Não foi o Burro, foi o Elfo ^^ :yelrotflmPostado originalmente por Elfo de Astera
Se eu entendi bem, ai vai: matei dia 10/01 às 11:50 em Titania, lembrando qu eu estou em Salvador, e aqui não tem horário de verão, então foi 12:50 pra voces...Postado originalmente por Elfo de Astera
Pra completar, Sheng ataca tambem com energy missiles. Ele já é fraco, imagina se só atacasse com fields...
Afff, agora que vi, minha assinatura tava fora das regras? Acho que não, so 3 imagens, todas dentro do limite de tamanho... Agora pra achar as screenshots denovo...:wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






