Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Test Server

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server

Gostaria que esse topico servisse para todos aqueles que ja passaram um test server divertido com seus rookers...Falem suas experiencias..postem fotos se puderem,enfim eu apenas gostaria de saber como é um test server ja que eu apenas entrei em main com meu char...

Obrigado

Que Crunor Abençoe a todos os filhos de rook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see yourself. You have no vocation. You are Student of the Loremasters Academy (Scholar of Gwendydd).
    Aceito na guilda de Tassel Blackheart depois de devidamente testado,agora ando por entre os bosques de meu lar calmo,estou aqui para ajudar todos aqueles que necessitarem,estou sempre por ai bebendo vinho ou lendo um bom livro enquanto converso com Seymour,se quiser algo de mim saiba que prezo quem me traz bebida e conta boas historias>

Que Crunor Abençoe Todos Os Filhos De Rook:>

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom test servers em rook, nunca foram demasiadamente emocionantes pq, qualquer um ke ja tenha char em main n estranha nada ke venha para rook.

pelo menos nesse prox update a "querida" d'bove falou em behemots, talvez nos ultimos tempos a melhor coisa ke possa acontecer em rook seja isso ainda, acho ;D!
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nunca passei por um test server divertido no sentido de monstros. Apenas com amigos de outros servidores. Espero que em Julho-Agosto a minha sorte mude. Enquanto isto delicio-me com as screenshots da tia De'Bove.

Permissões de Postagem