Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: sera um bug ?

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sera um bug ?

varias vezes quando tento entrar no tibia ta ip bloked.. mesmo que eu nao errre a senha..
    por exemplo.. quando eu morro que vo relogar da ip bloked..
    eu nem vo digita a senha .. soh pra relogar da ip bloked..
    hoje a minha luz caiu.. quando volto voltei ao tibia rapido para tentar pegar o meu loot antes que alguem pegue.. ae eu so digitei a senha 1x e deu ip bloked.. eu queria uma solução pra issu.. pq fika toda hora 30 min sem poder entrar eh tediante...agora por exemplo tem 50 min que to sem poder entrar pq o ip bloked ta passando das 30 min..

me ajudem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... isso não é normal. e parece soh acontecer com vc.

tente reinstalar o tibia, talvez ele esteja bugado devido a alguma coisa q possa ter entrado em conflito na instalação... seu ip eh fixo ?? axu q isso pode ter alguma coisa a ver...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se apenas o cliente apresenta esse erro e o Tibia.com não, creio que não seja necessario se preocupar, uma reinstalação deve bastar.

@~

Caso contrario, sim, é bem estranho.

Mora em apartamento, condominio? Se sim, algum outro morador joga Tibia?
    Ðяεαmχ©

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use um proxy, tente reinstalar o Tibia, passe um anti virus e um anti spy ware.

Alguns procedimentos normais que faço aqui qndo dá algum problema na "maquina"
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez você tem o mesmo problema que eu.

eu uso internet 'compartilhada'. É um IP para o prédio inteiro em que resido, e cada apartamento tem uma máscara de sub-rede (não entendo muito sobre isso, mas essa máscara seria o meu IP somente para identificação no prédio).

Resumindo: o prédio inteiro tem somente um IP. Outras pessoas jogam Tibia aqui, e algum deles podem errar suas respectivas senhas massivamente, causando o bloqueamento do IP, e assim todo mundo se f..., ops! quer dizer, você entendeu.

TALVEZ seja isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ranups
    talvez você tem o mesmo problema que eu.

eu uso internet 'compartilhada'. É um IP para o prédio inteiro em que resido, e cada apartamento tem uma máscara de sub-rede (não entendo muito sobre isso, mas essa máscara seria o meu IP somente para identificação no prédio).

Resumindo: o prédio inteiro tem somente um IP. Outras pessoas jogam Tibia aqui, e algum deles podem errar suas respectivas senhas massivamente, causando o bloqueamento do IP, e assim todo mundo se f..., ops! quer dizer, você entendeu.

TALVEZ seja isso.
    Aki e assim T_T
    Mais eu uso proxy...

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahm.. Você mora eu prédio ou em um local que a internet é a mesma para várias familias? Se sim, meu rapaz, não adiantará nada você tentar, pois sempre vai dar isso ~, tente entrar na madrugada, deve ser mais fácil, se não, peça a seu pai para que ele instale uma internet diferente da do prédio, por que se não.. :/

Ikas.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você usa uma internet compartilhada com outros computadores esse problema pode ser causada por alguem que esteja entrando no jogo com uma conta/senha errada e bloqueia o IP de toda a rede.
    Tente falar com o administrador da rede ou tente descobrir quem pode ser o causador do problema.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tbm já aconteceu comigo. Gostaria de saber mais sobre isso.

Permissões de Postagem