eu soh num pagei 60k pq a wand num tava brand-new, na ora do trade eu dei lookPostado originalmente por Shadow Mac'Gold
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu soh num pagei 60k pq a wand num tava brand-new, na ora do trade eu dei lookPostado originalmente por Shadow Mac'Gold

era de você mesmo de quem eu estava falando :riso:Postado originalmente por zafgarion
msm se tivesse brand-new, o maximo q eu pagaria eh 20k...Postado originalmente por zafgarion
1º Acho que são 4 Minotaurs que vem com o Sheng.
2º Tomei 40 de dano quando fui solar ele, mas eu estava com bow, então acho que ele é capaz de dar mais dano em noobs.
3º Podias fazer uma pesquisa pra saber mais ou menos de quanto em quanto tempo ele aparece. Lá vai uma informação: apareceu o último em Ocera dia 10/02.
4º Acho que a Cipsoft poderia trazer ainda mais coisas para Rook (Àreas novas, bosses mais difíceis, Depot de verdade, mais vantagens para PACC, etc...), na minha opnião eles não pensam muito em Rookgaard.
5º Nunca venderia minha Magic Light Wand, só se eu tivesse duas.
6º Muito boa a matéria.
Última edição por strong'lord; 12-02-2007 às 19:29.
Se quer essas coisas, você pode ir para MAIN e encontrar isso e muito mais que "falta" numa ilha designada para ser um tutorial.Postado originalmente por strong'lord
s=D|--<

Se é pra por vantagens que transformem rook numa mini-main, que seja na area premiun.Se for na free, estraga a ilha pois prejudicara os que querem ir pra main.
Dp, novas criaturas, novos boss, so na area p.a.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@marcotonio:
não deve ser tão difícil colocar uma porta em rook pra passar só lvl 20+ ou 30+ sei lá, e ter as coisas que eu falei... foi só sugestões.
@mestre do yellow:boa idéia, mas acho que tem muito rooker lvl 30+ free, e iria ser meio injusto.
“Em noobs”? Você queria dizer “em jogadores de nível baixo", né? Pois tem muito noob aí que é level alto.Postado originalmente por strong'lord
Eu acredito que as aparições do Sheng são totalmente aleatórias. É obvio que ele não segue o calendário corretamente, ou seja, não aparece de 2 em 2, ou de 4 em 4 dias. Se não for aleatório, é uma matemática bem complicada e irregular.Postado originalmente por strong'lord
Eu venderia, se tivesse uma. Por sinal, sell knife, 100k! :rolleyes:Postado originalmente por strong'lord
100k?!?Postado originalmente por Emanoel
conhesse alguem em chimera com 100k?! (sem ser vc)
eu guardaria, e se conseguisse otra knife venderia, mais pelo menos guardaria uma...
Rapaz, eu não sei como andam as economias de Luster e Sporro. Eu acredito que esses dois possam ter uma boa grana. De resto, bando de pé rapado, que nem eu.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
17:42 Paulie: Your account balance is 0 gold.
Para não dizer que eu não tenho nada:
17:48 You see 4 gold coins.
They weigh 0.40 oz.
Quem me dera ter 100k... Eu já estaria rumo aos 90 de fishing, para mais!