Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmm eu que pensava q seria Dificil de matar Apprendice Sheng~ nem foi, ja mataram umas par de fez ele... Mino Mage easy xP
    Tio Luck~!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck
    Hmmmmm eu que pensava q seria Dificil de matar Apprendice Sheng~ nem foi, ja mataram umas par de fez ele... Mino Mage easy xP
    Tio Luck~!

Pois é...

mas nao fique pensando assim, que se um dia vc for infrentar o Mino Mage, leve pelo menos umas 4 BP's de LF, pois ele nao é tao facil como o Sheng.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta errado o hp do sheng, 155 eh muito, ele tem 100, c quizer o meu video q matei com 1 amigo

http://uploads.tibiabr.com/download....1fce095d78b8ae

no começo eu dei um hit d 20+, mais ai fui errano uns par, d pois q ele paro tava quase full life( com 95 d life ), ai ele começo morrer e morreu :riso:

no proximo q tive em balera, arrumo algem pra fexa a saida, e faço ums testes com os ataque, mato uns mino pra v c ele num sumona, ai d pois q eu terminar d ver tudo isso, eu tento matar ele d fist, qual a graça d mata ele c num tive um wastizao :riso:

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra q serve as dead snake???eu nao sei,nao me xamen de noob por isso que eu vou dizer,mais sera que tem algo a ver com a SoF????

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;
    Última edição por Elfo; 25-03-2007 às 16:32.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA
    Pra q serve as dead snake???eu nao sei,nao me xamen de noob por isso que eu vou dizer,mais sera que tem algo a ver com a SoF????
    Ei, amigo! Não precisa quotar o primeiro post inteiro!

Cobra morta é uma das inutilidades do jogo... É como os objetos que vivem entulhados nos cantos das cavernas... Aquelas botas velhas, ossos, etc. Em resumo: não servem para nada.

A dead snake também é loot do Minotaur Mage, e acabou virando tranqueira do boss, que possui o mesmo outfit, e é apenas uma versão mais fraca.

Um réptil morto não tem nada a ver com espadas! Muito menos se essa espada for a Sword of Fury, que, por sinal, é só um enfeite bastante interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Existe uma quest em que você precisa de animais mortos para um ritual. Claro que essa é uma quest do main, mas talvez snakes mortas não cheguem a ser uma inutilidade total (são úteis para o Roller Play, digamos assim). Os feiticeiros, assim como o Sheng, fazem rituais, etc; não é estranho carregarem cobras mortas.

Hail Hockz,
    Kyile Hockz

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hj msm!

Deu um Sheng hj em tenebra eu deci la e tirei uma ss dele
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyilehockz
    ...mas talvez snakes mortas não cheguem a ser uma inutilidade total (são úteis para o Roller Play, digamos assim). Os feiticeiros, assim como o Sheng, fazem rituais, etc; não é estranho carregarem cobras mortas.
    Concordo. O Tibia seria bem menos interessante se não fossem os itens "inúteis".

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Na verdade a knife usada para fazer bolos é aquela de cozinha, de mesmo nome.
    Nem me fale, essa foi a minha maior decepção! Estragou boa parte da alegria de possuir a (suposta) primeira knife. Eu, pessoalmente, preferia a que corta frutas.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida sobre a dead snake do apprentice sheng: A dead snake apodrece?Tipo, depois de um tempo ela desaparece?

Ao matar uma snake o corpo dessa desaparece depois de um tempo. Mas uma dead snake que vem no loot de criatura, poderia ser diferente e não apodrecer, servindo pra alguma quest como a que existe em main que o kyliehocks comentou.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem