Curtir Curtir:  0
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NON-PvP Sux!

Afff otra vez a cip vacilo!!
    Outros 2 mundos non-pvp!
    100 comentarios.....:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img688.imageshack.us/img688/7...kthornarmy.gif
    ''Quando eu tiver um mano quero que ele se chame Herrar, por que Herrar é o mano"

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderudo
    Eu me referi ao que ele disse q não ha RPG no jogo mais pq alguem não respondeu a ele como fazer um simples pão.
    se vc acha q isso é q determina um jogo de RPG
    tbm acho q deveria experimentar o padeiros online,
    não estou sendo contraditorio meu amigo, e to percebendo q sua mente é sim muito pequena ou não consegue ler direito.
    disse q o jogo é livre justamente por não perder seu RPG pq alguem nao faz pão, ele é muito mais q isso. ta aew a liberdade de vc fazer oq quizer, se quer ficar 2 anos fazendo pão, faça-o.
    mais isso nao ira interfirir em nada na temática do jogo.
    Entendeu agora? ser desconhecido.
    Sim, agora consegui compreender.
    Obrigado e abraço.
    The Endless Knot.

"...e Nós voltaremos aqui, para dizer a Nossos Inimigos, que pode até ser que eles tomem nossas vidas, mas eles JAMAIS deverão tentar tomar nossa liberdade!..."
    - W. W.

Proud Roleplayer.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal! XD
    Finalmente mais servers!
    Afinal, o Tibia ta ficando cheio e ás vezes fica lento (dependendo do server)
    Quando liberarem para as free accounts eu vou criar logo um character pra aproveitar que é novo! ^^
    O Tibia está cada vez mais melhorando!
    :lhdevil:QUE O COSMO ESTEJA EM VOCÊ:lhdevil:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou falar o que eu penso:

1- A cip está com toda ração em criar dois serves nopvp , os mundos nopvp estão lotados todos , sempre fica mais de 950 players on , sendo assim o que acontece , vai ter lag e tendo lag muitos saem do jogo , se ficar sempre assim pessoas que pagam premium account vai parar de jogar , parando de jogar a cip perde com isso , a cip está não só vendo o lado dela mais também o lado do usúario , eu falo usúario pq quem paga premium tem o dirito de reclamar sendo que automaticamente ele está comprando um produto e não está satisfeito com o mesmo.

2- Para aqueles que estão esperando new serve pvp , não é por nada não mais vai demorar muito mais muito mesmo pra cip abrir mais , pq já tem 60 serve pvp e todos quase não passa de 600 player on tem alguns que nem 500 chega , sendo assim não tem lag , não tendo lag não tem reclamação , acho que muitos aqui não frequentam forum do tibia.com , lá tem muita gente reclamando principalmente de serve lotado e com lag , por isso a cip criou serve nopvp.

3- Para aqueles que fala que serve nopvp é pra noob , pode falar o que quizer , eu não toco serve nopvp por nada , sabe pq , pq serve nopvp é para aqueles que achem com a mente e não com a cabeça igual touro nervoso , ai vcs falam mais chega um cara level 8 na cave que vc está sendo vc level 150 e começa atacar os bixos , e dai cara simplesmente vc usando a mente , vc sai deixa o cara falando sozinho e vai em outra hunt sendo que no tiba tem mais de 243235341324543215 lugar para vc caçar é só pensar um pouco , e também temos que levar em consideração muitas pessoas jogam em serve nopvp para não perder tempo de sua vida , pq atraz dela tem sua familia , seu lazer , seu estudo e muitas outras coisas , não só tibia tibia tibia isso sim é para noobs , perdendo seu maravilhoso tem sentado em uma cadeira jogando tibia , então serve nopvp é pra isso quando me der vontade eu vou la entro no serve e começo a jogar sem stress , tibia para mim se tornou um anti stress , pq eu entro no jogo conversos com os amigos que conheci no proprio jogo , e faço minha caçada , agora aqueles que jogam em pvp pelo amor de deus o que é isso , só pensam em tornar HL e depois se torna protect de amiguinho e fala pra ele o que acntecer com vc , me manda MSG que eu resolvo , pronto só pq o cara é HL quer mandar , só pra vc ter uma idéia o pq eu jogo em serve em nopvp , pq eu jogava em pvp um dia tava la eu na cave caçando , já facia uns 30 minutos que tava na cave e não tinha ninguém , daqui a pouco chega um sorcer level 12 sendo eu level 40 e fala pra leave , eu falo não eu estava aqui primeiro se quizer pode ficar comigo , o cara vira e fala não quero a cave só pra mim , eu falo então ta fica seu bobinho e sai da cave , quando estava voltando pra cidade chega um level 130+ kina e um sorcer 80+ e me matando não deu tempo nem pra fugir e nem falaram nada , dai em diante parei com serve pvp e jogo hoje feliz em nopvp sem perder meu tempo.

