Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bosses de Rookgaard.

Eis que a CipSoft nos presenteia, em update recente, com 2 chefes em Rookgaard.
    Chefes que serão, por mim, apresentados aos que ainda não conhecem.

Apprentice Sheng
    HP: 95
    EXP: 100
    Habilidades: Cura, ataque com Energy Field e Summons (2 Hyaenas)
    Especial: Traz consigo 4 Minotaurs para ajudá-lo à defender o local. (Somados aos 5 já existentes lá, ficamos com 9 minotauros na sala.)
    Loot: Magic Light Wand, Knife, Minotaur leather, 0-2 dead snakes, 0-2 torch, Leather Helmet, Carrots, 0-9 gold coins.

Descrição: Um minotauro que diz guardar os segredos de seu mestre, o já famosíssimo Minotaur Mage de Rookgaard, e que aparece para guardar a porta que foi selada por seu mestre no "Minotaur Hell".

Munster
    HP: 58
    Exp: 23
    Habilidades: "summonar" 1-2 rats, melee
    Dano máximo: ?
    Loot: 0-9 gp, Cookie, Club, Jacket, Cheese, Bone Club.

Descrição: Um rato um pouco mais forte que os demais, que possui habilidade de summonar outros ratos e que aparece no esgoto da cidade.

Se houver algum erro, avise-me, por favor.

<Fixado>
    ================================================== =========

Como não há muito o que se dizer à respeito dos bosses, já que nem história há por trás deles., citei suas características "físicas" da melhor forma possível.

Se alguém tiver alguma sugestão que possa tornar o tópico mais "completo", mande-me uma Mensagem Privada.
    Coisas do tipo "Onde ele mais apareceu", "Onde mais matou"... Seriam coisas interessantes à se adicionar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 18-09-2007 às 17:44.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem informação e quanto em quanto tempo ele aparece + -?

em myhtera teve um Aprendice num dia e otro Aprendice 2 dias depois, estranhu não? =X

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que d&#225; para colocar entre par&#234;nteses que os monstros conjurados pelo aprendiz s&#227;o Hyenas e Minotauros.

Elfo: Feito!
    Última edição por Elfo; 28-01-2007 às 02:53.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. Acho que ele devia ser fixado, por ser um assunto "da moda" em Rookgaard, até ofuscou a SOF por um bom tempo (não depois da "nova descoberta"). Assim vai evitar muitos tópicos repetidos.

Citação Postado originalmente por jmedalha
    não tem informação e quanto em quanto tempo ele aparece + -?

em myhtera teve um Aprendice num dia e otro Aprendice 2 dias depois, estranhu não? =X
    É totalmente aleatório! E não é estranho não, isso também aconteceu em Chimera e em outros mundos.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma observação...
    O Sheng traz com ele 3 minos, e ele é capaz de sumonar hayenas.. se as hayenas morrerem, ele pode sumonar outras (no máximo 2 ao mesmo tempo) mas se matar os minotauros, eles não voltam.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida:
    Os summons não dropam nada não né? ( igual summon de gente msm)

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, sumona 4 mino, agora entendi pq eu num consegui corre atraz dele. muito bom.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    S&#243; uma observa&#231;&#227;o...
    O Sheng traz com ele 3 minos, e ele &#233; capaz de sumonar hayenas.. se as hayenas morrerem, ele pode sumonar outras (no m&#225;ximo 2 ao mesmo tempo) mas se matar os minotauros, eles n&#227;o voltam.
    Estou quase certo de que s&#227;o 4 minos. Pois lembro-me bem de ter contado 9 minotauros enquanto matava o Sheng, sendo que o spawn m&#225;ximo do MH &#233; de 5 minotauros. Vejamos o que os outros falam.

Quanto &#224;s Hyaenas, bela observa&#231;&#227;o. Disso eu n&#227;o sabia, j&#225; que nunca tentei matar uma das hyaenas antes do Sheng. :happy:

Informa&#231;&#245;es alteradas.

Obs: Essas mensagens ser&#227;o, em breve, apagadas. Para que possamos ter somente posts relacionados aos bosses no t&#243;pico. Nada de coment&#225;rios corrigindo o burro que fez o t&#243;pico.
    Última edição por Elfo; 28-01-2007 às 11:29.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Nada de comentários corrigindo o burro que fez o tópico.
    Não foi o Burro, foi o Elfo ^^ :yelrotflm

Coisas do tipo "Onde ele mais apareceu", "Onde mais matou"... Seriam coisas interessantes à se adicionar.
    Se eu entendi bem, ai vai: matei dia 10/01 às 11:50 em Titania, lembrando qu eu estou em Salvador, e aqui não tem horário de verão, então foi 12:50 pra voces...
    Pra completar, Sheng ataca tambem com energy missiles. Ele já é fraco, imagina se só atacasse com fields...

Afff, agora que vi, minha assinatura tava fora das regras? Acho que não, so 3 imagens, todas dentro do limite de tamanho... Agora pra achar as screenshots denovo...:wscared:
    Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//

Att, Moderação.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou quase certo de que são 4 minos. Pois lembro-me bem de ter contado 9 minotauros enquanto matava o Sheng, sendo que o spawn máximo do MH é de 5 minotauros. Vejamos o que os outros falam.

Quanto às Hyaenas, bela observação. Disso eu não sabia, já que nunca tentei matar uma das hyaenas antes do Sheng. :happy:
    Eu acho que são 4, eu não cheguei a contar, mas alguém me falou que viu 9 minotauros na hora. Ah, e o Pinheiro matou uma hyaena! :riso:

Citação Postado originalmente por Richarlinson
    Os summons não dropam nada não né?
    Não dropam nada.

Citação Postado originalmente por Leon Archer
    lembrando qu eu estou em Salvador
    Milagre! Outro soteropolitano!

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 28-01-2007 às 16:41.

Permissões de Postagem