Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Estou quase certo de que são 4 minos. Pois lembro-me bem de ter contado 9 minotauros enquanto matava o Sheng, sendo que o spawn máximo do MH é de 5 minotauros. Vejamos o que os outros falam.

Quanto às Hyaenas, bela observação. Disso eu não sabia, já que nunca tentei matar uma das hyaenas antes do Sheng. :happy:
    Eu acho que são 4, eu não cheguei a contar, mas alguém me falou que viu 9 minotauros na hora. Ah, e o Pinheiro matou uma hyaena! :riso:

Citação Postado originalmente por Richarlinson
    Os summons não dropam nada não né?
    Não dropam nada.

Citação Postado originalmente por Leon Archer
    lembrando qu eu estou em Salvador
    Milagre! Outro soteropolitano!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 28-01-2007 às 16:41.

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu acho que são 4, eu não cheguei a contar, mas alguém me falou que viu 9 minotauros na hora. Ah, e o Pinheiro matou uma hyaena! :riso:
    bom eu n sei quantos minos ele sumona e quantos ja tem na sala... + o total é 8!!! =D olhe ai no video

Tibia CAM: http://uploads.tibiabr.com/download....48c0e31586d08f

---------
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não dropam nada.
    depende ... a hyaena não dropa anda, ja q como disseram...
    se ela morre o boss pod criar + 2 e só...
    + os minos q ele sumona, dropa sim,
    pq de certa forma eles não são sumons, eles são tipo um respaw a + pra n fika tão facil xegar nele,
    (apesar q eu clicei pra ataca e tava follow foi de boa...)
    os minotar q ele "sumona" são tipos guardas dele q podem morrer e dropa loot = os outros minos respaw da sala

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os minos são reforços ao boss, e as Hyenas são as criações dele.

Pra quê apagar os posts? Eles são como um histórico do tópico, acho que fica mais mágico deixá-los! :B

E você não mencionou aquela magia vermelha dele, não sei o que faz, é tipo um massive cure, mas eu não sei se cura os monstros ou se ataca os players.

s=D|--<
    q.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    E você não mencionou aquela magia vermelha dele, não sei o que faz, é tipo um massive cure, mas eu não sei se cura os monstros ou se ataca os players.
    Provavelmente o Self-Healing que alguns sites mencionam ser uma das habilidades do Sheng.
    Aaaah, e Elfo esqueceu de colocar que o Sheng também dropa Carrot.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unholy Spirit =)
    Blablabla cenourinha. ^^
    Não, eu não esqueci. Eu não sabia mesmo. =P

Arrumado. ^^

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee elfo...

intao, eu tava lendo o topico, e vi que no Munster voce colocou melhor hit, e no sheng naum...

eu tava vendo um video ( naum tive a oportunidade de mata-lo) e o melhor hit dele foi 37...

vc poderia colocar em torno de 40...

=P

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Self Healing? Mas aquilo t&#225; mais pra Massive Healing. E o Self Healing &#233; azulzinho, tipo um exura. Esse vermelho &#233; outra magia...

s=D|--<
    q.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que parada loca

quando tiver quero ta lá

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera, athe onde eh de meu conhecimento, o sheng apenas sumona as 2 hyenas, porém , quando aparece, ele vem junto com 3 minotauros de guarda-costas,jah q eh fraco em def. (Eh mais ou menos o esquema do mage em mainland, eh raro ver uma mage afastado de um mino guard). Em função deses "guada-costas", talvez encotrem o minotaur hell com 9 minotauros, 2 hyenas e 2 wolves, totalizando um grande prejuizo em life fluid se vc for no sheng com td q eh bixo atrás.

De acordo com o Tibia.erig, as habilidades são os summon hyenas, tiros de enrgy field, heal, fire missel, e life drain( esse,como se fosse uma explosion em volta do proprio sheng) q suga 0-35 de hp. O melee dele eh de 0-50
    Como jah era de se esperar, ele tenta manter distancia do player.
    O dano maximo estimado ,eh de 100 Hp(por turno)

O loot da criança eh: 0-9 gp, 0-2 Torch, 0-2 Dead Snakes, Carrot, Leather Legs, Leather Helmet, Knife, Magic Light Wand e sempreMinotaur Leather.

Pois bem, de acordo com o tibia.erig(ele denovo), o melhor jeito de matar o sheng eh levar 3 pessoas , abarrotadas de fluid, pra prender a criature no canto e bater de full defense enquanto recuperam o hp com os life fluid. E levar mais um playermcom distance skill alto pra disparar arrows ou jogar spear em full atak,pra um dano mais efetivo.
    Entretanto, com uma boa Bp de life fluid, e paciencia, eh possivel matar solo, como a maioria faz.

No caso do munster, nunca vi, e apenas tive noticias dele em rubera 1 unica vez, jah q eh facilmente confundido com um Cave Rat e muito fraco, ninguem fala de seu aparecimento. Essa unica vez q teve noticias, foi um amigo lvl 27 que deu de cara como bixo(incrivelmente, tinham 2 dead body killed by muster).
    Esse Boss dah spawn com 3 ratos e 1 Cave rat(seguindo o exemplo do sheng)
    Novamente, de acordo com o erig, suas Habilidades são: Summon(0-2 rat) e melee(não há dano especificado)
    Seu dano maxo estimado eh de 15 hp(por turno) e ele corre em vida baixa.

Seu looot eh:0-9 gp, Cookie, Club, Jacket, Cheese, Bone Club.

Sabendo-se que ele vem acompanhado com rats e cave rat, logicamente haveria apenas 3 lugares, nos esgotos de Rook, que abrigariam esse numero de monstros possibilitando que um grande numero de creaturas façam o ataque simultaneamente. são eles: A quest da rapier, um respawn de cave rat (onde aparecem 4) um lugar onde tem o estrange mat(nele há um cave rat solitario). O ultimo munster de Rubera, fio na sala do strange mat.

O jeito mais Facil de matar um eh matar os ratos que o cerca e ir pra cima do munster de melee (nãose esqueçam de que esse boss fio feito para low level matar, ou seja, eh moleza)

Posts duplos não são permitidos, amiguinho. Para mais detalhes leia as Regras do Forum

<Fundido>
    Última edição por Elfo; 01-03-2007 às 06:51.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan
    Blá...blá..blá...

Pois bem, de acordo com o tibia.erig(ele denovo), o melhor jeito de matar o sheng eh levar 3 pessoas , abarrotadas de fluid, pra prender a criature no canto e bater de full defense enquanto recuperam o hp com os life fluid. E levar mais um playermcom distance skill alto pra disparar arrows ou jogar spear em full atak,pra um dano mais efetivo.
    Entretanto, com uma boa Bp de life fluid, e paciencia, eh possivel matar solo, como a maioria faz.
    Bom Jean, Realmente, essa deve ser a melhor estratégia para um time de lvl's 8 matar o Sheng, e ajudará quem está de passagem por rook a ter uma adrenalina a mais :riso: , mas creio que a maioria aqui tenha um char lvl 20+, que certamente gostariam de ter uma oportunidade (ou mais uma ) de ownar o bixo solo...A minha estratégia acima ainda está de pé para aqueles que quiserem testar e postar aqui o resultado..

Publicidade:

Permissões de Postagem