Curtir Curtir:  0
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Isso só acontece se VOCÊ vacila, as histórias de noobs que dizem "ai, não fiz nada e morri!!!" É MENTIRA.
    mentira? hehe pois isso que ele falou jah aconteceu comigo.

tava comprando DSM o kra lvl 100 falando q eu queimei ele no forum do tibia....

Pode ser até baitolice jogar em non-pvp mais pelo menos vc está seguro. pode ir
    a qualquer lugar sem aquele remorço de aparecer Pk's e acabar com a sua diverção e deixar o tibia extressante.

e concordo totalmente com a cip ao fazer 2 server non-pvp tinha q fazer mais 2 ainda pra esvaziar os outros.....

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Faço de vários minhas palavras

Realmente como disseram, eles só sabem reclamar mesmo.. querem pvp? Tem uma variedade de pvp aberto! Ao invés de ficarem reclamando... tem uns que são free e reclamam como se tivesse direito por ter pago alguma coisa.. se não gostou para de jogar ora!

Podemos ter direito de reclamar de muitas coisas que "parecem ser grátis", por exemplo o serviço público etc, pq pagamos impostos pra isso, mas esse joguinho ae, neguinho entra sem compromisso e quer ter direito de reclamar??... reclama e joga, reclama e joga... aff, vê um probleminha e já vem no fórum falar merda como se fosse mudar alguma coisa...

Outra coisa é que esse povo reclama de non-pvp e com certeza ESTES contribuem para a lotação dos mesmos, tenho certeza que sempre que podem dão uma jogadinha escondido sempre que podem, e com outra account claro, para não ter perigo de verem na sua lista de chars um char em non-pvp....

E outra, querem pvp para ter respeito? Primeiro "suba seu skill" em respeito na vida real, assim saberá como é ser respeitado e RESPEITAR também, sem precisar impor sua força ou se esconder atrás de seus amiguinhos HL! :rolleyes:
    Falo isso pq tem neguinho q nunca mereceu respeito na vida, daí quando ta no tibia, aprende a ter respeito sem respeitar, ameaçando e tudo mais... daí no fim, todos se tornam power abusers nojentos. :wscared:
    [SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renato Henrique P.R Silva
    non-pvp :triste: a cip tem q cria mundo pvp..

non-pvp eh mundo pra noob i pra bixa q tem medo d pk

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

nossaaa cara

falow tudo
    tudo e mais um poco
    devia se chamar

Noob-pvp

AUShUShUShS

non-pvp lixo

repetindo...

non-pvp lixo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    :499:

Não, eu diria que PVP seria para os que ainda estão na idade da pedra que brigam por 1 cave (não todos) :499: ''uga-buga, leave or die''
    E non-pvp são para os ''cabeças'' que sabem dividir as coisas... :icon058:
    Tibia se baseia em eras medievais, onde em lendas da época existiam guerras fantásticas.

Non-Pvp tira toda essa graça. Aliás, Non-pvp lovers (eca), já imaginaram Senhor dos Anéis sem guerra? LOL

Aragorn: Então Saruman, como sou um cara diplomático, evoluido e inteligente, não iremos lutar, coloque sua assinatura aqui do lado do "X" e esqueceremos a nossa rixa Ok? Aliás, eu entrego o Anel pra vc e vc dexa a gente em paz porque não gostamos de ver sangue...ui ui ui >.<

Saruman: Beleeeza *assinando e apertando a mão do Aragorn*

Nossaaaaa era medieval evoluída hein!

Agora imagina isso no Tibia LOL....Non-pvp sempre FEDEU...isso é fato.

Não se pode matar loters, nem noobs chatos, nem thiefs, nem lurers. Não existem guerras, nem rivalidade, nem nada...é um bando de noob caçando e fazendo pão. Todos se desrespeitando.
    A ÚNICA vantagem de Non-Pvp, ÚNICA MESMO, é que existem algumas amizades verdadeiras, de resto...não presta jogar em Non-Pvp. E se for pra fazer amizade:

www.uol.com.br/batepapo

lol

90% dos jogadores de Non-Pvp são frustrados com o jogo. Tomaram hunted em mundos PvP e não tem capacidade de superar os "inimigos".

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao
    o problema de i pvp eh que a maioria ta "dominado" ... tu pega lvl 50 nego cresce o zóio pra cima de vc ... ja vem quere te mata ...
    intaum tem q sair new pra domina

e 12 horas por dia eh poco ! =/

oIAEJOiaejioAEJIOaejio
    Idade mental de 5 anos detected. =x

Essa discussão é ridícula e sem sentido, tem um monte de server pvp vazio, é claro q tinha que criar non-pvp.

