apodresse sim, a minha snake do sheng apodreceuPostado originalmente por mestre do yellow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
apodresse sim, a minha snake do sheng apodreceuPostado originalmente por mestre do yellow
Muito bom esse Tópico!
Akele Dia Do boss foi foda
GZ pelo Solo!
t+
muito bom Elfo!
vlw Elfo
vlw Tbr :riso:
Regra Número Um Para Quem Vai Começar A Frequentar o Board Newbie Island (Rookgaard):
Ler completamente o Topic:
Bem vindo Novato da Board Newbie Island
By: Burrinho Matador
\-> Entrem no Melhor Board de Rookgaard de Todos os tempos <-/
http://img312.imageshack.us/img312/5089/elfogo7.jpg
Elfo...
Estava pensando ao ver que esse Topic tava meio parado, e pra você não fecha - lo, nós poderiamos fazer uma Estatistica, dos respaw's de Bosses, em cada Mundo.
Dai nós poderiamos analisar se a uma tempo certo pra eles aparecerem ou se a um segredo para ocorrer isso...
Aqui tem as Estatisticas de Respaw de Sheng Mortos nos Mundos
Diga se aprova Elfo..
^^
Última edição por Moykano; 17-04-2007 às 10:05.
Regra Número Um Para Quem Vai Começar A Frequentar o Board Newbie Island (Rookgaard):
Ler completamente o Topic:
Bem vindo Novato da Board Newbie Island
By: Burrinho Matador
\-> Entrem no Melhor Board de Rookgaard de Todos os tempos <-/
http://img312.imageshack.us/img312/5089/elfogo7.jpg

Ae
gostaria de saber quais os loots considerados mais raros do sheng
O loot mais raro é a knife. A MLW aparece em boa parte dos Shengs.Postado originalmente por Gatuno2007

Bem eu axo ke to feliz entao
primeiro sheng ja vem uma
;P

sem querer reviver
mais quando aparece um boss em rook avisa?
Olá pra todos!
Ontem, dia 20/05/07, por volta das 11 da noite, eu entro no msn. Minha amiga, Donalice (lvl 22) me avisa que o mino mage estava solto. Logo e vejo um bando de lvl 10+ correndo pra lá, entre eles, Gui-Mythera (lvl 35). Vejo ele passando por mim na ponte do Dalheim (nessa hora vi que minha net era ruim demais), logo, era certo que o sheng estava solto! Foi eu e a Donalice, entre um lag e outro, chegamos no mino hell. Aquela platéia de sempre, 4 corpos no chão, todos mortos pelo sheng. Ali uma pessoa que nunca mais vou esqueçer, Ninja'of Hell (lvl 14)... Desço e vejo o sheng, ali, dando um sapeko no Gui-Mythera, que ficou preto que quase morreu :eek: Subi denovo, o Gui saiu por falta de lf. Desçeu a Donalice primeiro, pra mim correr pro sheng, ela não guentou muito e subiu. Tomei 30 e tantos direto do safado, mas não tinha medo, pq eu tinha 3 bp de lf o.O Encostei nele e aí já viu. 4 mino atrás de mim (ui!) e eu no full atk nele, sorte que a defesa dele é horrivelmente ridícula. Entre uns lfs aqui, uns ali, gastei no total 5 pra matar o bixo, e no fim, fui todo ancioso pegar o loot e o que vejo? Moedas e worms encima do sheng, o meu sheng! Ninja'of Hell lootiou meu sheng, e eu nem pude fazer nada, pois 469348 mino + lag... Muita raiva! Pelo que sei, só caiu leather e 4gps.. Ele diz que caiu wand, mas não mostra e sempre sai do nada, creio que não tenha caído. Bom, se foi só a leather tudo bem, o que importa foi que eu matei meu shengzinhu \o/ Gratz pra Donalice gente, sem ela eu não mataria ^^ Aceito sugestões ae quanto ao looter... vlw gente! :riso:
ps: acho que meu ava ta ferrando com o layout =x
Última edição por Tiu da Rapadura; 21-05-2007 às 12:33.
Bom texto. Pena que lootiaram, né?
Última edição por Hansy; 21-05-2007 às 17:21.

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________