Putz, eu não pensei que fosse tão emocionante matar um Sheng!
Ou vai ver que a emoção foi causada pelo lag mesmo...
Um amigo me avisou "ó, tem Sheng!" e me mandou o hit de 25 que tinha tomado. Eu tinha 1 bd de LF e pensei comigo... "vou matar esse desgraçado no braço já que não tenho arrows... pelo que falaram no fórum ele é fraco, acho que consigo!", tudo isso muito empolgado.
Fui da PS Cave até o Mino Hell correndo como nunca. E quanto mais perto eu estava, mais aumentava o lag. Desci a última escada e dei de cara com ele, com 8 minos e algumas hienas. Me apavorei!
Tomei fôlego, desci e comecei a correr atrás. Fui até a fogueira do centro da sala, mais ou menos, onde deu o primeiro freeze. Meu amigo disse que eu usei 5 LF's mesmo com a vida cheia (já que eu não sabia o que tava acontecendo, finquei o dedo no F1).
Quando voltou, tive que me livrar dos minos e ir atrás do desgraçado de novo. Tentei fazer de todo jeito ele correr lá pro forno, mas ele não ia. Me prenderam num canto perto da escada. Minha única esperança era, novamente, o F1. E quando o jogo volta, eu me dou conta... "using the last vial" :eek:
Saí correndo, apanhei até os 45 HP e consegui sair. Me invoquei, É ÓBVIO.
Corri até o banco e "withdraw 4000". Passei no Obi rapidinho pra comprar uma mochila extra e me mandei pro Hyacinth. Nunca faria uma escolha tão perfeita como aquela compra de 39 life fluids. Passei ainda no Ceguinho, e comprei 330 arrows. E me mandei pro 'inferno' novamente.
Dessa vez quase consegui botar ele pro canto do forno, mas novamente ficou no quase. Então EU resolvi me meter pro canto. E dessa vez eu tinha arrows. O problema é que sempre que ele chegava na vida amarela, saía do meu campo de visão... e voltava com a vida cheia :mad:
Felizmente dei a 'sorte' (mas eu prefiro agradecer às horas de treinamento de distance) de enfileirar 3 hits perto dos 30. Ele ficou por um fio... e me arrisquei a sair do meu 'porto seguro' com o arco na mão. Dei o último hit exatamente enquanto tomava o último LF.
O problema agora seria, sem LFs e ainda com um tanto de lag, ir até o corpo. Consegui meio na marra, trombando com vários minotauros, e me escondi novamente no meu canto. Foi aí que me lembrei: 'OS BAÚS TEM FOOD!' :riso:
Esperei chegar no amarelo e me mandei embora, com a wand, um pedaço de couro e um corpo de hiena na mochila.
E eu fiquei MUITO feliz.
Ah, foi o terceiro de Jamera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)