Eu só jogo pvp pq acho mais legal, tem mais emoção, mas realmente é chato ter que aturar molecote de pinto pequeno te enchendo o saco pra se auto afirmar matando os outros no joguinho...

Isso vale pra todos esses manés que ficam por aí estragando o jogo.

Quer se achar fodão? Então entra num pvp e upa seu char na cara e na coragem.

Ainda acho pvp melhor que non-pvp, mas que tinha que criar non-pvp isso é óbvio

Publicidade:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em mundo pvp e non-pvp tem medo de morrer se n tivesse medo jogaria em pvp-enforced

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Tibia se baseia em eras medievais, onde em lendas da época existiam guerras fantásticas.

Non-Pvp tira toda essa graça. Aliás, Non-pvp lovers (eca), já imaginaram Senhor dos Anéis sem guerra? LOL

Aragorn: Então Saruman, como sou um cara diplomático, evoluido e inteligente, não iremos lutar, coloque sua assinatura aqui do lado do "X" e esqueceremos a nossa rixa Ok? Aliás, eu entrego o Anel pra vc e vc dexa a gente em paz porque não gostamos de ver sangue...ui ui ui >.<

Saruman: Beleeeza *assinando e apertando a mão do Aragorn*

Nossaaaaa era medieval evoluída hein!

Agora imagina isso no Tibia LOL....Non-pvp sempre FEDEU...isso é fato.

Não se pode matar loters, nem noobs chatos, nem thiefs, nem lurers. Não existem guerras, nem rivalidade, nem nada...é um bando de noob caçando e fazendo pão. Todos se desrespeitando.
    A ÚNICA vantagem de Non-Pvp, ÚNICA MESMO, é que existem algumas amizades verdadeiras, de resto...não presta jogar em Non-Pvp. E se for pra fazer amizade:

www.uol.com.br/batepapo

lol

90% dos jogadores de Non-Pvp são frustrados com o jogo. Tomaram hunted em mundos PvP e não tem capacidade de superar os "inimigos".
    pqp tu falo tu q eu ia fala...
    os 3 pontos basicos do jogo eh explorá-lo, se fortalecer e se tornar uma lenda.
    sendo o principal deles eh ter q explorar para se fortalecer e se fortalecer para virar uma lenda. Non-pvp nao tem isso, vc soh fika forte, mais nada.
    guerras fodem todos os servers pvp, sim eh verdade, mais ai eh q tah o ponto, se vc for ver toda a historia do tibia e das cidades do tibia sao tudo baseado em guerras.
    Concordo Non-pvp eh pra cusão de verdade, e pvp pode ter seus power abuses.. mais ganhe a confiança de um power abuse pra vc ver... o cara eh leal a vc ateh a morte...

PVP FOREVER

E OTRA....

nao axo q precise de + new servers pvp, jah tem o suficiente... os cara quer neewpvp soh pra poder domina no começo... se vc eh bom de verdade, joga em rubera, trimera, antica, julera, nova.. enfim todos os olds servers e ai sim
    quero ver consiguiur domina algo.

eh isso.. eh oq eu penso
    :lhdevil: "Eu cago preto eu cago melado, mais qnd peido ngm fika do meu lado"

EHAEUIAEUI

Iron Maiden Forever! :lhdevil:

http://www.maidenportal.com/fotos_ma...e/eddie086.jpg

Banido Avatar de Bronstosauro
    Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndreFe
    Aproveitando a notícia do nosso amigo.

Hoje a CipSoft lançou 2 novos servidores!
    Nerana - Servidor da Alemanha
    Unitera - Servidor dos EUA

Todos os 2 servidores são non-pvp (jogadores não podem se atacar).

Por enquanto somente PREMIUM ACCOUNT pode entrar. Em breve free accounts vão poder entrar então CORRA e faça logo sua premium account

============================================

Notícia Fresca O.o

Unitera e Nerana? New worlds? Rox!
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline

Parece que a Cip ouviu minhas preces!
    []'s
    Você foi pago pra fazer propaganda?

Btw, sou amigo do top, q eh de otro forum.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paladinka167
    www.tibiarule.com/**********-4.3.1. rar

New Tibia Ngg xD Good bot For All ppl in Tibia

banido pls
    :lhdevil: "Eu cago preto eu cago melado, mais qnd peido ngm fika do meu lado"

EHAEUIAEUI

Iron Maiden Forever! :lhdevil:

http://www.maidenportal.com/fotos_ma...e/eddie086.jpg

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah , estava ancioso pra jogar em algum server novo com os amigos mas os servers americanos s&#227;o t&#227;o cheios de BR que nem da vontade de jogar . :<

Publicidade:

Última edição por Slut; 28-01-2007 às 10:58.

Permissões de Postagem