Curtir Curtir:  0
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

O Sheng ainda não apareceu em Xantera?:eek:
    @Off:

Olha o Elfo com foto!

@Topic:

Por isso mesmo estou achando que eh Randomizado, pela quantidade em um mundo e no outro...

em Pacera (que eu saiba) houve apenas 4 invasoes do Sheng, e do Munster ainda nao teve nenhum caso!

bom, só descubriremos se a Cip revelar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma teoria interessante sobre a aparição dos bosses (não fui eu que fiquei pensando nisso, mas aposto que muita gente já reparou). Ele aparece muitas vezes em servidores mais freqüentados por rookers.

Um bom exemplo é Chimera! Da ultima vez que eu permaneci por mais tempo no jogo, fiquei sabendo da aparição do oitavo Sheng! Hoje em dia, já podem ter tido vários outros.

Em servidores com carência de rookers, tem muita gente reclamando que aparece pouco! Coincidência? Talvez o número exacerbado de jogadores cause algum efeito (tipo SOF sumindo) que faça o Sheng aparecer...

Isso não parece coisa que eu diria! Mas é que já discutiram isso comigo mais de uma vez. E o pior é que eu fiquei meio convencido. :wscared:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera, athe onde eh de meu conhecimento, o sheng apenas sumona as 2 hyenas, porém , quando aparece, ele vem junto com 3 minotauros de guarda-costas,jah q eh fraco em def. (Eh mais ou menos o esquema do mage em mainland, eh raro ver uma mage afastado de um mino guard). Em função deses "guada-costas", talvez encotrem o minotaur hell com 9 minotauros, 2 hyenas e 2 wolves, totalizando um grande prejuizo em life fluid se vc for no sheng com td q eh bixo atrás.

De acordo com o Tibia.erig, as habilidades são os summon hyenas, tiros de enrgy field, heal, fire missel, e life drain( esse,como se fosse uma explosion em volta do proprio sheng) q suga 0-35 de hp. O melee dele eh de 0-50
    Como jah era de se esperar, ele tenta manter distancia do player.
    O dano maximo estimado ,eh de 100 Hp(por turno)

O loot da criança eh: 0-9 gp, 0-2 Torch, 0-2 Dead Snakes, Carrot, Leather Legs, Leather Helmet, Knife, Magic Light Wand e sempreMinotaur Leather.

Pois bem, de acordo com o tibia.erig(ele denovo), o melhor jeito de matar o sheng eh levar 3 pessoas , abarrotadas de fluid, pra prender a criature no canto e bater de full defense enquanto recuperam o hp com os life fluid. E levar mais um playermcom distance skill alto pra disparar arrows ou jogar spear em full atak,pra um dano mais efetivo.
    Entretanto, com uma boa Bp de life fluid, e paciencia, eh possivel matar solo, como a maioria faz.

No caso do munster, nunca vi, e apenas tive noticias dele em rubera 1 unica vez, jah q eh facilmente confundido com um Cave Rat e muito fraco, ninguem fala de seu aparecimento. Essa unica vez q teve noticias, foi um amigo lvl 27 que deu de cara como bixo(incrivelmente, tinham 2 dead body killed by muster).
    Esse Boss dah spawn com 3 ratos e 1 Cave rat(seguindo o exemplo do sheng)
    Novamente, de acordo com o erig, suas Habilidades são: Summon(0-2 rat) e melee(não há dano especificado)
    Seu dano maxo estimado eh de 15 hp(por turno) e ele corre em vida baixa.

Seu looot eh:0-9 gp, Cookie, Club, Jacket, Cheese, Bone Club.

Sabendo-se que ele vem acompanhado com rats e cave rat, logicamente haveria apenas 3 lugares, nos esgotos de Rook, que abrigariam esse numero de monstros possibilitando que um grande numero de creaturas façam o ataque simultaneamente. são eles: A quest da rapier, um respawn de cave rat (onde aparecem 4) um lugar onde tem o estrange mat(nele há um cave rat solitario). O ultimo munster de Rubera, fio na sala do strange mat.

O jeito mais Facil de matar um eh matar os ratos que o cerca e ir pra cima do munster de melee (nãose esqueçam de que esse boss fio feito para low level matar, ou seja, eh moleza)

Posts duplos não são permitidos, amiguinho. Para mais detalhes leia as Regras do Forum

<Fundido>
    Última edição por Elfo; 01-03-2007 às 06:51.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan
    Blá...blá..blá...

Pois bem, de acordo com o tibia.erig(ele denovo), o melhor jeito de matar o sheng eh levar 3 pessoas , abarrotadas de fluid, pra prender a criature no canto e bater de full defense enquanto recuperam o hp com os life fluid. E levar mais um playermcom distance skill alto pra disparar arrows ou jogar spear em full atak,pra um dano mais efetivo.
    Entretanto, com uma boa Bp de life fluid, e paciencia, eh possivel matar solo, como a maioria faz.
    Bom Jean, Realmente, essa deve ser a melhor estratégia para um time de lvl's 8 matar o Sheng, e ajudará quem está de passagem por rook a ter uma adrenalina a mais :riso: , mas creio que a maioria aqui tenha um char lvl 20+, que certamente gostariam de ter uma oportunidade (ou mais uma ) de ownar o bixo solo...A minha estratégia acima ainda está de pé para aqueles que quiserem testar e postar aqui o resultado..

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jean_satan, gostei, dados completos. Nem lembrei de olhar depois de uns dias.
    Ent&#227;o a wave que ele solta &#233; life drain... hm... =D

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan
    Discordo do site! O melhor jeito de matar o Sheng é sozinho (confusão com o loot é a pior parte da história), com algumas flechas e life fluids (se for rápido, não vai gastar nem um terço da BP, quanto mais uma inteira). E digo mais, tanto faz 10, 15 ou 20 de distance, a diferença nunca vai ser tão grande, depende mais da sorte. Então, não são necessárias preocupações para treinar o skill.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bronze amulet protege contra life drain, não é?
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    O bronze amulet protege contra life drain, não é?
    nao, eh comtra mana drain, em rook nenhum bixo tem mana drain :riso:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion
    nao, eh comtra mana drain, em rook nenhum bixo tem mana drain :riso:
    Nesse caso, a minha teoria foi por água abaixo...
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Éh msm

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

O Sheng ainda não apareceu em Xantera?:eek:

Como não, meu filho. O Eliphas Levi Del o matou a muito tempo atrás, antes mesmo do primeiro Sheng aparecer em Astera.

heueueeu, nessa ocasião fiz até questão de ir na casa do elfo contar pra ele

Publicidade:

Permissões de Postagem