Postado originalmente por
LeiYodin
Da até raiva, nb´s como vc em vez de dicar de fora pra nuam atrapalharem o outro lado ficam de um lado pra impedir galera de atacar...
por isso q digo enquanto tiver br´s nb´s como vc no s server, rubera vai ser o server foda de se jogar, e q nb naum sobrevive...
================================================== =====
Ridiculo vc, vc eh um grande noob tira onda que vai rodar nao vai demorar mtu
primeiro.. se vc tah axando que akele char eh meu char de jogar vc tah mtu enganado aheuHEuhauiheiHEIHEOoahpepheheahehe
segundu.. ngm deles iam gravar pq eles fizeram coisa errada durante o video, nao sei se prestou atenção mais eles pegaram teleport e jah estao sendu reportados para gms e foi postado um post lah no forum de GameMasters e eles nao vao demorar vao ser banidos

terceiro.. eu fui o unico que consegui gravar, pois estava tudu trapado, tinha mais de 50 players lah fora tentando entrar e msm trapado consegui ainda empurrar o reaz e passar pro lado de ka..
entao antes de falar fika quetinhu tah
e aguarde q assim que a war acabar vc tah ferrado cmg
sem mais.
pros outros que nao conseguiu ver mtu a war, eh que realmente n tinha jeitu, era um lugar bem trapado e a qualquer momento eu podia morrer o char eh nb e nem aguenta nada e eu queria ver a war, mas dentru do q podia ver
vlws.