Periodicamente aparecem novos tópicos do tipo: "Seu Rooker aqui!" ou "Poste o seu personagem de Rookgaard!" ou "Você tem um Character em Rook?". Devido à grande frequência destes tópicos decidi fazer um novo: fixo e organizado, para que não haja os eventuais Floods.
Objetivo do tópico:
- Catalogar e conhecer os Rookers do Fórum Tibiabr e permitir o intercâmbio entre estes.
Regras:
- Poste no mínimo o Nick, a Level e o Servidor de seu Rooker. Porém, falar sobre Skills, Equipamentos e mostrar Screenshots (No máximo duas por Rooker) é permitido, além de poder fazer comentários sobre ele.
- Respostas do tipo: "Vou fazer um Rooker em Tenebra" serão deletadas. Se queres postar ele aqui, façá-no e o desenvolva antes.
- Só serão permitidos Rookers de Lv 10+. Eu irei verificar todos os Posts. Pode parecer besteira, mas o fato é que muitos postam Levéis 8- e acabam indo para o Main. Além disso, Rookers Lv 10+ costumam jogar com regularidade. Posts contrariando estas regras serão deletados.
- Não vale postar Rookers 2 vezes. Se conseguires fazer um novo Rooker, ou mudar o Status do atual, edite a sua informação antiga. Se não conseguir, mande-me uma PM que eu mesmo edito. Posts contrariando esta regra serão deletados.
- Comentários sobre o Rooker dos outros é permitido, mas usem o bom senso e não floodem. Update: Para melhor navegação neste Fórum, os comentários com mais de uma semana serão deletados.
- Outros tópicos criados relacionados a este assunto serão fechados.
Bem, irei começar então:
Nome: Locke Rookgard
Level: 52
Mundo: Calmera
Guild: Gravitas
Este é meu char principal. Quero pegar Level 50. Além disso, não tenho outros objetivos formados.
Ele foi o sétimo brasileiro a pegar Level 30! :riso:
Nome: Celes Rookgard
Level: 30
Mundo: Calmera
Guild: Gravitas
Esta é minha Char "Banco". Já tenho 600 Platinum Coins, entre vários outros itens. Quero pegar mais alguns Léveis.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: