na moral ...Postado originalmente por rafaelpl26
num eh pra noob ...
mas que eh zuado eh =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na moral ...Postado originalmente por rafaelpl26
num eh pra noob ...
mas que eh zuado eh =x
Isso já viro costume, nego paga de fodão no pvp mas nao passa de 1 noob que anda com 30 protector do lado ¬¬Postado originalmente por rafaelpl26
Sou mais non-pvp, server pra intelectual que pensa com a cabeça e não com as skills![]()
ah cara, fala serio.. tu acha q legal e ficar matando monstrinhus a vida toda?Postado originalmente por Godoléo
tibia é bom pq é um rpg q se aproxima da realidade com guerras e sistema de pk.
tu é uma moça achando q o legal é ficar matando bixim o dia inteiro pra depois chegar 1 noob matando teu resp e vc nao pode fazer nada.
-.-
NON-PVP é muito, MUIIITO sem graça.![]()

qm gosta de non pvp eh pq nunca teve 1 char em war :s
pra vc ve como eh booooom de maaaaais =]
New PvP pls :C
nossa trutaPostado originalmente por Kaderudo
falo tudo
non-pvp eh ZUADOOOOOOOOOO
Rox pena que só premmy entra(como sempre né)
Postado originalmente por Kaderudo
Não não não, RPG nao é mata Monstrinho nao, RPG é mata pessoas, faz o seguinte, pega 1 metralhadora, sai na rua atirando em todo mundo que vc ver, quando te prenderem vc diz ''ah cara vc acha que a vida é só ficar trabalhando?'', são genocidas que nem vc que me fazem ter nojo de mundo pvp, otro dia tava caçando e chego 1 kina e me expulso da cave sem eu ter nem feito nda, em luminera, aconteceu a mesma coisa, mas o kra PEDIU pra caçar ali, e eu deixei de boa...
na moral, prefiro ser medroso, do que ser akeles homens da caverna que saem brigando por bixo, fazem war e ''dominam'' o server...
Antigamente pvp era r0x, mas hj em dia viro 1 inferno onde ninguem caça, vc dá 1 passo pra fora do dp é passa 5 PK correndo de player...

Server PvP é pra quem gosta de ser pau mandado![]()
tibia não é feito de lvl 70 que nao toma hunted por nada todo dia, tibia tem mais low lvl que não participa de guerra e nem mata ninguemPostado originalmente por Kaderudo
eu jogo nos 2 tipos, cada um tem seus prós e contras, e eu sei como non-pvp é lotado, e por isso precisa de server novo
não sei porque reclamam tanto, querem pvp? joguem, tem uns 60 servers pra escolher, escolha um e seja feliz
ah sim, ja tive em guerra, de low lvl mas tive, assim como ja fui hunted sem motivo, ja fui pkado 3 vezes em 1 dia por nada e expulso da cave e quase morto porque não vi a carta embaixo do dwarf morto
Última edição por Jizzlobber; 25-01-2007 às 14:44.