Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer quanto vale a light wand, consegui uma hoje faz uma hora, usei 5 lf com meu chars e meu amigo me deu 2, quase morri e caiu uma, queria saber o quanto ela vale mais o menos.
    E ele não é tão forte, mas se não tiver preparado a pessoas deita.

E sobre o tal sqm que pisa e faz o shang vir deve ser verdade, quando ele apareceu eu tava embaixo e ví algo logando acima, quando vi era ele e nunca aconteceu issu antes, é como se um chars tivesse logalo no mino hell, mas era o shang ou seja pode ser algum sqm que pisa e ele aparece, e outra tem como ele aparecer no mesmo mundo 2 vezes em um mesmo dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 11-11-2007 às 04:46.

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    e outra tem como ele aparecer no mesmo mundo 2 vezes em um mesmo dia?

Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.

Eu tambem ja vi o sheng aparecendo na minha frente :riso:. O quarto sheng de chimera.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.

Eu tambem ja vi o sheng aparecendo na minha frente :riso:. O quarto sheng de chimera.
    Nossa então eu acho que é verdade, ele aparece após pisar em algum sqm e estranho nunca ví aparecer e ouvi dizer que ele apareceu sem ninguem na cave(Mino...) talvez seja sqm, mas se for e descobrirem, vai ficar impossivel alguem caçar naquele localzinho, ppois vão pisar direto, e sabe me dizer o quanto vale a wand hoje em dia?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, verdade! O fuso é de 5 horas "adiantadas", então acho que pode ser considerado o mesmo dia. De qualquer forma, foi em menos de 24 horas.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nossa então eu acho que é verdade, ele aparece após pisar em algum sqm e estranho nunca ví aparecer e ouvi dizer que ele apareceu sem ninguem na cave(Mino...) talvez seja sqm, mas se for e descobrirem, vai ficar impossivel alguem caçar naquele localzinho, ppois vão pisar direto, e sabe me dizer o quanto vale a wand hoje em dia?
    Eu já achei o Sheng com full respawn no Minotaur Hell. O segundo que eu matei foi tranqüilo, desci e não tinha ninguém por lá. Se for possível "ativar" esse boss, acredito que nada naquela área influa.

O preço da MLW varia muito de acordo com o servidor e o comprador. Existe gente que já vendeu por 50k e alguns adicionais, o maximo que eu consegui em Chimera foram 10k.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wand:
    Já tem tanta wand em Rubera que se vc consiguir mais de 10k numa dessas, vc tem sorte...

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele logou na sua frente??? =O ond ele tava ???

imagina c o jeito d aparece sheng for pisando nos sqm, entao vc descobri os sqm, começa pisar, nao para d pisar, ate aparece 20 sheng :riso:

um dia eu fui mino hell e nada d boss, entao resolvi ficar pisando nums sqm, e d pois ele apareceu mesmo :eek:, no otro dia nao funciono :mad:

essa semana eu so vou na escola segunda _o/
    ai vou ficar tentado fazer aparecelo
    me dizem umas cav pra mim andar
    Última edição por zafgarion; 11-11-2007 às 16:01.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    imagina c o jeito d aparece sheng for pisando nos sqm, entao vc descobri os sqm, começa pisar, nao para d pisar, ate aparece 20 sheng :riso:

um dia eu fui mino hell e nada d boss, entao resolvi ficar pisando nums sqm, e d pois ele apareceu mesmo :eek:, no otro dia nao funciono :mad:
    Acho que o máximo que pode aparecer é um por vez, mas deve ser verdade, agora eis a questão, qual este SQM?

Talvez no outro não tenha funcionado porque você não pisou como no dia anterior, e acho que tem mais algum loot de Aprendice, que talvez seja raro e tenha 1% de chance de cair e ninguem ainda conheçe.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ele logou na sua frente??? =O ond ele tava ???
    Eu não consigo acreditar nisso! Não por falta de confiança no Guerreiro de Condor, mas porque esse foi um caso único. Nunca vi mais ninguém relatar essa aparição "do nada". Comigo foi assim:

Primeiro Sheng - Cheguei e já tinha um monte de gente lá, cercando a escada.
    Segundo Sheng - Tudo vazio, não tinha nem um corpo humano no chão. Peguei full respawn e matei todos os bichos.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez vou usar a Teoria dos Minos.
    To cansado de gente falando das coisas sem analizar direito.
    Li essas ultimas mensagens desse tópico e não vi ninguem comentando sobre as frases que o Sheng fala.
    Essas são suas frases:
    "I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".

Voçês ficam reclamando que Rookgaard tem uma história cheia de buracos (neh diaba?) mas voçês é que tem que preencher esses buracos. Esses são os misterios de rook.
    Hoje falei pra Diaba que rookgaard tem duas historias. Uma que fica na cidade, e outra que fica além da ponte de lvl 2. É bem simples. Duas são as espécies mais importantes da ilha. Humanos e Minotauros. A história de rook é feita por essas duas historias. A parte dos humanos é bem simples: vieram para dominar rookgaard e extender o dominio do Rei Tibianus. A historia dos minos tambem se baseia na mesma coisa: dominar a ilha (lembrando que na historia do tibia as especies estao sempre em luta por espaço). O problema é que a historia dos humanos é bem simples. Eles estao ali em suas vidas simples sem muito misterio, niguem sabe de Sword of Fury nenhuma e nada de muito estranho. Em contrapartida a historia dos minos sim é cheia de misterio (pra quem dizer que nao a misterios nos minos lembre que você esta aqui para entender o significado de um Boss minotauro que aparece num lugar cheio de minos).
    Para entender melhor o que estou falando leia a Teoria dos Minos:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

Voltando as frases:
    "I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".

"I will protect the secrets of my master!" ("Protegerei os segredos de meu mestre"): O Sheng tem um mestre e esta protegendo os segredos deles.

"Kaplar!" : Segundo a Teoria dos Minos é um código que identifica os minos rebeldes liderados por Palkar.

"This isle will become ours alone" ("Esta ilha sera somente nossa"): Da pra enteder pelo que escrevi acima sobre a luta por espaço.

"You already know too much." ("Voçê sabe demais") : Provavelmente algo que leve aos segredos do mestre do Sheng.

Agora vou começar com minhas considerações:

Na MINHA opinião o mestre do Sheng é o Palkar ou o Mino Mage do hell (leia a Teoria dos Minos para entender). Acredito que seja o Palkar. Para mim o Sheng estaria ali para proteger o portal (sim, acho que da pra entrar la) que levaria de encontro ao segredo de seu mestre, talvez até para o proprio mestre (quem sabe encontrar Palkar?). Acredito que antes do update realmente o aparecimento do Sheng se devia por um determinado tempo, mas agora to achando que ele se deve a algo como pisar em squares. Pense bem, se alguem se aproximasse demais dos segredos o Sheng prontamente iria proteger a entrada que levaria a eles. Imagine um lugar em mintwallin inacessivel por main, mas que desse pra chegar la pelo portal do hell. Se alguem em mintwallin fizesse algo perto desse local o Sheng apareceria em rook para proteger a entrada desse lugar (o portal).
    Esta foi minha "tentativa"
    ja podem me xingar agora
    grande abraço a todos! :riso:

soh postei isso tudo para ter motivo de mandar essa carinha
    -> :eek:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o mestre dele é o mino mage, e que o sheng não faz parte das tropas rebeldes, pois o mino mage é leal ao rei(royal mage, como dito no livro do mino hell).

Publicidade:

Última edição por Girafales; 11-11-2007 às 19:09.

Permissões de Postagem