Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Extraterrestres existem?

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi no ratinho um cara que disse que tranzo com uma alien

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Oh no no no, vamos servir de adubo para plantas repitilianas?
    Vamos ser servidos com cebola e sal no espeto?
    Nova ordem!!! no no no teorias conspiratorias rulez!!!
    me arrependo de ter contado,agora só me resta usar meus poderes magicows para torna-lo igual a Luif Inafio

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Eu vi no ratinho um cara que disse que tranzo com uma alien
    na verdade não era um cara,era uma loira muito gostosa,seios grandes e partes intimas bem espaçosas,e uma fantasia sexual peculiar,trepar com um cidadão alfa centauriano...

topico...as pessoas querem acreditar que existe algo mais senão a rotina mediocre que nos entedia,as pessoas querem acreditar que são o centro de conspirações multi dimensionais e então acreditam em qualquer merda que lêem,mas,provavelmente,em algum lugar do cosmo,desenvolveu-se vida inteligente
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com o history channel,os ET qdo abduzem uma pessoa eles botas dentro do corpo da pessoa axo q eh no pulso e perto do ossinho do pé,um metal não terrestre que transmite sinais de radio.Tambem em uma guerra mundial soldados afirmaram ter visto uma nave espacial destroçada e 2 corpos de Aliens em putrefação,chamaram então umas pessoas lah(Naum prestei mta atençao na TV) q levaram tudo para a Area 51 e resolveram não revelar muitas coisas para a população.
    Em uma aula de ingles do ano passado,nois começemo a discuto sobre ONVIs ETs e outras coisas,a professora comentou que eles encontraram um metam q qdo amassavam ele,ele voltava ao normal normal.Como amassar uma folha de oficio e ela ficar lizinha em questao de segundos.
    A historia que eu vou contar pode não ser muito real,mais possivelmente fui abduzido,pode parecer piada mais tenho certeza de que fui.Axo q eh verdade pelos sintomas que senti depois da possivel abduçao.

1º dia-Acordei muito mal,tonto,não conseguia nem ficar em pé,meu corpo todo estava doendo,e eu estava tendo algumas aluçinaçoes.Minha mae usou o termometro,mais nenhuma febre.Portanto não me venham dizer q foi doença ow algo do tipo,não bebi a noite,e não madruguei.

2º dia-Estava normal mais eu sentia algo nos pulsos e naquela parte do pé que os Ets botam os metais.Deduzi que fui possivelmente abduzido.

3º dia-As minhas palavras não saiam direito e eu sentia vontades constantes de urinar.

4º dia-Parecia que nao tinha gosto nenhuma comida ou bebida.Enchia de sal o almoço e a janta,mais nenhum gosto.

Bom foi isso quem quiser acreditar que fui abduzido acredite,quem não quiser acreditar,não acredite,cada um com sua opinião.

Para os que acreditaram na minha historia.De acorodo com a Revista Super Interessante aliens existem e mostra um "Manual" de como nao ser abduzido por ETs que vou botar aqui.

[Intro]Cientistas não costumam levar a serio a existencia de ETs.Mas a ufologista Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiuque sim.As criaturinhas estão por aí(E não são pokemons!).O objetivo delas?Estudar a estrutura do corpo humano.Como se defender?A tarefa não é simples.

1-O inimigo
    De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona,aliens tem uma epiderme bastante fina,a ponto de ser possivel ver os orgãos dentro do corpo.É uma camada transparente,que os deixa quase invisivel.

2-Faça luz
    São raros os relatos de ataques diurnos(Para os leigos,de dia,quando faz sol),o que sugere que aliens não gostam de luz.Para evitar o encontro indesejado,deixe uma luz acesa em casa á noite.Também vale dormir com uma lanterna na mão.

3-Use sal
    Relatos equiparam a pele dos Ets á da lagartixa.Testes mostram que nesses animais,o sal age como agente corrosivo da epiderme.E você com isso?Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.

4-Construa uma gaiola(Por favor não fassam isso xP)
    Abduções costumam acontecer com os agressores bem proximos a vitima.Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação desse seres indesejados.

5-Ligue os ventilador
    Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados.Segundo Ann,o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos Ets.

Receita completa-ET não é amigo!
    Alerta:Não tente se comunicar com essas criaturas.Elas querem fazer experiencias fisicas em humanos e não estão abertas ao dialogo.Em caso de abdução,o melhor é se defender.E,para isso,transformar seu quarto numa fortaleza a prova de agilionigenas é um bom começo.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    me arrependo de ter contado,agora só me resta usar meus poderes magicows para torna-lo igual a Luif Inafio

na verdade não era um cara,era uma loira muito gostosa,seios grandes e partes intimas bem espaçosas,e uma fantasia sexual peculiar,trepar com um cidadão alfa centauriano...

topico...as pessoas querem acreditar que existe algo mais senão a rotina mediocre que nos entedia,as pessoas querem acreditar que são o centro de conspirações multi dimensionais e então acreditam em qualquer merda que lêem,mas,provavelmente,em algum lugar do cosmo,desenvolveu-se vida inteligente
    Por favor Senhor repitiliano não quero ser como o senhor luif inafio! Eu desocbri muahuahuahua, agora você vai sentir minha ira exorcizadora de pseudo-aliens-demonios.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
    De acordo com o history channel,os ET qdo abduzem uma pessoa eles botas dentro do corpo da pessoa axo q eh no pulso e perto do ossinho do pé,um metal não terrestre que transmite sinais de radio.Tambem em uma guerra mundial soldados afirmaram ter visto uma nave espacial destroçada e 2 corpos de Aliens em putrefação,chamaram então umas pessoas lah(Naum prestei mta atençao na TV) q levaram tudo para a Area 51 e resolveram não revelar muitas coisas para a população.
    Em uma aula de ingles do ano passado,nois começemo a discuto sobre ONVIs ETs e outras coisas,a professora comentou que eles encontraram um metam q qdo amassavam ele,ele voltava ao normal normal.Como amassar uma folha de oficio e ela ficar lizinha em questao de segundos.
    A historia que eu vou contar pode não ser muito real,mais possivelmente fui abduzido,pode parecer piada mais tenho certeza de que fui.Axo q eh verdade pelos sintomas que senti depois da possivel abduçao.

1º dia-Acordei muito mal,tonto,não conseguia nem ficar em pé,meu corpo todo estava doendo,e eu estava tendo algumas aluçinaçoes.Minha mae usou o termometro,mais nenhuma febre.Portanto não me venham dizer q foi doença ow algo do tipo,não bebi a noite,e não madruguei.

2º dia-Estava normal mais eu sentia algo nos pulsos e naquela parte do pé que os Ets botam os metais.Deduzi que fui possivelmente abduzido.

3º dia-As minhas palavras não saiam direito e eu sentia vontades constantes de urinar.

4º dia-Parecia que nao tinha gosto nenhuma comida ou bebida.Enchia de sal o almoço e a janta,mais nenhum gosto.

Bom foi isso quem quiser acreditar que fui abduzido acredite,quem não quiser acreditar,não acredite,cada um com sua opinião.

Para os que acreditaram na minha historia.De acorodo com a Revista Super Interessante aliens existem e mostra um "Manual" de como nao ser abduzido por ETs que vou botar aqui.

[Intro]Cientistas não costumam levar a serio a existencia de ETs.Mas a ufologista Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiuque sim.As criaturinhas estão por aí(E não são pokemons!).O objetivo delas?Estudar a estrutura do corpo humano.Como se defender?A tarefa não é simples.

1-O inimigo
    De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona,aliens tem uma epiderme bastante fina,a ponto de ser possivel ver os orgãos dentro do corpo.É uma camada transparente,que os deixa quase invisivel.

2-Faça luz
    São raros os relatos de ataques diurnos(Para os leigos,de dia,quando faz sol),o que sugere que aliens não gostam de luz.Para evitar o encontro indesejado,deixe uma luz acesa em casa á noite.Também vale dormir com uma lanterna na mão.

3-Use sal
    Relatos equiparam a pele dos Ets á da lagartixa.Testes mostram que nesses animais,o sal age como agente corrosivo da epiderme.E você com isso?Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.

4-Construa uma gaiola(Por favor não fassam isso xP)
    Abduções costumam acontecer com os agressores bem proximos a vitima.Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação desse seres indesejados.

5-Ligue os ventilador
    Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados.Segundo Ann,o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos Ets.

Receita completa-ET não é amigo!
    Alerta:Não tente se comunicar com essas criaturas.Elas querem fazer experiencias fisicas em humanos e não estão abertas ao dialogo.Em caso de abdução,o melhor é se defender.E,para isso,transformar seu quarto numa fortaleza a prova de agilionigenas é um bom começo.
    Não esquece, que espirrar, também pode assustar eles, eles não tem nossos globulos brancos, que nos deixam imunes a vários germes, que os matam Oo.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc conhece o nome de todos os vizinhos da sua rua?

vc conhece o nome das 5 mil cidades do Brasil?

vc conhece todos os tipos de inseto que existem? (eu assisto o Discovery Channel e fico surpreso com tanta variedades de insetos que não conhecia)

vc conhece o nome de todos os outros 6 bilhões de moradores do planeta Terra?

mesmo sabendo que seja impossível alguém responder ``sim´´ a essas 4 perguntas,se a resposta foi positiva a todas elas parabéns,mas por mais que vc esteja por dentro das coisas vc não conhece ``o todo´´

se sua resposta foi negativa,então se vc não conhece o nome de toda a sua vizinhança ou das demais pessoas do planeta que,digamos,é bem mais fácil pois estão praticamente do seu lado ou no mesmo planeta que vc mora,por que então vc viria aqui e afirmaria que não existe outras vidas e formas de vidas nas milhares galáxias,cada galáxia com milhares de sistemas e estes com milhões de planetas e cada um com inúmeras luas das quais vc jamais foi lá pra ver se existe mesmo ou não forma de vida pra ter certeza em afirmar?

a própria vida na Terra não se originou exclusivamente do planeta Terra e sim de uma sopa envolvendo partículas vindas de cometas que caíram no planeta e aqui teve as condições propícias de desenvolver os primeiros seres unicelulares e mais tarde os pluricelulares

o problema do ser humano é que ele só acredita no que vê e esquece que as coisas que ele não pode ver também podem existir,como um exemplo,o ar,os sentimentos,os seres microscópicos existem mas ninguém pode ver,se vc acredita ou não que eles existam não interfere na existência deles

e até o próprio planeta Terra é uma prova de como é variada a forma de vida,desde peixes que moram nas profundezas dos oceanos a animais que voam,peixes que vc jamais viu e nem sabe que existam pois nunca viu um,vida não se entende apenas por uma forma aparente com a humana e com sua inteligência,são variadas as formas de vida nesse universo infinito,a própria Terra prova que não há necessariamente a obrigação de ter oxigênio para que se tenha uma vida,ou vc nunca viu falar em bactérias anaeróbicas?

até hoje ainda descobrem novos planetas,até outro dia mudaram a quantidade de planetas no sistema solar porque acabaram de descobrir novos planetas,então isso significa que o ser humano ainda não descobriu todos os planetas,na atual tecnologia humana o homem só pode ver uma parte das estrelas e não todas,então vc não poderia afirmar na idade da pedra que jamais um dia haveria internet porque naquela época vc nem sabia o que era internet.

se vc fica esperando os cientistas ou a NASA aparecer falando que existe realmente ets pode esquecer,o povo para eles é a classe de menor importância,para a classe do topo da pirâmide iluminat o povo serve apenas para pagar impostos,para eles não há a menor importância revelar isso para o povo em geral,e se vc acha que to falando baboseira e acredita mais nos cientistas e na NASA então continue acreditando em cientitas que produzem bombas bacteriológica em laboratórios e pessoas que mentem para invadir países,matar pessoas,esconder segredos,vender produtos,mesmo que mate vc aos poucos como cigarro etc

não espere os ets desembarcarem em massa em suas naves coloridas porque por enquanto isso não irá acontecer,porque os ets ruins jamais se mostrarão pois não há necessidade de se expor já que conseguem controlar os governos mundiais da maneira que estão ocultos e os ets bons não virão porque como eles mesmos disseram se vierem todos os seres humanos irão se acomodar de suas respossabilidades achando que eles vieram para salvar e fazer a obrigação do ser humano,eles não querem isso,o ser humano tm uma obrigação de melhorar,eles apenas podem ajudar e não fazer a tarefa por vc.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_
    Não esquece, que espirrar, também pode assustar eles, eles não tem nossos globulos brancos, que nos deixam imunes a vários germes, que os matam Oo.
    Então, é só pegar uma gripe quando eu ficar sabendo que eles estão entre nós(se é que jão não estão)
    Vai troxa.
    F&A

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve existir sim, é muito grande pra so ter agente no universo...
    Mas o q mais me intriga nem é saber se existe vida em outros planetas, mas sim o porque q existe alguma coisa, e simplesmente não existe nada, mas nada msm, não tem nem como imaginar pois eu me refiro ao nada sem nada mesmo.
    Acho mo estranho mas eu ja pensei nisso o.O

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar uma coisa bem clara, se as nações parassem de pensar em sair do planeta para descobrir mais coisas, investigando aliens, gastando bilhões em coisas como isto, gastasse esta grana para beneficiar nós da terra, acabar com a misériae etc, se existe e.ts deizem eles nas suas galaxias distantes e se virem para o nosso planeta e nossos problemas.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem lembra quando a Tiazinha falou que tinha visto um OVNI,filmou e tudo mais? xD

Publicidade:

Permissões de Postagem