Curtir Curtir:  0
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
    "Poxa! com certeza a CIP pensou nos rookers fazendo um banco para depositermos o nosso dinheiro!"

"Poxa! a CIP fez um banco para os iniciantes depositar o dinheiro, para que nas traps os rookers nao tenham lucro..."
    Na verdade é um pouco dos dois, mas de qualquer forma teremos um pouco de lucro eles não depositam a grana a cada GP ganhado, e se dropar chain armor, katana... Agente vende e ganha dim dim =D
    Mas eu ainda não sei porque agente junta dinheiro, se alguem pegar um item realemte raro não vei querer vender por GPs...
    Para mim é só o prazer de trapar :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Mcneil
    Mas eu ainda não sei porque agente junta dinheiro
    eu guardo dinheiro para conseguir completar minha coleção...

eu to ZERADO de dinheiro porque eu gastei tdo na MLW...

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmm eu que pensava q seria Dificil de matar Apprendice Sheng~ nem foi, ja mataram umas par de fez ele... Mino Mage easy xP
    Tio Luck~!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck
    Hmmmmm eu que pensava q seria Dificil de matar Apprendice Sheng~ nem foi, ja mataram umas par de fez ele... Mino Mage easy xP
    Tio Luck~!

Pois é...

mas nao fique pensando assim, que se um dia vc for infrentar o Mino Mage, leve pelo menos umas 4 BP's de LF, pois ele nao é tao facil como o Sheng.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta errado o hp do sheng, 155 eh muito, ele tem 100, c quizer o meu video q matei com 1 amigo

http://uploads.tibiabr.com/download....1fce095d78b8ae

no começo eu dei um hit d 20+, mais ai fui errano uns par, d pois q ele paro tava quase full life( com 95 d life ), ai ele começo morrer e morreu :riso:

no proximo q tive em balera, arrumo algem pra fexa a saida, e faço ums testes com os ataque, mato uns mino pra v c ele num sumona, ai d pois q eu terminar d ver tudo isso, eu tento matar ele d fist, qual a graça d mata ele c num tive um wastizao :riso:

Publicidade:

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tpw.. qual frequencia de aparição? eh totalmente randomizado? por server ou em geral. do tipo "ah hj vai poder talvez aparecer em chimera...etc"
    pq la em Harmonia ate agora nao fiquei sabendo nem vi nenhum dos dois...
    enfim, deve ser massa poder mata-los xD

edited:
    eskeci de comentar... oq sera ke vem pela frente pra nos rooker? xD oq sera ke a cip tem em mente c eh ke tem alguma coisa, ja que penso eu que ela nao iria por boss em rook pros que estam de passagem, to certo?
    Última edição por Gatuno2007; 21-02-2007 às 10:00.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatuno2007
    Mas tpw.. qual frequencia de aparição? eh totalmente randomizado?
    isso jah foi Muitoooo falado aqui no forum...

deve ser randomizado...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
    Eu to com 1 crystal em Rook. :S
    Não acredito que seja Randomizado.
    .

nao se sabe se eh randomizado, soh se sabe que as veses demora 2 dias, as veses 5...

talvez seja como fazer a SoF desaparecer, os SQM's mágicos.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae mal c isos ja foi dito mas d boa nao tenho mto saco pra fica lendo post por post.. tpw qndo os boss aparecem tem algum aviso tipo as invasoes em main ou simplesmente ta la e pff apareceu?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatuno2007
    qndo os boss aparecem tem algum aviso tipo as invasoes em main ou simplesmente ta la e pff apareceu?
    "Ta lá e pff... Apareceu". Que nem o Yeti, ou tantos outros bosses de Main.

Publicidade:

Permissões de Postagem