Curtir Curtir:  0
Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu não pensei que fosse tão emocionante matar um Sheng!
    Ou vai ver que a emoção foi causada pelo lag mesmo...

Um amigo me avisou "ó, tem Sheng!" e me mandou o hit de 25 que tinha tomado. Eu tinha 1 bd de LF e pensei comigo... "vou matar esse desgraçado no braço já que não tenho arrows... pelo que falaram no fórum ele é fraco, acho que consigo!", tudo isso muito empolgado.

Fui da PS Cave até o Mino Hell correndo como nunca. E quanto mais perto eu estava, mais aumentava o lag. Desci a última escada e dei de cara com ele, com 8 minos e algumas hienas. Me apavorei!

Tomei fôlego, desci e comecei a correr atrás. Fui até a fogueira do centro da sala, mais ou menos, onde deu o primeiro freeze. Meu amigo disse que eu usei 5 LF's mesmo com a vida cheia (já que eu não sabia o que tava acontecendo, finquei o dedo no F1).

Quando voltou, tive que me livrar dos minos e ir atrás do desgraçado de novo. Tentei fazer de todo jeito ele correr lá pro forno, mas ele não ia. Me prenderam num canto perto da escada. Minha única esperança era, novamente, o F1. E quando o jogo volta, eu me dou conta... "using the last vial" :eek:

Saí correndo, apanhei até os 45 HP e consegui sair. Me invoquei, É ÓBVIO.

Corri até o banco e "withdraw 4000". Passei no Obi rapidinho pra comprar uma mochila extra e me mandei pro Hyacinth. Nunca faria uma escolha tão perfeita como aquela compra de 39 life fluids. Passei ainda no Ceguinho, e comprei 330 arrows. E me mandei pro 'inferno' novamente.

Dessa vez quase consegui botar ele pro canto do forno, mas novamente ficou no quase. Então EU resolvi me meter pro canto. E dessa vez eu tinha arrows. O problema é que sempre que ele chegava na vida amarela, saía do meu campo de visão... e voltava com a vida cheia :mad:

Felizmente dei a 'sorte' (mas eu prefiro agradecer às horas de treinamento de distance) de enfileirar 3 hits perto dos 30. Ele ficou por um fio... e me arrisquei a sair do meu 'porto seguro' com o arco na mão. Dei o último hit exatamente enquanto tomava o último LF.

O problema agora seria, sem LFs e ainda com um tanto de lag, ir até o corpo. Consegui meio na marra, trombando com vários minotauros, e me escondi novamente no meu canto. Foi aí que me lembrei: 'OS BAÚS TEM FOOD!' :riso:

Esperei chegar no amarelo e me mandei embora, com a wand, um pedaço de couro e um corpo de hiena na mochila.

E eu fiquei MUITO feliz.
    Ah, foi o terceiro de Jamera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ingofw!
    Que sufoco você passou, ein? o_O
    Lag sux, já morri para spider por causa de lag!
    Vai vender a wand pra cobrir os gastos?

s=D|--<
    q.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por ingofw
    Putz, eu não pensei que fosse tão emocionante matar um Sheng!
    Ou vai ver que a emoção foi causada pelo lag mesmo...
    Será... seráa...
    Acho que foi o lag eim...

http://uploads.tibiabr.com/download....72eebf8f3504ce

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    E eu fiquei MUITO feliz.
    Ah, foi o terceiro de Jamera.
    essa felicidade eh soh no primero, logo vc vai ta matano ele com fist :eek:
    no proximo d balera, c nao tive MUITA gente q nem da ultima vez eu mato ele no fist :riso:

ai o proximo sheng, eu vo mata com meu Izludinho (level 1) :wub:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion
    ai o proximo sheng, eu vo mata com meu Izludinho (level 1) :wub:
    Quando eu falei isso da primeira vez, faz tempo já, me chamaram de exagerado, veremos.

Publicidade:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Vai vender a wand pra cobrir os gastos?

5k?
    Não vale vender uma wand, que só tem 3 no servidor, por causa dessa mixaria.

E a adrenalina já pagou tudo que eu gastei :riso:

Ah, esqueci de um detalhe na minha história bonita... a minha mãe do meu lado berrando "Ingo, sai do computador porque eu quero trabalhar!"
    :yelrotflm queimou a placa de rede do meu pc, tenho que pegar o da mãe emprestado :/

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha estratégia...

@Ingofw,

Eu fui o primeiro de xantera a matar o desgraç@!*&%, a manha é assim, ele é o único bixo de rook (que se pode matar) que consegue "xutar" coisas em seu caminho...(me corrijam se as cadelas do Sheng tb fazem isso) faça assim, coloque uma box/flor no primeiro sqm do corredor do forno, e fique no segundo sqm. Assim, os minos não irão até vc. Ele costuma atacar usando a magia Energy Field, e essa é na verdade sua aliada, pois após vc levar 1 hit de EF o corredor estará trapado, fazendo com que nenhuma criatura, com excessão do Sheng possa entrar lá pra pegar vc, aí vc volta um pouquinho e anda para a esquerda, tirando o ângulo de ataque do Sheng, forçando-o a entrar no forno p/ pegar vc. Aí já sabe né, só vc trapar a saída e socar arrow nele

Espero ter ajudado...

Ps: @Zafgarion, seguindo esses conselhos vc mata ele no fist com uma mão nas costas :yelrotflm

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu n&#227;o pensei que ele ia me seguir? :wscared:

Ajudou, valeu! Bom, na real s&#243; ser&#225; uma 'ajuda' MESMO quando aparecer mais um e eu usar essa t&#233;cnica :rolleyes:

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ingofw, gratz.. foi quase um role paly :O, gratz novamente. :]~

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lokaum33
    Em Xantera ainda não apareceu... pelo menos eu nao vi... alguem ai tem SS´s de vc´s matando algum Boss de rook? )
    O Sheng ainda não apareceu em Xantera?:eek:

Como não, meu filho. O Eliphas Levi Del o matou a muito tempo atrás, antes mesmo do primeiro Sheng aparecer em Astera.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem