei bonito , eu gosto de vetores , mas axei ste tom de azul meio forte , axo q poderia ser um poco + claro ou de outra cor...

[]´s

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela dica,mais é que é noite,por isso é escuro e tem as estrelas e eu esqueci de colocar uma lua,eu ia tentar fazer uma com a pen tool mais eu to aprendendo,não consegui nem fazer o chão direito,mais se eu lembrasse eu fazia,mas agora ja foi e nem tem espaço mesmo.
    Última edição por Fabio Inuyasha; 28-01-2007 às 14:13.
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Inuyasha
    vlw pela dica,mais é que é noite,por isso é escuro e tem as estrelas e eu esqueci de colocar uma lua,eu ia tentar fazer uma com a pen tool mais eu to aprendendo,não consegui nem fazer o chão direito,mais se eu lembrasse eu fazia,mas agora ja foi e nem tem espaço mesmo.
    no DeviantArt.com vc procura por moon brushes , night brushes ou star brushes dai vc vai encontrar um mont , mas veja se é pra photoshop pq la tem pra gimp e outro programas tb.

[]´s

Permissões de Postagem