Já fazem 4 meses que eu jogo e jogo muito pouco em , e tenho um sorcer em calmera level 58 sem esforço nenhum e me divertindo muito.
    No topico anterior vi um cara falando mais em serve nopvp se faz loot e vem um noob e te roubam , isso sim e noob em estar falando isso , depois fala que tibia é rpg , bom se é rpg pq vc não faz a quest do post man , lhe garanto que um noob só vai de dar um pouco que dor de cabeça , até vc chegar em um correio mais proximo que são milhares espalhados elo mundo e vc envia para seu dp e já era.

Agora no meu pensar , pessoas que jogam em serve pvp , são pessoas doentes , não tem vida vegeta na frente do pc jogando tibia , tibia é um jogo tem que ser jogado não comido , viva a vida que deus lhe deu , depois se vai chegar na idade dos 22 a 24anos e vai falar nussa o que eu fiz na minha infacia , nada perdeu ela uma coisa que jamais vc vai ter de volta , agora se para e pensa , imagina vc gastando seu tempo jogando tibia , a eu sou o maximo to level 200 , aff para com isso quanto tempo se levou pra chegar nesse level , quantas coisas vc perdeu de fazer em sua vida , derrepente guido anuncia em seu cip " INFELIZMENTE TEREMOS QUE FECHAR TODOS OS SERVES" acabou o tibia e agora o que eu vou fazer , já era meu amigo o que passou não volta mais , por isso eu falo vai la perder horas e mais horas na frente do pc seu nooob.

Bom galera é isso que eu penso eu jogo por diversão não para ser top level , e pegar só inimigos quero sim ter mais amigos , por isso a minha escolha foi em serve nopvp jogo sussegado e com os meu amigos,,,,, sem mais...

Para quem leu tudo está de parabéns pela paciencia , e lhe garanto que quem jogo em serve pvp não vai ler nem a matade pq eles não jogam e sim comem o tibia , tibia e estrategia para quem não sabe , e a maioria que não sabe joga em mundo pvp LoL.
    Última edição por Papaleguas; 26-01-2007 às 13:18.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra quem gosta de non-pvp

Agora vai melhorar os serves que ficavam cheios

Até quando vai parar de fazer server???

ahauhauaha um dia chega aos 100...

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar d eu n gosta d non pvp,ta certo eles terem lançado 2 mundos non-pvp,a cituaçao em calmera,harmonia etc...tava critica,mt gente ^^
    espero q os proximos sejam pvp \o/
    :riso:

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

non pvp dnovo...

ja tah na horas d faze um pvp enforced. soh tem 2 q sao + vagabundo d todos.

no minimo um pvp pra c diverti um poco

non pvp eh ridiculo, nao sei como tem gente nesses servers, tem q morre td...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano o negocio eh q a cip tinha q te lançado pelo menos 1 pvp...pq ja foram 4 seguidos isso q deixa bolado x/

eu vi um cara falando ai q "vc eh robado por 1lvl 10 mata ele vem 1 lvl 100 e te da hunted" em todos os worlds q ja joguei nunca aconteceu isso comigo ;p
    e otra vcs fikam falando "aa os sharer se fuderam" non pvp tb tem mt sharer velho se liga
    New PvP pls :C

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tava na hora

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Que lixo...eu esperando servers PVP que são a grande graça do Tibia, aí me vem a CIP lançando mais 2 non-pvp...

Tibia tá ficando igual a Ragnarok...
    Ki nd Ragnarök tem War 2x por semana, Arena PvP, e ainda libera PvP em mapas comuns...
    nem se compara a non-PvP...

Publicidade:

Permissões de Postagem