Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É Mlehor acreditar no kara, ele é profissional no que se diz respeito a exterminar shengs
Fui ver um video de quando matei um sheng da vida ai, a soma dos hits realmente dá 95 (30+17+13+20+8+7=95) Eu nunca tinha parado pra observar o hp dessa coisa descendo ><
Quanto ao não se imune a poison, a cip já tá de trakinagem...Assim que isso se espalhar, vai chover video de lvl 1 matando sheng com poison arrow e upando direto do lvl 1 pro 2 com 1 creature
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Mais uma vez então tudo foi culpa do TibiaWiki, que fica colocando informações sem verificar sua total validade.
Se eu tivesse usado poison arrows nos meus Shengs tudo teria sido ainda mais fácil xD
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Recuse Imitações!
Lembrando que bem no começo das aparições do Sheng o Wiki colocou que dropava brass armor... LoL
Recuse Imitações!

Alguem sabe me dizer quanto vale a light wand, consegui uma hoje faz uma hora, usei 5 lf com meu chars e meu amigo me deu 2, quase morri e caiu uma, queria saber o quanto ela vale mais o menos.
E ele não é tão forte, mas se não tiver preparado a pessoas deita.
E sobre o tal sqm que pisa e faz o shang vir deve ser verdade, quando ele apareceu eu tava embaixo e ví algo logando acima, quando vi era ele e nunca aconteceu issu antes, é como se um chars tivesse logalo no mino hell, mas era o shang ou seja pode ser algum sqm que pisa e ele aparece, e outra tem como ele aparecer no mesmo mundo 2 vezes em um mesmo dia?
Última edição por aaaaaaaa; 11-11-2007 às 04:46.