Seria legal se existisse esse muncher...
;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seria legal se existisse esse muncher...
;p

Vc quis dizer munster ou era pra ser diferente msm?Postado originalmente por Guido Santos

É muncher mesmo, o suposto boss das rotworms.Postado originalmente por Richarlinson
![]()

Bem...
O que vocês veêm nessa Magic Light Wand?
Seria bem legal mais bosses em Rookgaard, como Bosses de Bugs, Wolfs, Spiders, talvez... Eu gostaria muito que existissem esses Bosses de bixos fracos.
E eu ainda acho essa bos** desse Munster!
Ah, e alguém pode me explicar como funciona esse esquema de Bosses? O respawn deles é aleatório, entre 2 a 6 dias, é assim?
Muito demorado :wscared:
E se existisse Depot em Rookgaard, quando o char fosse para main e esquecesse alguma coisa no Depot ele nunca poderia voltar para pegá-las.
Bem... é isso.

Um boss de rabbit na cave do monk da area p.a seria interessante. xD
Mas como é de rabbit, ele só teria um nome estranho, mas não atacaria(rabbits não atacam).![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
1º eh apenas um banco em rookgaard, e naum um DepotPostado originalmente por WellDark
2º se vc esquecer o dinheiro, automaticamente o dinheiro vai para o banco de main...![]()

-.-Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Eu sei¬¬
Parece que você só leu essa parte?!
Eu disse que se existisse um depot em Rookgaard, que é o que estavam sugerindo aqui, tudo que estava dentro dele quando o char for pra main ficaria lá e nunca mais seria pego de volta. Só o banco já tá passando de bão, e o dinheiro não vai pra outro banco, é sua conta do banco que pode ser acessada em qualquer cidade.
Entendeu agora?![]()
obrigado pela ignorancia... :dry:Postado originalmente por WellDark

LoL malz ae cara, não pensei que vc ia considerar dessa forma.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Na verdade não estava tentando ser ignorante, mas explicativo com um certo humor... diferente... se é que me entende.
(isso também não foi um ato de ignorância perante minha parte)
Bem... Pra num ficar muito off-topic, agora diga se concorda com meu ponto de vista. Ficaria muito sem noção ter um dp em Rook. E os que mais o querem são os Rookers. Mas a CipSoft fez a cidade para ser um lugar de passagem, onde os chars novos iriam para enfrentar pequenos perigos antes dos "gigantes perigos" do resto do continente.
Última edição por WellDark; 17-02-2007 às 18:44.
eh verdade...Postado originalmente por WellDark
por um lado vc deve pensar: "Poxa! com certeza a CIP pensou nos rookers fazendo um banco para depositermos o nosso dinheiro!"
mas, talvez tambem seja por esse lado: "Poxa! a CIP fez um banco para os iniciantes depositar o dinheiro, para que nas traps os rookers nao tenham lucro..."
qual o certo?
vamos parar de fugir do assunto do topico...
ow, serah q mataram mais shengs ou mais Munsters?