Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: tibicam... causador de kick?? leiam!

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibicam... causador de kick?? leiam!

bem, eu tenho em media 1 kick por semana aki, li mt sobre oq poderia causar isso... desabilitei a opção de updates automaticos do antivirus e etc. desistalei meu steam, e tudu q se conectava a net... não deu em nada!

entao um dia desses meu amigo flw q deposi q ele usava o tibican as veses n conseguia logar... oq acontece cmg tbm! então fiz um teste, fikei uma semana e 2 dias sem usar, ate agora nenhum kick!

tibican causa kick? acho q no meu caso sim... as veses quando terminava de ver um video, fechava o tibia, e o tibicam. para logar no tibia e não conseguia... porque isso aconteceria? simples coinsidencia ou tibiacam causa kick msmo?

alguem q intendeçe disso poderia me exclareçer isso?

meu amigo flw q é pq ferra com a porta 7171... n sei se é ow nao...

help! :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qndo vc usa a tibicam, o tibia que vc selecionou para ver video fica incapaz de realizar o login, sempre depois de usar o tibicam, fexe a janela do tibia e abra outra para logar.

Não, não tem nada a ver o tibicam e os kicks, é problema do server ou da sua net mesmo.

Shido ~
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shido
    Qndo vc usa a tibicam, o tibia que vc selecionou para ver video fica incapaz de realizar o login, sempre depois de usar o tibicam, fexe a janela do tibia e abra outra para logar.

Não, não tem nada a ver o tibicam e os kicks, é problema do server ou da sua net mesmo.

Shido ~
    veio, eu sei disso... vc n entendu direto! quando eu ativei pra ver um video, ai se eu tntar logar vai dar erro... eu sei q tenque fexar e abrir outra, mais as veses mesmo fazendu isso fika com a mesma coisa...

alguem pode me ajudar? me falar alguma coisa q ainda n sei ¬¬

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse problema só acontece com você. Alias, isso que você descreve não é kick, mas sim um problema de login. Kick é ser retirado para fora do servidor.

Sobre seu problema? Simples coincidencia.

E não, Tibicam não ferra com a porta 7171, nenhum programa realiza essa ação.
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

talvez eu tenha me espressado mal...
    cara, quis disser q so quando uso tibicam eu tenho kick! e que as veses da problema no login tbm!

agora, reinicieki o pc, o tibia tah normal... tah logando...

quando meu amigo me falo aquilo, eu começei a pensar, e não me lembro de ter tido kicks quando n usava o tibicam!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui acontece muito, quando eu to gravando e dou stop. Se eu n fechar tudo e abrir o tibia de novo, cai.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão galera...

bem se num for o tibican oque poderia ser então?

1° problema da net com certesa q não é... depois q trocaram a central é muito raro dar lag/freeze...

2° pode ser meu pc... li um turial que explicava sertin... mais tenho algumas duvidas...

jah configurei o tibia, em grafico's, certinho como esta configurado meu pc: 1024/768 32 bits! no turial q li dizia q o recomendavel era 16 bits, mais ai a imagem do pc mesmo, fica uma porcaria! acho q minha placa de video suporta essa resolução... é a seguinte : NVIDIA GeForce4 MX 4000... ela é boa? POSSO DECHAR NO 1024/768??? MINHA PLACA DE VIDEO SUPORTA?

como faço qual verção eu possuo do directx ?

como faço para saber se meus drives da placa de video estão atualizados?

quando o tibia está aberto, meu pc fica em 100% de uso de cpu! oq posso fazer para resolver?

configuração do meu pc: AMD Sempron(TM) 2300+ 1.58 GHz, 256 MB de RAM.

por favor,me ajudem! quero jogar tibia tranquilo, sem fikar me preocupandu com kick's!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"jah configurei o tibia, em grafico's, certinho como esta configurado meu pc: 1024/768 32 bits! no turial q li dizia q o recomendavel era 16 bits, mais ai a imagem do pc mesmo, fica uma porcaria! acho q minha placa de video suporta essa resolução... é a seguinte : NVIDIA GeForce4 MX 4000... ela é boa? POSSO DECHAR NO 1024/768??? MINHA PLACA DE VIDEO SUPORTA?"

Tua placa de vídeo é boa, sim.

"como faço qual verção eu possuo do directx ?"

Baixe a última versão no site www.baixaki.com.br

"como faço para saber se meus drives da placa de video estão atualizados?"

Gerenciador de dispositivos, no menu sistema, do painel de controle.

"quando o tibia está aberto, meu pc fica em 100% de uso de cpu! oq posso fazer para resolver?"

Diminua o framerate do teu Tibia. NUNCA deixe no máximo. Vá testando, comece com 20, e vá verificando o uso da tua cpu. O ideal é ficar entre 70-80%.

"configuração do meu pc: AMD Sempron(TM) 2300+ 1.58 GHz, 256 MB de RAM."

Parabéns, campeão. Teu pc é bacana. Hehe.

Faça isto que eu disse, se ainda não der certo, avise aqui.
    The Endless Knot.

"...e Nós voltaremos aqui, para dizer a Nossos Inimigos, que pode até ser que eles tomem nossas vidas, mas eles JAMAIS deverão tentar tomar nossa liberdade!..."
    - W. W.

Proud Roleplayer.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava dando exatamente a mesma coisa aki assim q eu baxei o tibiacam
    mas o tibicam desconfigurou minha fire walll , e blokeou o tibia tambem , não sei como
    O.o

Banido Avatar de Jocasinho
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso Aki Serve Para Todos
    DESCOBRINDO A VERSAO DO DIRECTX DO PC

Menu Iniciar > Executar > Digite dxdiag

fazendo Isso Vc ira entrar No Diagnostico do DirextX aLi tem Todas Pessas DO
    Seu PC

E MOtra A versao DO DirectX Na primeira aba No finalzinho Tem a Versao Do DirectX

Espero ter ajudado

A Ultima Versao do Directx Pra Winxp Sp/2
    Eh DirectX 9.0 C

Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem