Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
Se a historia dos Humanos na ilha não passa dos limites da cidade e se humano nehum sabe da existencia da sword of fury, QUEM DIABOS PREGOU A PLACA QUE TEM NA FRENTE DA ESPADA?!
Diaba, voçê é uma figura mas é um grande amigo :riso:
Essa daqui eu vou mandar especialmente para voçê, tirada da Teoria dos Minos:

"Minha teoria é baseada nos minos por alguns motivos. Acredito que os minos sejam a única criatura na ilha de Rookgaard que se assemelha mais aos humanos em aspecto intelectual. Os minos tem sua própria língua mas alguns também falam a língua dos humanos, e se alguém colocou uma placa escrita “Only the humble may touch the Sword of Fury” é porque conhece essa língua, lembrando que não há indícios de que humanos da ilha (NPCs) saibam da espada."

Também tem la: "Os únicos NPCs que chamam minha atenção são Amber, Al Dee e o Hyacinth. Amber pois ela já foi prisioneira dos orcs fora da cidade e gosta de aventuras, Al Dee por ter estado em muitas partes da ilha, onde se encontram muitas de suas propagandas, e o Hyacinth por possivelmente sentir a existência do Minotaur Mage nas profundas cavernas da ilha."

Ja percebeu porque eu escolhi esses tres como os que mais me chamam a atençao?
Os tres são os que mais tiveram contato como o mundo fora da cidade de Rookgaard.
Porém a história deles é mínima fora da cidade em relação as outras coisas dessa região.

Essas citações estão escritas la na Teoria.
(sei q vc acha um saco ler aquilo)

Scott : Fico feliz por voçê querer saber essas informações todas que juntei durante esses anos. Tenho certeza que voçê será um ótimo sucessor. Passarei tudo no devido tempo.

Marcotonio : Ajudou ou atrapalhou? Ajudou muito!
"Ou seja, esse termo 'royal mage' está no lugar errado. O_o"
Temos que pensar que a Cip não errou na história ao escrever isso (considerando a Teoria dos Minos como correta). Uma das minhas duvidas ainda não tão confirmada é a seguinte, pense bem: O que os minos do Hell fazem em Rookgaard? Eles estão tentando dominar Rook, é claro. Mas espere aí! Quem são os minos que segundo a Teoria queriam lutar para conquistar mais espaço? Os rebeldes sobre liderança de Palkar (o rei dos minos Marwin preferia ficar em Mintwallin mais seguro em vez de lutar por territórios, por isso a tal rebelião dos que queriam lutar). Mas no livro do Hell está falando que o Mino Mage é o mago real. Ai caramba! :eek: Estaria ele também sobre liderança de Palkar, mesmo trabalhando para o rei? Os minos do Hell são realmente rebeldes? :confused:
(quero fazer voçês colocarem a Teoria à prova)

O pior dessas coisas é que a gente nunca pode saber se a Cip errou em algum detalhe como esse. Então temos que considerar que está tudo certo. :o

Se perdeu mais Marcotonio? :rolleyes: